Ir para conteúdo
gustavohawke

Minha cidade está fazendo 38~35 Graus, é perigoso ligar o PS3?

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bom?

Minha cidade tá tipo, muito muito quente. Daí dá um medo de ligar o videogame e sei lá, contribuir num super aquecimento.

Só ando jogando a noite

Não gosto de ventilador.

É mais seguro deixar desligado mesmo?

Abração!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei sua cidade mas aqui em SP esta fazendo muito calor, no sabado eu joguei bastante e não notei uma aceleração no cooler, nos outros dias só tenho tempo pra jogar de noite quando esta menos quente e ainda meu tempo é de mais ou menos duas horas então não tem tanto problema, porém se quer aliviar o calor do PS3, tem aqueles ventiladores USB que são baratinhos ou outros meios de resfria-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se essa temperatura prejudicasse tanto o console, ninguém jogaria no verão, em lugar

nenhum do mundo. Tem muito exagero nessas histórias de que uns 2 ou 3 graus acima do normal

estragam os eletrônicos. Aqui onde moro tá fazendo 35 - 36 há uns 4 dias, e eu jogo quase o dia todo.

Hoje mesmo: estou com o ps3 ligado direto desde 12h mais ou menos. São 16:45, e até agora tá normalzinho.

E está fazendo 36ª hoje.

O processador do ps3, quando em uso, fica na faixa de 40 a 55 graus, suportando um pouco além. A partir dos 60 pode

ocorrer algum dano. Se for um daqueles dias em que parece que o demônio tá soltando bafo na sua cara, deixa o console

descanasar. Mas se for só aquele calor forte mas aceitável, pode jogar tranquilo.

 

A não ser que vc queira jogar umas 15 horas por dia, aí é melhor desligar mesmo rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ano passado jogando beyond two souls o cooler deu uma acelerada violenta depois de um tempo jogando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema não tem.

 

Mas acho interessante ter um ar condicionado. Acho mais prejudicial pro jogador jogar nesse calor do que pro console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse ninguém na região norte teria videogame. :) O importante é o console estar em um lugar arejado e com a parte traseira dele desobstruída.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema não tem.

 

Mas acho interessante ter um ar condicionado. Acho mais prejudicial pro jogador jogar nesse calor do que pro console

verdade, um amigo meu ele jogava tanto q os pezinhos do console grudavam na mesa, só quando esfriava pra sair kkkk e não estragou :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade, um amigo meu ele jogava tanto q os pezinhos do console grudavam na mesa, só quando esfriava pra sair kkkk e não estragou :P

kkkkkkkkkkk, credo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, só tem rico nesse fórum. Todo mundo ligando ar condicionado e eu aqui no ventilador... :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk, credo!

sério kkk a primeira vez q vi isso, eu fui lá, ele falou pra mim levanta o videogame, fui levanta e a mesa subiu junto, não tinha jeito de desgrudar kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, só tem rico nesse fórum. Todo mundo ligando ar condicionado e eu aqui no ventilador... :(

2

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, só tem rico nesse fórum. Todo mundo ligando ar condicionado e eu aqui no ventilador... :(

 

4

 

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, só tem rico nesse fórum. Todo mundo ligando ar condicionado e eu aqui no ventilador... :(

 

E eu que nem ventilador tenho? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal aqui precisa definir as suas prioridades.

 

Acho melhor investir primeiro num ar condicionado do que num PS4, hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse ninguém na região norte teria videogame. :) O importante é o console estar em um lugar arejado e com a parte traseira dele desobstruída.

 

Correto amigo, moro no Amazonas e aqui ultimamente está creio eu com a porta do inferno entre aberta. O PS3 fica na sala com o ventilador ligado. Mas acho como falou um camarada acima, quem sofre mais é o jogador que o aparelho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei sua cidade mas aqui em SP esta fazendo muito calor, no sabado eu joguei bastante e não notei uma aceleração no cooler, nos outros dias só tenho tempo pra jogar de noite quando esta menos quente e ainda meu tempo é de mais ou menos duas horas então não tem tanto problema, porém se quer aliviar o calor do PS3, tem aqueles ventiladores USB que são baratinhos ou outros meios de resfria-lo

 

Eu tenho um ventilador usb da marca "App-Tech" e realmente é excelente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dilma agradece Ar condicionado e PS4/3 ligado ao mesmo tempo

 

Aqui é so ventilador mesmo

Se nos jogamos mais video game, ligamos ventilador, Ar...

Estamos gastando mais energia e mais agua sera gasta pra gerar mais energia.. resultado energia mais cara , agua acabando...

O pt pensa em "usinas eolicas " começa varias e nao termina nenhuma, muda cursos de rios pra outros lugares mas para obras no meio do caminho . Resultado ( fica sem agua o local onde o rio passa e o que receberia)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correto amigo, moro no Amazonas e aqui ultimamente está creio eu com a porta do inferno entre aberta. O PS3 fica na sala com o ventilador ligado. Mas acho como falou um camarada acima, quem sofre mais é o jogador que o aparelho.

 

Moro em Roraima e atualmente os banhos de chuveiro aqui na cidade são surreais. Na segunda feira vou a Manaus para me "refrescar". :hehe:

Sobre sofrer.. jogo ma mais de 30 anos e nas gerações passadas passei muito perrengue com o calor. Se o console aguentar eu estou tranquilo. :champion:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...