Ir para conteúdo
lightbr

(Challenge Accepted) Minhas 3 metas do Vita pros próximos 3 meses

Recommended Posts

É meio que uma brincadeira mas como é totalmente direcionada ao Vita e aos jogos dele eu achei melhor deixar aqui mesmo. Foi inspirada na tópico das metas do ano de 2015 mas eu pensei em algo mais imediato.

Eu digo qual minha meta de 3 jogos pros próximos 3 meses e um usuário pode me desafiar em um jogo extra da minha lista, se eu aceitar o desafio eu desafio o meu meu desafiante que deve de imediato aceitar o desafio de um jogo de sua própria lista para terminar dentro dos próximos 3 meses, quem perder o desafio tem que dar uma review do jogo desafiado e dizer porque não conseguiu platiná-lo durante estes 3 meses.

 

Minha meta pessoal é:

 

Hyperdimension Neptunia Re;birth 2

Criminal Girls Invite Only

e finalmente mas não menos importante

NFS Most Wanted

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha meta é ligar meu vita para jogar nos próximos 3 meses e não somente usar ele como um controle extra do PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu digo qual minha meta de 3 jogos pros próximos 3 meses e um usuário pode me desafiar em um jogo extra da minha lista, se eu aceitar o desafio eu desafio o meu meu desafiante que deve de imediato aceitar o desafio de um jogo de sua própria lista para terminar dentro dos próximos 3 meses, quem perder o desafio tem que dar uma review do jogo desafiado e dizer porque não conseguiu platiná-lo durante estes 3 meses.

 

Nossa, esse desafio é bem desafiador mesmo, os desafiantes se sentirão muito desafiados  :coolface:

 

Desculpe a brincadeira, não resisti.... rsrsrs

Mas falando sério, minha meta pro vita também é usá-lo pra alguma coisa. Atualmente, ele fica na minha mesa pegando poeira.

Não pq é um console ruim, mas pq eu tenho centenas de jogos de ps3 e ps4, e prefiro jogar na TV do que na tela do portátil.

Ah, e também pq os jogos do vita são muito caros :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, esse desafio é bem desafiador mesmo, os desafiantes se sentirão muito desafiados  :coolface:

 

Desculpe a brincadeira, não resisti.... rsrsrs

Mas falando sério, minha meta pro vita também é usá-lo pra alguma coisa. Atualmente, ele fica na minha mesa pegando poeira.

Não pq é um console ruim, mas pq eu tenho centenas de jogos de ps3 e ps4, e prefiro jogar na TV do que na tela do portátil.

Ah, e também pq os jogos do vita são muito caros :(

 

Huahuahua =p Challenge accepted rs

 

Cara é tudo questão de saber procurar e comprar, dos meus últimos 10 jogos de Vita (todos Retail por sinal) o mais caro que paguei foi R$ 90 no Hatsune Miku 2f físico, Nesta sale mesmo eu comprei 2 Hyperdimension Neptunias lançamentos por R$ 45 e R$ 65 mais ou menos. Agora to esperando sair alguma sale dos Seran Kangura  :face8:  :face3:  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei interessante...  escolha um desses três para platinar, e me dê três opções da minha lista, que vou participar:

 

- Resogun

- Soul Sacrifice

- Persona 4 Golden

 

Tenho os 3 e platinei os 2 primeiros; Persona ainda não acabei, mas todos são jogos muito bons, dentre meus preferidos do Vita.

 

Aceita o challenge?

 

PS: Bem legal sua lista de Vita, muita coisa parecida com a minha e games que eu curto.  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...