Ir para conteúdo
BBA_198

Primeiras impressoes FIFA 16

Recommended Posts

Bom galera estou jogando o Fifa 16 e quero saber as impressoes de voces!!

 

A principio to achando o jogo um saco KKKKKKK

 

- Goleiros mtos OPs

- Chutes um lixo ( Joguei 3 partidas e nem eu nem o adversario fez gol chutando. Somente de cabeca ou penalti. Os jogos teve mais de 3 gols cada)

- Qualquer toque no jogador eh falta ou penalti 

- Absurda quantidade de penaltis (joguei uma partida que teve 4 penaltis no online)

- Absurda quantidade de faltas

- Jogadores normais correm tanto quanto messi e CR7

- Os passes na maioria das vezes vai totalmente errado ( Nao estou reclamando de vc poder errar passe pq ate gosto disso mas as vezes sao passes ridiculos que a bola vai em outra direcao ou o jogador simplesmente nao vai na bola)

 

Bom sao essas que eu lembro agora! E vcs tao achando o que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos games de futebol que jogo é um penalti a cada 80 partidas, entendo que um penalti pode mudar o rumo do jogo mas sempre quis vê-los com mais frequência, neste fifa tenho vontade de jogar por causa das seleções femininas, mas como jogo futebol e logo já deixo de lado nem vou arriscar a comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual a versão de vocês? Porque talvez seja notável a diferença entre PS3 e PS4, lembro quando saiu do PS2 para PS3 que os jogos de futebol começaram a vir um lixo para o PS2 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no PS4 msm...

Eh mta diferenca em relacao ao 15 ate adaptar vai ser foda!

Os jogos estao mtooo lentos. Alem de estarem mais cadenciados, tem mta falta entao o jogo para toda hora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no PS4 msm...

Eh mta diferenca em relacao ao 15 ate adaptar vai ser foda!

Os jogos estao mtooo lentos. Alem de estarem mais cadenciados, tem mta falta entao o jogo para toda hora!

 

Comprou na PSN BR ou PSN US?

Se foi na US, tá com menu em pt-br e tem disponível narração pt-br?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprou na PSN BR ou PSN US?

Se foi na US, tá com menu em pt-br e tem disponível narração pt-br?

 

BR mas tenho quase certeza que n US ta tudo em ingles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera estou jogando o Fifa 16 e quero saber as impressoes de voces!!

 

A principio to achando o jogo um saco KKKKKKK

 

- Goleiros mtos OPs

- Chutes um lixo ( Joguei 3 partidas e nem eu nem o adversario fez gol chutando. Somente de cabeca ou penalti. Os jogos teve mais de 3 gols cada)

- Qualquer toque no jogador eh falta ou penalti 

- Absurda quantidade de penaltis (joguei uma partida que teve 4 penaltis no online)

- Absurda quantidade de faltas

- Jogadores normais correm tanto quanto messi e CR7

- Os passes na maioria das vezes vai totalmente errado ( Nao estou reclamando de vc poder errar passe pq ate gosto disso mas as vezes sao passes ridiculos que a bola vai em outra direcao ou o jogador simplesmente nao vai na bola)

 

Bom sao essas que eu lembro agora! E vcs tao achando o que?

 

Melhor notícia de todas, se for isso mesmo vai dar gosto esse FIFA

 

Afinal de contas o Messi é gênio mas não corre mais que Maikon Leite e o Steven Mendonça por exemplo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Jogadores normais correm tanto quanto messi e CR7 "

Se for verdade mesmo, gostei dessa mudança. Como disse o colega acima: " O Messi é gênio mas não corre mais que Maikon Leite" hahahaha

O que reparei quando joguei a demo no PS4, que os chutes realmente parece que não entram. Teve um jogo que dei 15 chutes na entrada da área e não consegui fazer gol, só conseguia fazer de cabeça ou aquela jogadinha de futsal quando tem 2 jogadores contra o goleiro, só tocar para o jogador ao lado e empurrar para dentro das redes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor notícia de todas, se for isso mesmo vai dar gosto esse FIFA

 

Afinal de contas o Messi é gênio mas não corre mais que Maikon Leite e o Steven Mendonça por exemplo

 

Tudo o que vc falou não faz o menor sentido.

Se o jogo está um lixo de se jogar porque todos correm iguais, os goleiros são super homens e o jogo para toda da gosto de jogar?

E sim amigão Messi corre muito mais que estes 2, existe um ranking mundial de velocidade dos jogadores que foi medido durante as partidas e o Messi é o 7ª jogador mais ráido do mundo (tudo bem que o Fifa sempre puxa a sardinha pro lado do Messi dizendo que é o mais rápido do mundo) Cristiano Ronaldo é o quinto e o Monstro do Bale é o primeiro que atinge uma velocidade de absurdos 36,9 km/h

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/03/estudo-avalizado-pela-fifa-poe-bale-como-jogador-mais-rapido-do-mundo.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior noticia... os caras tem q correr mais que os zagueiro lentão no mínimo... Neymar, Messi e principalmente CR7 corre com certeza mais que qualquer zagueiro.

 

Por essas e outras que achava TOP o Winning Eleven... pegar Brasil e colocar Roberto Carlos no ataque ao lado de Ronaldinho que já era... tinha pra ngn.

Huehuehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior noticia... os caras tem q correr mais que os zagueiro lentão no mínimo... Neymar, Messi e principalmente CR7 corre com certeza mais que qualquer zagueiro.

 

Por essas e outras que achava TOP o Winning Eleven... pegar Brasil e colocar Roberto Carlos no ataque ao lado de Ronaldinho que já era... tinha pra ngn.

Huehuehue

Os caras tao no jogo errado, tem q jogar fossball 2012 kkkkk la todos correm igual :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o fato de todos os jogadores correrem quase a mesma coisa eh uma opiniao minha pode ser que quando vc estiver jogando vc nao sinta isso... principalmente por causa do messi que nao tem corpo nenhum achei bem facil tirar a bola!

 

De qualquer jeito deveria ter uma diferenca maior na velocidade deles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps3 tomei duas desconexões após jogos que ganhei e contaram como derrotas. Mas tô gostando da jogabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps3 tomei duas desconexões após jogos que ganhei e contaram como derrotas. Mas tô gostando da jogabilidade.

Nossa até hoje rola isso...que merda hein!

 

Por isso que compro uns FIFA da vida bem de vez em quando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo o que vc falou não faz o menor sentido.

Se o jogo está um lixo de se jogar porque todos correm iguais, os goleiros são super homens e o jogo para toda da gosto de jogar?

E sim amigão Messi corre muito mais que estes 2, existe um ranking mundial de velocidade dos jogadores que foi medido durante as partidas e o Messi é o 7ª jogador mais ráido do mundo (tudo bem que o Fifa sempre puxa a sardinha pro lado do Messi dizendo que é o mais rápido do mundo) Cristiano Ronaldo é o quinto e o Monstro do Bale é o primeiro que atinge uma velocidade de absurdos 36,9 km/h

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/03/estudo-avalizado-pela-fifa-poe-bale-como-jogador-mais-rapido-do-mundo.html

Vamos lá, eu marquei em vermelho o que eu achei que ficou bom na avaliação do colega. Acho que não me fiz entender...

 

Essa pesquisa de velocidade pra mim não vale de nada, ou só temos tartarugas na América do sul... Alguém mediu a velocidade do Maikon Leite? Duvido...

 

E por fim, o FIFA 15 na minha opinião ficou muito descalibrado em relação aos "deuses" do jogo, o CR7 atropela qualquer jogador no jogo...

 

Mas enfim, essa é minha opinião...

 

E antes que falem mimimi vai jogar Pes, eu jogo FIFA desde 2009

 

 

Enviado de meu D2306 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora já são três jogos seguidos que tomo desconexão ao fim do jogo... Tá bem frustrante isso, pois estou achando legal jogar o Ultimate Team online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá, eu marquei em vermelho o que eu achei que ficou bom na avaliação do colega. Acho que não me fiz entender...

 

Essa pesquisa de velocidade pra mim não vale de nada, ou só temos tartarugas na América do sul... Alguém mediu a velocidade do Maikon Leite? Duvido...

 

E por fim, o FIFA 15 na minha opinião ficou muito descalibrado em relação aos "deuses" do jogo, o CR7 atropela qualquer jogador no jogo...

 

Mas enfim, essa é minha opinião...

 

E antes que falem mimimi vai jogar Pes, eu jogo FIFA desde 2009

 

 

Enviado de meu D2306 usando Tapatalk

 

Na verdade esta avaliação mundial incluiu todos os jogadores DO MUNDO que tem um mínimo de destaque em suas velocidades, a tabela que postei é do top 10 mas se vc pesquisar 5 minutos no google vai achar top 100, top 1000 e até a tabela completa que inclui jogadores de todas as partes do mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade esta avaliação mundial incluiu todos os jogadores DO MUNDO que tem um mínimo de destaque em suas velocidades, a tabela que postei é do top 10 mas se vc pesquisar 5 minutos no google vai achar top 100, top 1000 e até a tabela completa que inclui jogadores de todas as partes do mundo.

Não, to de boa, acredito em você...

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim.. O jogo esta bem mais cadenciado, o que tem mais a haver com a realidade, no 2015 tava tudo no turbo, sem falar do cr7 e do bale... So dava noob jogando de Real Madrid. Ainda bem que tiraram aquele bug de chutar da intermediaria e o goleiro cair e não pegar nada, outra coisa que mto noob ficava usando... Achei o jogo mai balanceado e exige mais habilidade pra dominio e troca de passes... Poe enquanto estou gostando.

 

Tapatalk?? WTF??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absolutamente todas as partidas que jogo no Ultimate Team dão disconnect no fim e contam como derrota. Tá complicado, já vi várias outras pessoas reclamando sobre isso na internet, mas nenhuma solução. Espero que seja temporário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou expressar minha humilde opinião:

 

Quem está reclamando de velocidade, deve ser aqueles caras que só apertar triangulo e correr com o jogador. Vide os deuses do futebol do FIFA 15, Doumbia, Aubameyang, Sturrdge. Para CR7, Messi e Neymar são rápidos, sim eu concordo. Mas olhe na vida real, quantas vezes eles dão sprints durante o jogo, o messi tem dribles muitos rápidos, mas a maior parte da partida ele anda em campo. 

 

Os jogos são cadenciados sim, olha o barcelona, vc nao ve o Neymar toda hora dando sprints em cima de zagueiro. E por mais que o trio seja rápido, na maior parte do jogo os zagueiros acompanham sim.

 

Então, vcs querem um FIFA longe da realidade como foi o lixo do 15, pq ai fica fácil correr e fazer gols. 

 

Ler isso me anima, pq gosto muito do FIFA, principalmente o 14. Voltando essas características, será muito bom. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...