Ir para conteúdo
eniosilv

[Uol Jogos] "Call of Duty: Black Ops III" não terá campanha no PS3 e Xbox 360

Recommended Posts

call-of-duty-black-ops-iii-1440010497727


 


As versões de PlayStation 3 e Xbox 360 de "Call of Duty: Black Ops III" não terão o modo Campanha.


 


A revelação foi feita nesta sexta-feira (25) pela Treyarch através do blog oficial da série. A produtora alega que a modalidade, "que foi moldada para aproveitar o poder do PS4, Xbox One e PC, não poderia ser recriada com as limitações dos hardwares antigos".


 


Uma das grandes novidades de "Black Ops III" é justamente a Campanha, que pela primeira vez na história da série poderá ser jogada cooperativamente por grupos de até 4 amigos.


"Entregar a melhor gameplay possível em todas as plataformas é sempre nossa maior prioridade", diz o texto da empresa, que promete os modos multiplayer e Zumbis para as versões de PS3 e Xbox 360.


 


Algumas outras novidades do game, como o sistema de personalização cosmética de armas e as funções de eSport, também serão exclusivas de PlayStation 4, Xbox One e PC.


Para compensar, a Activision promete lançar o "Black Ops III" da velha geração por US$ 50 nos EUA - US$ 10 a menos que o normal -, e incluir um código para download do "Black Ops" original para todos os compradores.


 


"Call of Duty: Black Ops III" será lançado no próximo dia 6 de novembro.


 


 


Fonte:  Uol Jogos


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que sacanagem da porra, vão lançar o jogo pela metade, até eu que não tenho mais ps3 fiquei com raiva dessa noticia, vou boicotar a versão do PS4, isso não se faz com os jogadores do playstation. Se fosse só com os caixistas tinham meu apoio, mas mexeu com um sonysta mexeu com todos. :face5:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era melhor não lançar para PS3 e X360. Puta desrespeito!

 

Exatamente. A industria dos games esta realmente se tornando o supra sumo capitalista. Aquele senso de comunidade e respeito das produtoras não existe mais. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, se for para lança metade de um jogo, melhor nem lança. mesmo que a parte que mais aproveitada do COD seja o MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem que a maioria que joga COD tá pouco se lixando pra campanha, sejamos sinceros.

Mas po, aí já lançar pra uns (PS4 e Xone) e pra outros não (PS3 e X360) é muito mercenário. Melhor esquecer a antiga geração então.

O pior é que boa parte nem vai ligar pra isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, é muito ambicioso pros consoles antigos, que incrível hein.

Se por ambição eles entendem "um jogo idêntico a todos os anteriores, com meia dúzia de frescurinhas a mais" ,

então eu concordo, é bem ambicioso....

 

Agora uma coisa eu falo: se o valor do jogo for igual nas duas gerações, vai ser a piada do ano.

O problema é que ainda assim, uma pá de gente vai comprar, e vai incentivar isso nas outras 7856363

sequências do game. To vendo que isso vai ser um desastre, vendendo bem ou não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses mothafoca vão toma no brioco com a produçao no PS3, nenhum gamer q lê isso no mundo vai gostar, prevejo fracas vendas... Era melhor n fazer pra PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querem empurrar a nova geração... Mas essa é uma mudança natural, quem está com o PS3 pode esperar por isso cada vez mais.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era melhor nem ter anunciado essa porra pra ps3/360 então. Eu curto as campanhas single-player dos CoD, e tava pensando em pegar esse jogo.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querem empurrar a nova geração... Mas essa é uma mudança natural, quem está com o PS3 pode esperar por isso cada vez mais.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Eu entendo que migrar é preciso, mas se for pra migrar, vá sem medo, a publico gamer ia entender mt melhor se n tivesse uma versão pra plataforma passada pq o console n tem a potencia necessária do que os cara lançar um jogo meramente e visivelmente so com preocupações lucrativas. Fica parecendo um Fuckin Beta, e ainda vai vir custando 200 pratas essa budega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que salvou no COD Ghost foi a campanha, porque esse é o ponto forte do COD.

Pra fazer isso, lança um free-to-play só com o multiplayer e beleza.

 

E o que me incomoda também são as produtoras falando de aproveitar ao máximo o sistema da nova geração. O GTA V ficou perfeito no ps3 e ninguem teve que corta o online e nem a campanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem do caralho, eu ia pegar esse jogo com certeza, mas não vou mais, já zoaram com a geração passada no MKX, que anunciaram e no fim falaram que não vai sair mais e blablabla, é foda, o jeito é migrar pra geração atual mesmo, mas olha... ta difícil com esses preços caralhudos no nosso rabo.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem mesmo isso, se for pra lançar a metade porque os aparelhos não aguentam, não lancem.

Sei que nem todos completam a campanha, mas e aqueles que gostam. -_-

 

moto g2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que salvou no COD Ghost foi a campanha, porque esse é o ponto forte do COD.

Pra fazer isso, lança um free-to-play só com o multiplayer e beleza.

 

E o que me incomoda também são as produtoras falando de aproveitar ao máximo o sistema da nova geração. O GTA V ficou perfeito no ps3 e ninguem teve que corta o online e nem a campanha.

no quesito enredo eu achei ghosts fraco, a motivação do vilão é ridicula, sem falar que o cachorro que fizeram tanto marketing só aparece em umas 4 fases, tipo o bioshock infinite que fizeram tanto marketing pelo songbird e ele só aparece umas 3 vezes

 

Espero não estar vivo para ver o dia em que modo campanha será opcional e multiplayer obrigatório...

eu diria que você tem mais uns 6 anos vida

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora uma coisa eu falo: se o valor do jogo for igual nas duas gerações, vai ser a piada do ano.

O problema é que ainda assim, uma pá de gente vai comprar, e vai incentivar isso nas outras 7856363

sequências do game. To vendo que isso vai ser um desastre, vendendo bem ou não.

 

Se não me engano o preço vai cair de 60 dólares, para 50 dólares, e quem comprar ainda vai ganhar o código para poder baixar o Black Ops I.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano o preço vai cair de 60 dólares, para 50 dólares, e quem comprar ainda vai ganhar o código para poder baixar o Black Ops I.

Ah bom, se for assim vale a pena.

Podiam cobrar vintao e dar o blsck ops 1 com todas as dlcs kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...