Ir para conteúdo
marcio2404

Perfil não atualiza

Recommended Posts

Descobri que havia mudado a privacidade dos meus trofeus sem querer e por isso não sincronizava, mas mesmo de ter corrigido não atualiza os trofeus no MyPST, nos outros sites está atualizando normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está assim há dias já. Não creio que esperar mais um dia resolverá

Amigo, no site da sony fala q vc tem 848 troféus e no mypst também.

O que está faltando no seu perfil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, agora de manhã os trofeus aparecem atualizados. Mas os cards não atualizaram. O último trofeu nos cards é do LBP e ontem dei 100% no Soulcalibur

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, agora de manhã os trofeus aparecem atualizados. Mas os cards não atualizaram. O último trofeu nos cards é do LBP e ontem dei 100% no Soulcalibur

 

já tentou clicar no "Atualiza Perfil" ?

fabriciols, agora de manhã os trofeus aparecem atualizados. Mas os cards não atualizaram. O último trofeu nos cards é do LBP e ontem dei 100% no Soulcalibur

 

já tentou clicar no "Atualiza Perfil" ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols, depois de tentar uma vez no aplicativo e duas no site enfim tudo atualizado.

Não deveria ser automático?

 

Normalmente sim, mas eu atualizei seu perfil na mão, e foi nessa hora q os troféus apareceram.

Você precisa atualizar pq ai é completo, atualiza o card e tudo mais.

 

Tente dar uma lida no FAQ, lá explica algumas coisas.

Bom dia! Também acontece com meu perfil esse problema na atualização.

 

https://mypst.com.br/rank/Bronze_Sa1nt/#!perfil

 

Sou meio "noob" por aqui. Poderiam me ajudar? 

 

Agradeço a atenção!

 

Já leu o FAQ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já leu o FAQ?

 

Li sim. Não tenho jogos bloqueados pra visualização na psn...já fiz também a atualização manual no site...mas no "Public Trophies" estou no nível 12 + 56%, com 6 platinas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li sim. Não tenho jogos bloqueados pra visualização na psn...já fiz também a atualização manual no site...mas no "Public Trophies" estou no nível 12 + 56%, com 6 platinas...

Você deve sim ter algum jogo bloqueado. Apesar de o total de troféus da psn estar maior que o do mypst, se você comparar os últimos jogos que você jogou, estão iguais ao myPst... então é provável que os troféus que faltam seja de algum jogo que está oculto.

 

Consegue verificar qual jogo está faltando no mypst que você tem no console? Depois disso, veja se ele está oculto.

fabriciols, e quanto a frase que aparece embaixo do nosso nome de usuário no card? Essa frase não atualizada há muito mais tempo.

 

Essa frase você muda em configurações do seu perfil.

Ela não é sincronizada com a da psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu! Não estava ativada a "privacidade" no meu console, mas alguns jogos tinham a caixinha "exibir troféus" desmarcada. Chequei um por um. Agora o site atualizou todos os jogos. Desculpa a "noobagem".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite estou com o mesmo problema, verifiquei a privacidade e está certa, fazem 02 dias que os meus troféus não atualizam aqui e não tenho nenhum jogo oculto, entrei no site da sony para ver o meus troféus públicos e está atualizado com o servidor da psn, li o FAQ e vi sobre a politica de atualização, porém entro no site todos os dias mais de uma vez ao dia, então não sei o pq de não estar atualizando o perfil.

Desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite estou com o mesmo problema, verifiquei a privacidade e está certa, fazem 02 dias que os meus troféus não atualizam aqui e não tenho nenhum jogo oculto, entrei no site da sony para ver o meus troféus públicos e está atualizado com o servidor da psn, li o FAQ e vi sobre a politica de atualização, porém entro no site todos os dias mais de uma vez ao dia, então não sei o pq de não estar atualizando o perfil.

 

Desde já agradeço

Mesmo clicando no botão "Atualizar Perfil" ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo clicando no botão "Atualizar Perfil" ?

Estou com o mesmo problema tem uns 5 dias. Está td certo na PSN, mas aqui não atualiza.

Não mudei nada nas configurações.

O que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema tem uns 5 dias. Está td certo na PSN, mas aqui não atualiza.

Não mudei nada nas configurações.

O que pode ser?

Leu o FAQ?

 

Entrei no site da sony e lá fala que vc tem 0 troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leu o FAQ?

 

Entrei no site da sony e lá fala que vc tem 0 troféus.

Acabei de entrar pelo Cel e estou com 500 e 10 estrelas.

Vou ler o FAQ novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de entrar pelo Cel e estou com 500 e 10 estrelas.

Vou ler o FAQ novamente.

Você entrou pelo link q o FAQ menciona? 

Lá é seu perfil público... oq vc deve estar vendo é logado na sua conta.

Provavelmente você está com a privacidade ligada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas pra atualizar meu perfil tanto pelo site quanto pelo APP,já verifiquei a privacidade dos troféus e está OK,clico em atualizar no site,ele carrega mas não atualiza, verifiquei no site da Sony e lá consta os troféus (1836) já no site não (1818), se puder verificar,já faz uns 3 dias que não to conseguindo atualizar,desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...