Ir para conteúdo
Diego_Thomaz

Mass Effect 3 Online Pass

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Estou com um problema no Mass Effect 3. Simplesmente não consigo jogar online. O Jogo diz que eu preciso do online pass para ativar o modo multiplayer do jogo. Porém, dentro da caixa diz que eu tenho que acessar a PSN para baixar o Online Pass de graça na PSN. Porém não existe mais o Online Pass na PSN BR nem na PSN Americana. Eu encontrei o Online Pass na Européia, baixei, instalou e mesmo assim o jogo continua pedindo o online pass. Se eu clico no Purchase Online Pass de dentro do jogo, ele dá um erro. Alguém mais já passou por este problema? Sabe como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da psn européia é claro que não dara certo se seu jogo for americano que parece ser o caso, de todo eu tenho o jogo mas não lembro se baixei o pass ou não,  mas talvez a EA tenha removido o pass, tipo se entrar direto no modo multiplayer da certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é o link para o OP na PSN Americana:

 

http://store.playstation.com/#!/en-us/games/mass-effect-3-online-pass/cid=UP0006-BLUS30853_00-ONLINEPASSHIDDEN

 

Mas como pode ver, por alguma razão não está mais disponível para baixar. Encontrei o seguinte nos fóruns da EA:

 

"I just gave it a try. Yea it didn't work. So I chose buy online pass and it prompTed me to accept terms and conditions...didn't direct me to the store like it used to (where u have to download your account's region pass and dlcs not the disc's). So I continued and it simply unlocked the game :). I created a new account and yes marksmad is right. It's free now. I guess I will go ahead and create another one..."

 

O cara foi para o multiplayer, escolheu a opção de comprar o OP, o jogo não direcionou para a store e ele continuou até aceitar os termos de serviço e desbloquear o MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, quando eu entro no Jogo, ele fica passando uma msg embaixo do lado direito falando que eu preciso do online pass para ativar o jogo. Se eu acesso o multiplayer, ele abre uma tela com 3 opções: Redeem the Online code / Purchase the online pass / Cancel. Se eu clico em Purchase, ele devolve um erro: Você precisa do online pass para ativar o multiplayer. Como se ele tentasse abrir o multiplayer e desse erro. Muito estranho. To falando com o Pessoal da EA, já é o terceiro que eu tento, vamos ver se dessa vez da certo. Se resolver informo aqui. Ou se alguém tiver alguma idéia de como resolver, eu agradeço muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, quando eu entro no Jogo, ele fica passando uma msg embaixo do lado direito falando que eu preciso do online pass para ativar o jogo. Se eu acesso o multiplayer, ele abre uma tela com 3 opções: Redeem the Online code / Purchase the online pass / Cancel. Se eu clico em Purchase, ele devolve um erro: Você precisa do online pass para ativar o multiplayer. Como se ele tentasse abrir o multiplayer e desse erro. Muito estranho. To falando com o Pessoal da EA, já é o terceiro que eu tento, vamos ver se dessa vez da certo. Se resolver informo aqui. Ou se alguém tiver alguma idéia de como resolver, eu agradeço muito!

uma ideia que pode resolver seu caso é, achar alguém que te empreste uma conta com o online pass na lista de download

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sim. Vou ver se encontro alguém que possa me passar o Online Pass. Também vou baixar todas as dlcs do multiplayer.... vai que alguma tem o online pass embutido ... é uma tentativa, mas vai que rola.


Se alguém tiver ele numa conta multi e quiser compartilhar este arquivo comigo, por favor me chame inbox!! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sim. Vou ver se encontro alguém que possa me passar o Online Pass. Também vou baixar todas as dlcs do multiplayer.... vai que alguma tem o online pass embutido ... é uma tentativa, mas vai que rola.

Se alguém tiver ele numa conta multi e quiser compartilhar este arquivo comigo, por favor me chame inbox!! :)

vou ver se tenho o online pass, pois só joguei um pouco e parei, qualquer coisa te aviso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ver se tenho o online pass, pois só joguei um pouco e parei, qualquer coisa te aviso

 

Beleza manin. Se tiver ficarei imensamente agradecido!

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moçada, consegui um online pass com um brother e resolveu o problema. Mas fica aqui a dica pra quem quer pegar o box da trilogia. O me3 não vem com o online pass e o mesmo não existe mais na store.

 

Obrigado a todos pelas respostas! Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Diego. Só hoje, sem querer, fui ver este tópico. Também tive o mesmo problema, só que ainda não resolvi. Já tentei de tudo, mas não teve jeito. Como você conseguiu? Eu tenho que conseguir o pass de alguém que não usou? Se tiver como me ajudar ou dar alguma dica, eu agradeço. É algo que sempre me frustrou pq aquele troféu online é o único que falta para eu platinar a trilogia. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...