Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Guia de troféus

Recommended Posts

Desenvolva mais, não tem como ter total certeza que já desenvolveu o número exato de itens. Vá desenvolvendo o que achar necessário que uma hora o troféu vem.

Vou tentar, vamos ver.

 

Muito obrigado pela resposta!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou em busca do troféu locked and loaded, na esperança de não ter bugado, mas estou achando que bugou.

 

Estou até desanimado de pegar os troféus de coletar todos animais e de finalizar 9 missões em Rank S....desanimei depois que esse troféu não veio!

 

:jackie_chan: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou em busca do troféu locked and loaded, na esperança de não ter bugado, mas estou achando que bugou.

 

Estou até desanimado de pegar os troféus de coletar todos animais e de finalizar 9 missões em Rank S....desanimei depois que esse troféu não veio!

 

:jackie_chan:

Veja quantos itens estão disponíveis para serem desenvolvidos e me diga se tem muitos itens. Quando ganhei o troféu, meu menu estava quase vazio, pois eu tinha desenvolvido muitos itens.

 

EDIT: Lembrando que os upgrades dos itens que você também já desenvolveu também contam para o troféu.

 

Uma dica que te dou: Farme GP utilizando aqueles contêineres que Metal precioso, usando o Wormhole Fulton, venda o metal e com o GP obtido, desenvolva e dê upgrade em tudo o que você ver pela frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja quantos itens estão disponíveis para serem desenvolvidos e me diga se tem muitos itens. Quando ganhei o troféu, meu menu estava quase vazio, pois eu tinha desenvolvido muitos itens.

 

EDIT: Lembrando que os upgrades dos itens que você também já desenvolveu também contam para o troféu.

 

Uma dica que te dou: Farme GP utilizando aqueles contêineres que Metal precioso, usando o Wormhole Fulton, venda o metal e com o GP obtido, desenvolva e dê upgrade em tudo o que você ver pela frente.

 

É ainda faltam bastante se for ver bem.

 

Legal saber disso, já estava achando que os upgrades não contavam.

 

Obrigado pela ajuda e pela resposta!

 

Vou continuar tentando!

 

Vlw   :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja quantos itens estão disponíveis para serem desenvolvidos e me diga se tem muitos itens. Quando ganhei o troféu, meu menu estava quase vazio, pois eu tinha desenvolvido muitos itens.

 

EDIT: Lembrando que os upgrades dos itens que você também já desenvolveu também contam para o troféu.

 

Uma dica que te dou: Farme GP utilizando aqueles contêineres que Metal precioso, usando o Wormhole Fulton, venda o metal e com o GP obtido, desenvolva e dê upgrade em tudo o que você ver pela frente.

Consegui o troféu locked and loaded!!!

 

Obrigado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns side ops podem ser repetidas, essas contam para o troféu? Tipo, eu preciso fazer e refazer pra pegar o trofeu? Isso nao ficou claro pra mim, pois algumas eu ja fiz e refiz e mesmo assim continuam habilitadas (como se nao tivessem sido concluídas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera beleza?

 

Eu não sei se fiz algo errado mas preciso de uma ajuda, estou jogando a campanha do MGSV e estou travado em uma parte, eu preciso fazer as missões de Furtividade Total e Extremo para continuar liberando a campanha ? Eu preciso fazer as missões 39, 40, 42 e 43; são as ultimas missões principais que tem aqui. OPs Paralelas tem 19 pra fazer mas nenhuma ta escrito de amarelo de quando é da história principal. Missões de expedição faltam 9, todas elas estão escrito de amarelo, eu tenho que fazer todas elas pra liberar mais campanha ? O foda é que cada uma demora 2, 3 dias pra ser terminada kkkkk 

 

Desde já, agradeço . Abraços 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera beleza?

 

Eu não sei se fiz algo errado mas preciso de uma ajuda, estou jogando a campanha do MGSV e estou travado em uma parte, eu preciso fazer as missões de Furtividade Total e Extremo para continuar liberando a campanha ? Eu preciso fazer as missões 39, 40, 42 e 43; são as ultimas missões principais que tem aqui. OPs Paralelas tem 19 pra fazer mas nenhuma ta escrito de amarelo de quando é da história principal. Missões de expedição faltam 9, todas elas estão escrito de amarelo, eu tenho que fazer todas elas pra liberar mais campanha ? O foda é que cada uma demora 2, 3 dias pra ser terminada kkkkk 

 

Desde já, agradeço . Abraços

Porque não faz a missão 43? Não é nada de Extreme ou Total Stealth, é uma missão principal mesmo, que TEM que terminar para prosseguir na história.

 

Faça OPs Paralelas mesmo que não tenham bola amarela.

 

Missões de Expedição ONLINE não contam para nada, desconheço alguma Offline que demore tanto tempo. Só as Offline com bolinha amarela são importantes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque não faz a missão 43? Não é nada de Extreme ou Total Stealth, é uma missão principal mesmo, que TEM que terminar para prosseguir na história.

 

Faça OPs Paralelas mesmo que não tenham bola amarela.

 

Missões de Expedição ONLINE não contam para nada, desconheço alguma Offline que demore tanto tempo. Só as Offline com bolinha amarela são importantes.

 

 

Eu tava com medo achando que precisava fazer todas as expedições kkkkk 

 

Obrigado parceiro :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So nao entendi uma unica coisa,qual é o trofeu online? ali ta falando que tem 1 mas na descrição dos trofeus aparentemente todos da pra fazer off


e caso tenha realmente um trofeu on,precisa de plus pra pegar ou so precisa ta online no ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a versao digital recentemente e hoje, conversando com alguns amigos, pra ser viavel essa platina vc precisa jogar sem patch. 

Depois que fizeram o patch1.6, dificultaram muito o jogo de forma que antes, o tempo medio para obtençao da platina era aproximadamente 150 horas...Agora nem com 300 vc consegue pois precisa roubar itens em missoes FOB. 

 

É isso mesmo?

 

Fui dar uma olhada e essa versao acho que veio com patch 1.12, quer dizer, nao da pra tirar os patchs....

 

Nesses termos nem vou comecar....Ficar eternamente jogando nem pensar....

 

É uma pena pois platinei todos os MG e esse parece que vai lascar....

Cada dia mais decepcionado com esses studios....

Ja chega o Mad Max que tive que ficar moendo 140 horas de repeticao pra pegar a platina.... Sem chance...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a versao digital recentemente e hoje, conversando com alguns amigos, pra ser viavel essa platina vc precisa jogar sem patch. 

Depois que fizeram o patch1.6, dificultaram muito o jogo de forma que antes, o tempo medio para obtençao da platina era aproximadamente 150 horas...Agora nem com 300 vc consegue pois precisa roubar itens em missoes FOB. 

 

É isso mesmo?

 

Fui dar uma olhada e essa versao acho que veio com patch 1.12, quer dizer, nao da pra tirar os patchs....

 

Nesses termos nem vou comecar....Ficar eternamente jogando nem pensar....

 

É uma pena pois platinei todos os MG e esse parece que vai lascar....

Cada dia mais decepcionado com esses studios....

Ja chega o Mad Max que tive que ficar moendo 140 horas de repeticao pra pegar a platina.... Sem chance...

Antigamente haviam alguns métodos bem eficazes para farmar materiais, provavelmente foram removidos em algumas atualizações. Mas provavelmente devem haver novos métodos para farmar os materiais, o importante é não desistir do jogo por causa do tempo para platina. Esse jogo deve ser aproveitado do início ao fim e mesmo tendo algumas partes que são um pouco chatas ou massantes como missões secundárias, ainda tem muito conteúdo interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou gostando bastante desse game. Até agora estou na missão 21 e tenho uma dúvidas:

 

A Quiet é muito boa :D

 

Só que quando uso ela como parceira, as vezes ela some quando me afasto muito dela. Tipo estou numa base inimiga e se vou para outra ela fica parada naquela base anterior. É assim mesmo? Tem como pedir para ela se posicionar em algum lugar específico?

 

PS: meu nível de afinidade com ela é quase 80.

É assim mesmo, é só ir dando comandos para ela que ela vai se posicionando de acordo. Senão me engano também dá pra você marcar no mapa qual lugar ela deve se posicionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente haviam alguns métodos bem eficazes para farmar materiais, provavelmente foram removidos em algumas atualizações. Mas provavelmente devem haver novos métodos para farmar os materiais, o importante é não desistir do jogo por causa do tempo para platina. Esse jogo deve ser aproveitado do início ao fim e mesmo tendo algumas partes que são um pouco chatas ou massantes como missões secundárias, ainda tem muito conteúdo interessante.

Ja passei de 150 horas e nem cheguei a 60% de completar o jogo.....Affffffffffff

Estou mesclando entre missoes oficiais, opcionais e externas.

O jogo tem muita coisa pra fazer....A cada 3 missoes opcionais feitas surgem 9....Nao acaba!!!! kkkkkkk

 

Sem duvida nenhuma o jogo é muito bem feito e complexo...fizeram muita coisa...so acho que chega um ponto que a diversao vira paranoia.... 

e tem um outro detalhe, as missoes terao que ser refeitas pois os objetivos nao aparecem na primeira vez e por mais que eu farme, sempre falta algo SEM FALAR NA CLASSIFICACAO S, entao sei la onde vai dar isso.....nem sei se terei a santa paciencia de terminar....

Nesse tempo que ja gastei poderia ter feito 2 jogos no minimo...

 

Realmente precisa gostar mesmo pra continuar....

Fico curioso se esse jogo teve sucesso de vendas ou fracassou...

Acho que o Kojima ultrapassou o limite dessa vez....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou gostando bastante desse game. Até agora estou na missão 21 e tenho uma dúvidas:

 

A Quiet é muito boa :D

 

Só que quando uso ela como parceira, as vezes ela some quando me afasto muito dela. Tipo estou numa base inimiga e se vou para outra ela fica parada naquela base anterior. É assim mesmo? Tem como pedir para ela se posicionar em algum lugar específico?

 

PS: meu nível de afinidade com ela é quase 80.

A Quiet é muito gostosa <3 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja passei de 150 horas e nem cheguei a 60% de completar o jogo.....Affffffffffff

Estou mesclando entre missoes oficiais, opcionais e externas.

O jogo tem muita coisa pra fazer....A cada 3 missoes opcionais feitas surgem 9....Nao acaba!!!! kkkkkkk

 

Sem duvida nenhuma o jogo é muito bem feito e complexo...fizeram muita coisa...so acho que chega um ponto que a diversao vira paranoia.... 

e tem um outro detalhe, as missoes terao que ser refeitas pois os objetivos nao aparecem na primeira vez e por mais que eu farme, sempre falta algo SEM FALAR NA CLASSIFICACAO S, entao sei la onde vai dar isso.....nem sei se terei a santa paciencia de terminar....

Nesse tempo que ja gastei poderia ter feito 2 jogos no minimo...

 

Realmente precisa gostar mesmo pra continuar....

Fico curioso se esse jogo teve sucesso de vendas ou fracassou...

Acho que o Kojima ultrapassou o limite dessa vez....

Mas ninguém o impede de parar e ir jogar outros jogos, só continua porque quer :P

 

Respondendo à sua pergunta, vendeu à volta de 6 milhões de cópias sem contar as do PC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que estou numa sinuca de bico.

Havia lido em algum lugar para nao realizar a missao da Quiet (acho que é a 45) pois dai ela sai do jogo.

Ela é uma mao na roda principalmente para as missoes opcionais e tbem para aquelas missoes STEALTH (sem ela fica muito ruim)

So que fui fazer uma missao opcional sinalizada em amarelo, que era para libertar a Quiet que estava presa e essa missao opcional me jogou diretamente dentro da missao Silent Quiet. 

 

Depois que terminar essa missao realmente a Quiet sai do jogo???

 

Pior que estou tentando abortar a missao e nao consigo. Saio pro menu inicial e quando volto ele me joga no checkpoint da missao 45. Nao consigo abortar a missao de jeito nenhum. To sem saber o que fazer.

 

E agora???

 

Tive que parar de jogar!!!

 

PS> realmente nao consigo mais abortar a missao. Ja tentei de tudo e nao existe qq opcao para abortar ou voltar pra base ou qq outra coisa. 

Alguma sugestao?

 

 

PS2- Nao teve jeito...tive que jogar a missao e ela sumiu... To tentando fazer a missao 40 pra ver no que da mas ta impossivel...Fui ver os videos na net e ja estao todos furados....Com os  novos patchs  nao da mais pra fazer uso da metodologia do que esta na net. Quero fazer a missao 40 com S rank e todas as premissas...Alguem sabe como?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguém me pode ajudar? Acabei de completar todas as tarefas de cada missão principal para ganhar o troféu Executed, mas o troféu não destrava, já conferi e tenho mesmo tudo feito, o jogo diz 100% completo. 

 

Alguém sabe o que poderá ser? Será algum Bug? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que estou numa sinuca de bico.

Havia lido em algum lugar para nao realizar a missao da Quiet (acho que é a 45) pois dai ela sai do jogo.

Ela é uma mao na roda principalmente para as missoes opcionais e tbem para aquelas missoes STEALTH (sem ela fica muito ruim)

So que fui fazer uma missao opcional sinalizada em amarelo, que era para libertar a Quiet que estava presa e essa missao opcional me jogou diretamente dentro da missao Silent Quiet. 

 

Depois que terminar essa missao realmente a Quiet sai do jogo???

 

Pior que estou tentando abortar a missao e nao consigo. Saio pro menu inicial e quando volto ele me joga no checkpoint da missao 45. Nao consigo abortar a missao de jeito nenhum. To sem saber o que fazer.

 

E agora???

 

Tive que parar de jogar!!!

 

PS> realmente nao consigo mais abortar a missao. Ja tentei de tudo e nao existe qq opcao para abortar ou voltar pra base ou qq outra coisa. 

Alguma sugestao?

 

 

PS2- Nao teve jeito...tive que jogar a missao e ela sumiu... To tentando fazer a missao 40 pra ver no que da mas ta impossivel...Fui ver os videos na net e ja estao todos furados....Com os  novos patchs  nao da mais pra fazer uso da metodologia do que esta na net. Quero fazer a missao 40 com S rank e todas as premissas...Alguem sabe como?

Faça a missão onde ganha a Quiet (aquela em que faz um duelo de Sniper com ela) 7 vezes e ela vai voltar. Acho que são 7 vezes... não importa o Rank. Só tem que a completar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça a missão onde ganha a Quiet (aquela em que faz um duelo de Sniper com ela) 7 vezes e ela vai voltar. Acho que são 7 vezes... não importa o Rank. Só tem que a completar.

blz, deu certo!!! 

Agora ta chegando a hora de refazer as missoes com S Rank....putz!!! vai ser osso!!! 

 

Hoje eu tive uma base externa invadida e levaram a minha arma atomica....

Isso é do jogo ou é por causa do on-line???

Palhaçada!!! to quietinho no meu canto e vem alguem furar o meu olho!!! hooooooooooooooohohohohoho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz, deu certo!!! 

Agora ta chegando a hora de refazer as missoes com S Rank....putz!!! vai ser osso!!! 

 

Hoje eu tive uma base externa invadida e levaram a minha arma atomica....

Isso é do jogo ou é por causa do on-line???

Palhaçada!!! to quietinho no meu canto e vem alguem furar o meu olho!!! hooooooooooooooohohohohoho

 

O rank S não é assim tão complicado, acho bem mais complicado o trofeu executed (fazer todos os objectivos de cada missão) existem missões que se faz o rank S em 3 minutos. kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...