Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Temas de PS4 - Um impressionante tema dinâmico de Oddworld: New 'n' Tasty esta grátis nas PSN BR e EUA

Recommended Posts

Muitos já devem ter notado que na PlayStation Store  não te um controle de qualidade rígido e muitos temas lançados no PS4 são simplesmente medonhos ao mesmo tempo que são imensamente caros, mas vira e mexe as vezes são lançados alguns temas bem bonitos e agradável.

Um exemplo disso é o do estúdio Oddworld Inhabitants Inc., que lançou hoje um novo tema dinâmico do jogo Oddworld: New 'n' Tasty! E quem ta no trabalho pode colocar para baixa-los clicando em um dos links abaixo..Ah! não posso esquecer de dizer que ele também é totalmente gratuito. O tema não é apenas um tema estático simples. Ele é muito bem feito. Possui o seu próprio som de fundo personalizado, efeitos sonoros, ícone, imagens e inclui varias animações de Abe visitando diferentes área de trabalho, com outras Mudokons vagando ao fundo.


Oddworld: New 'n' Tasty - PS Store Brasil

Oddworld: New 'n' Tasty - PS Store Estados Unidos

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava usando o tema do Assassin's Creed Syndicate: Big Ben, mais acho que não vou usar mais  :hehe:

Edit: Cada vez que você sobe para cima (dos jogo para configuração por exemplo) e volta, ele esta limpando outra parte da tela, muito mais bem feitos que alguns temas pagos por ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não curti muito não, eu gosto de temas mais limpos, mas não tenho PS4 mesmo, então rsrsrs

 

para quem quiser ver o tema antes de instalar, segue video:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...