Ir para conteúdo
ancient-drunken

Destiny: Platina após a the taken king

Recommended Posts

como fica a platina do Destiny versão simples após a the taken king?

Quase não dropa mais lendário e quando dropa é para uso de lvl 40,exóticos do xur também ,sem contar que quase não abrem

Mais os semanais e o pvp é uma partida e os times são automaticamente separados.

É um cara disse lá no face que quem

Começar a jogar Destiny agora é platina impossível,confere ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquece Destiny, vergonha de jogo e DLC.

 

Não, platina não é impossível. Só vai ser extremamente mais chata do que já era se não comprar as DLCs, principalmente a última.

 

Foge dessa porcaria vergonhosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o Destiny sem o TTK é praticamente um demo, ficou mais difícil platinar. Ao mesmo tempo a platina ficou mais fácil pra quem tem o TTK.

 

Não queria apoiar esse tipo de prática, mas comprei pra jogar com um amigo que adora o jogo. E realmente é bom, mas essa política dos DLCs é uma das piores, se não a pior que já vi como gamer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem falar na merda do bug do PACKING HEAT, de upar uma arma exótica. Acontece que quase nehuuma arma exótica tá com o segundo fragmento ascendente exótico pra dar upgrade máximo, daí tu chega no maximo e não ganha troféu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito do Destiny quando platinei mas a política dele é comercial e não pensou nos impactos para os troféus.

 

Como haviam certos CAPs e depois eles foram aumentando, isso arrebentou a caça aos troféus...

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquece Destiny, vergonha de jogo e DLC.

 

Não, platina não é impossível. Só vai ser extremamente mais chata do que já era se não comprar as DLCs, principalmente a última.

 

Foge dessa porcaria vergonhosa.

 

MIMIMI de trophy hunter frustado. 

Jogo com mais de 10 milhões de players.

Edição jogo + tkk é mais comprado do ps4 no day one. Bateu GTA V.

Jogo vergonhoso?

Jogo bem divertido pra jogar com amigos. Muito foda........

WoW é a mesma coisa, depois que lança dlc o jogo base praticamente é inutil. E não tem esse chororo todo.........

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MIMIMI de trophy hunter frustado.

Jogo com mais de 10 milhões de players.

Edição jogo + tkk é mais comprado do ps4 no day one. Bateu GTA V.

Jogo vergonhoso?

Jogo bem divertido pra jogar com amigos. Muito foda........

WoW é a mesma coisa, depois que lança dlc o jogo base praticamente é inutil. E não tem esse chororo todo.........

na boa velho,você está fazendo média,falar é fácil l,quero ver se a square lançar uma dlc em que vc vá matar adamantoise e adamantortoise apenas no mapa DLC inviabilizando a sua platina no FF13,a bungie fez isso,todo equipamento lendário necessário não só para a platina como para a sobrevivência,só vem para equipar em lvl 40 sendo que vc só pode chegar a esse lvl se comprar a dlc.

Destiny virou jogo de facebook/sugar crush ou marvel alliance,vc só consegue progredir no jogo se comprar ouros,falar que é mimmi de player e nem se quer tem o jogo é muito fácil!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas olha só, bom talvez eu esteja errado mas da pra platinar sem a ttk :D

 

vault of glass e do jogo base - raid que da pra fazer qualquer troféu relacionado a isso 

xur ainda vende legacy engrams que nada mais nada menos que são armas/armor exóticas da primeira expansão e você pode pegar lendárias da raid base 

da pra fazer os assaltos do jogo base pros troféus de assalto 

quanto ao pvp, os times só são separados se um time for estuprado ou eles passarem muito tempo no mesmo lobby 

 

você só não consegue chegar no 40 mas dizer que e implatinavel é mentira e das grandes 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas olha só, bom talvez eu esteja errado mas da pra platinar sem a ttk :D

 

vault of glass e do jogo base - raid que da pra fazer qualquer troféu relacionado a isso

xur ainda vende legacy engrams que nada mais nada menos que são armas/armor exóticas da primeira expansão e você pode pegar lendárias da raid base

da pra fazer os assaltos do jogo base pros troféus de assalto

quanto ao pvp, os times só são separados se um time for estuprado ou eles passarem muito tempo no mesmo lobby

 

você só não consegue chegar no 40 mas dizer que e implatinavel é mentira e das grandes

se vc não fez o trofeus de equipar todos os slots com lendário ou exótico antes das DLCs já era,porque qualquer lendário que vc dropar,ele virá para lvl 40 e as armas exóticas do xur não upa até o máximo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc não fez o trofeus de equipar todos os slots com lendário ou exótico já era,porque qualquer lendário que vc dropar,ele virá para lvl 40

Até os da vault of glass ? Porque a vault e do jogo base ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até os da vault of glass ? Porque a vault e do jogo base ...

no caso do vault estou apenas por informações de player,que o drop tá vindo lvl 40,eu sei que aquela primeira lendária que vc dropa fazendo o rank da vanguarda,que é a básica ,vem para lvl 40

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom aí eu não posso falar porque eu já sou lv.40 e não tenho mais nada pra fazer na VoG

 

Platinar ainda é possível só tá mais difícil mesmo

 

Ps. Bom como não dá pra fazer a VoG sozinho me aventurei na prison e veio lendário de lv. Baixo, eu não sei o que aconteceu com você mais ainda tem lendário baixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas prision é dlc!

É isso que estou falando,a bungie meteu o pé na bunda da versão básica!!!!

Ou vc compra a dlc ou não platina.

Nem os benditos assaltos semanais estão abrindo mais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas prision é dlc!

É isso que estou falando,a bungie meteu o pé na bunda da versão básica!!!!

Ou vc compra a dlc ou não platina.

Nem os benditos assaltos semanais estão abrindo mais!!!

Isso não é novidade amigo, foi assim com a primeira DLC, com a segunda, e só está repetindo nessa terceira. Não foi por bobeira que parei de jogar no primeiro DLC, mesmo tendo comprado o season pass.

 

E você não deve ter lido pois os moderadores apagaram, mas vou citar dois posts.

 

Um deles foi o meu, dizendo que a platina não é impossível, só muito difícil sem DLC, e também para esquecer esse jogo, pois não merece o dinheiro que pede.

 

Outro foi de um amigo dizendo o mais importante, que enquanto as pessoas continuarem comprando, isso não vai mudar. E isso não vai mudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não é novidade amigo, foi assim com a primeira DLC, com a segunda, e só está repetindo nessa terceira. Não foi por bobeira que parei de jogar no primeiro DLC, mesmo tendo comprado o season pass.

 

E você não deve ter lido pois os moderadores apagaram, mas vou citar dois posts.

 

Um deles foi o meu, dizendo que a platina não é impossível, só muito difícil sem DLC, e também para esquecer esse jogo, pois não merece o dinheiro que pede.

 

Outro foi de um amigo dizendo o mais importante, que enquanto as pessoas continuarem comprando, isso não vai mudar. E isso não vai mudar.

 

Vou fazer algumas comparações: Iphone não vale nem a metade do que é vendido (Essa carniça é cara até nos Eua) e vende horrores. FIFA é o mesmo todo ano, salvo algumas mudanças, e vende horrores.

O problema de tudo isso é que a culpa é de quem compra mesmo. Eu tenho a versão básica do Destiny, olhei o valor das DLCs, Season Pass e tals, e pensei: Nem ferrando que vou pagar mais esse absurdo por uns mapas extras. Vou platinar isso nem que demore 5 anos...

Não sendo o suficiente, a situação pode piorar:

Imagina se mais empresas começam a ver vantagens nisso e adotar tal prática?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer algumas comparações: Iphone não vale nem a metade do que é vendido (Essa carniça é cara até nos Eua) e vende horrores. FIFA é o mesmo todo ano, salvo algumas mudanças, e vende horrores.

O problema de tudo isso é que a culpa é de quem compra mesmo. Eu tenho a versão básica do Destiny, olhei o valor das DLCs, Season Pass e tals, e pensei: Nem ferrando que vou pagar mais esse absurdo por uns mapas extras. Vou platinar isso nem que demore 5 anos...

Não sendo o suficiente, a situação pode piorar:

Imagina se mais empresas começam a ver vantagens nisso e adotar tal prática?

 

Vc está falando uma grande merda em relação aos iphones.

Qualquer americano é assinante de algum plano de voz nos EUA, não é comum ser pré-pago lá. E sendo assinante você paga 99$ no iphone. É caro para estrangeiro comprar desbloqueado.

 

Vc quer ser hater frustado seja, mas fale o que sabe apenas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, depois q comecei a jogar destiny praticamente parei de platinar jogos. pois jogo ele quase todos os dias com os meus amigos. nunca fui de comprar dlc's de jogos nenhum, se vc ver a minha lista de troféus a maioria dos jogos eu só platinei e não comprei dlc.

 

pra vc comprar as dlcs separada (q foi meu caso), vc gasta um bom dinheiro pois uma é 70 reais e a outra 80 reais fora o jogo q vc ja comprou. eu acho caro e só comprei pq gosto do jogo e gosto de jogar com o pessoal. se eu joga-se sozinho e joga-se só para platinar eu tb não compraria.

 

mas pra quem não tem o jogo hj em dia vale a pena comprar a versão q vem com as dlc's q é o preço de um jogo normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Vc está falando uma grande merda em relação aos iphones.

Qualquer americano é assinante de algum plano de voz nos EUA, não é comum ser pré-pago lá. E sendo assinante você paga 99$ no iphone. É caro para estrangeiro comprar desbloqueado.

 

Vc quer ser hater frustado seja, mas fale o que sabe apenas.

 

Compare a realidade americana com a nossa. Quando aqui teríamos planos tão "beneficentes"? O Iphone 6S, se for comprar lá fora, o mais barato desbloqueado na faixa de $649,00, tem certeza que vale a pena? Vale sair do BR e buscar lá?. Nem devo entrar em querer comparar Hardware, a diferença seria maior. Agora, o fato de EU não concordar com custo x benefício, eu sou hater? Menos, muito menos... Já critiquei muita coisa pelo custo x benefício e vou continuar. Se para você compensa pagar R$ 3.000,00 em um. Compre.

Tenho Smart e não o trocaria por qualquer outro, por que seria frustado? Não pago por uma "marca", pago por um produto que atenda as minhas necessidades e que seja justo, nada mais, nada menos. Tem muito Xingling bom por ai. Tem muita gente com "catarata" por ai nessa questão.

 

 

bom fiz a VoG ontem e bem, os lendários da raid ainda vem lv. baixo ... 

 

Essas raids são uma dor de cabeça sem fim, não é nem um pouco fácil terminá-las.

 

 

bom, depois q comecei a jogar destiny praticamente parei de platinar jogos. pois jogo ele quase todos os dias com os meus amigos. nunca fui de comprar dlc's de jogos nenhum, se vc ver a minha lista de troféus a maioria dos jogos eu só platinei e não comprei dlc.

 

pra vc comprar as dlcs separada (q foi meu caso), vc gasta um bom dinheiro pois uma é 70 reais e a outra 80 reais fora o jogo q vc ja comprou. eu acho caro e só comprei pq gosto do jogo e gosto de jogar com o pessoal. se eu joga-se sozinho e joga-se só para platinar eu tb não compraria.

 

mas pra quem não tem o jogo hj em dia vale a pena comprar a versão q vem com as dlc's q é o preço de um jogo normal.

 
Se seguir a "lógica" da primeira versão, não deve demorar muito para baixar de preço. É ter paciência que vale muito a pena.
OBS: Se acha essa primeira versão na faixa dos R$ 100,00, talvez até menos, em disco.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Compare a realidade americana com a nossa. Quando aqui teríamos planos tão "beneficentes"? O Iphone 6S, se for comprar lá fora, o mais barato desbloqueado na faixa de $649,00, tem certeza que vale a pena? Vale sair do BR e buscar lá?. Nem devo entrar em querer comparar Hardware, a diferença seria maior. Agora, o fato de EU não concordar com custo x benefício, eu sou hater? Menos, muito menos... Já critiquei muita coisa pelo custo x benefício e vou continuar. Se para você compensa pagar R$ 3.000,00 em um. Compre.

Tenho Smart e não o trocaria por qualquer outro, por que seria frustado? Não pago por uma "marca", pago por um produto que atenda as minhas necessidades e que seja justo, nada mais, nada menos. Tem muito Xingling bom por ai. Tem muita gente com "catarata" por ai nessa questão.

 

 
 

 

Essas raids são uma dor de cabeça sem fim, não é nem um pouco fácil terminá-las.

 

 
 
Se seguir a "lógica" da primeira versão, não deve demorar muito para baixar de preço. É ter paciência que vale muito a pena.
OBS: Se acha essa primeira versão na faixa dos R$ 100,00, talvez até menos, em disco.

 

 

eu pensei 5 minutos antes de quotar e mesmo achando que não deveria pois é desnecessário não resisti:

você no mínimo é burro e no máximo hater. pois seu primeiro post você deixa claro que disse sobre os AMERICANOS... depois falou um monte de asneira de realidade...

 

Ai, para piorar, você quota o Lucas dizendo que a Raid VoG é dor de cabeça sem fim. Maluco: Eu platinei destiny passando o VoG em 5 negos, não existia nem DLC ainda...

 

Melhor pararmos por aqui. Vc não sabe disctutir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom fiz a VoG ontem e bem, os lendários da raid ainda vem lv. baixo ...

brother,é que eu não ti arrumando um grupo para ir raid,SEGUNDO RELATOS,não está caindo lvl baixo para a versão básica,o drop tá diferente,como eu disse aquela primeiro acessório lendário que a vanguarda te dá já é para lvl 40!

Agora moeda estranha tá caindo até do bumbum!!!!!

Se vc tiver algum amigo com a versão básica,caí com ele no VoG para ver se dropa algo lvl baixo,por favor!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha nossa senhora que coisa horrível. Vocês deviam ler e pesquisar, não tem nem lógica terem acesso de certas coisas que vieram só com o DLC. Como o Lucas falou, ainda tem os engramas de legado, a VoG (que se você não arruma grupo não é culpa do jogo) e o PvP de legado ainda tá lá, pra quem não tem o Taken King.

 

Quem pagou 60 pila na versão base não tá tendo acesso ao quê? Pelo que não pagou, só isso mesmo. Quanto ao negócio de não poder evoluir exótico ao máximo, deve ser por causa da House of Wolves (2° DLC), nela adicionaram a ascenção e se você não tiver a expansão, não dá pra colocar o 2° fragmento exótico. Os lendários são reajustados automaticamente mesmo, com base no próprio código do jogo, não deve dar pra criar mil camadas pra dizer quem pode pegar o quê, e novamente: outros lendários caem da Vault of Glass.

 

O billy já falou, o jogo é extremamente comercial e essa "evolução" da plataforma (Destiny) é inevitável, tal como outros pseudo-mmos (WoW, FFXIV, etc). O marketing desses jogos é feito pra você jogar sempre senão fica pra trás, apenas aceitem.

 

É tipo entrar num bar com consumo mínimo e bater o pé dizendo que não vai consumir a porra do mínimo. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...