Vattghern_Zirael 36 Postado Setembro 21, 2015 Bom galera, vamos lá. Minha PSN é originalmente americana mas, com o dólar alto, está valendo mais a pena aproveitar as promoções na PSN BR mesmo e por isso eu decidi "reviver" minha antiga conta somente para essa finalidade (comparar preço entre as duas contas e comprar onde for mais barato), Entretanto, estou meio que por fora da cena da PSN BR... Lembro que, anos atrás, consegui comprar o Journey com o meu cartão de crédito mas hoje, quando fui tentar cadastrá-lo de novo, só deu erro! Tentei o Internacional, erro, tentei o nacional, erro, tentei o de débito, erro... E era sempre o mesmo erro de númeração incorreta do cartão, tanto pelo pc quanto pelo console. Já pesquisei na internet e vi que alguns resolvem isso alterando o endereço mas o meu está correto e o erro só persiste... Não sei mais o que fazer. O cartão é VISA e é Bradesco. Ia tentar um MasterCard Itaú mas a PSN barrou dizendo que já tentei demais --' Quem tiver uma luz pra isso, por favor, ajude. Sobre os cartões PSN eu não queria comprá-los pq só vende de 100 reais pra cima e por preços maiores que o do cartão, pelo que eu vi,,, Enfim, se não tiver jeito, vocês conhecem algum site que envie o código no mesmo dia tipo a Amazon que mostra o código na hora? Ou talvez nem tão rápido mas que não demore horas para enviar? Agradeço, mais uma vez, a ajuda de vocês. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Setembro 21, 2015 Dá uma procurada aqui no site, tem outros tópicos sobre isso aÃ. Já faz tempo que a psn br não tá aceitando cartão de crédito. Algumas pessoas conseguem usar, outras não. A Saraiva é a vendedora oficial dos cards de psn br. Lá vende a preço de face, só que a venda é nas lojas fÃsicas. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Inequalis 571 Postado Setembro 22, 2015 Tenta adicionar pelo site. Estava com o mesmo problema de não conseguir adicionar no console. Fui no site e aceitou sem problemas. Usei um Cartão Internacional da VISA! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
robertadmvc 26 Postado Setembro 22, 2015 Foda, meu cartão também não anda passando. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CobraMJD 582 Postado Setembro 22, 2015 Sempre funcionou comigo e agora não funciona mais, é bem irregular esse sistema da Sony, e eu andei pesquisando internet a fora e descobri que esse tipo de reclamação ocorre em todo o mundo e em todas as PSN, incluindo nos EUA, com muitos americanos reclamando e tendo o mesmo tipo de resposta do atendimento da Sony, sem nenhuma solução, em umas das indicações da Sony eles disseram que depois que cadastra ou altera o cartão, podendo ser no site ou no console não pode comprar nada e esperar de 48 a 72 horas para aà tentar de novo. Depois que o meu deu zica até consegui cadastrar de novo, pois dava vários erros de endereço, mas na hora de comprar ele não funciona, eu vou deixar quiero umas 2 semanas e depois vou tentar adicionar fundos pelo site e no console, mas é na sorte mesmo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
flavio_de_paula 269 Postado Setembro 23, 2015 Tive o mesmo problema e voltou a funcionar. Quando entrei em contato com a operadora do cartão foi dito que a PSN fez várias operações em curto intervalo de tempo. Exemplo R$ 1 , R$ 11 , etc. E o cartão recusou por suspeita de fraude. Porém eu não queria nada desse valor. Eu acredito que enquanto estamos informando endereço e outros dados a PSN vai testando valores baixos p confirmar a veracidade das informações. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CobraMJD 582 Postado Setembro 23, 2015 Tive o mesmo problema e voltou a funcionar. Quando entrei em contato com a operadora do cartão foi dito que a PSN fez várias operações em curto intervalo de tempo. Exemplo R$ 1 , R$ 11 , etc. E o cartão recusou por suspeita de fraude. Porém eu não queria nada desse valor. Eu acredito que enquanto estamos informando endereço e outros dados a PSN vai testando valores baixos p confirmar a veracidade das informações. Sim é isso mesmo, no nosso caso que estamos no Brasil, é a EBANX que realiza as transações para a Sony, então ela sempre jogar esse 1 Real para testar e depois retira (as vezes vem esse 11 que eu não entendo), o problema é que cada vez que vc tenta algo ou só altera o endereço do cartão no site, ela faz esse teste, e muitas vezes o cartão cancela mesmo, mas mesmo eu desbloqueando o cartão não consegui comprar, mas só vou testar mais tarde, eu devo ter feito tantas transações de 1 real que me jogaram na blacklist lá da Sony. =/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CobraMJD 582 Postado Setembro 30, 2015 Boa notÃcia, após pouco mais de 1 semana fui tentar adicionar fundos na minha conta e funcionou! :) Então realmente tem o esquema de esperar alguns dias pra pegar no tranco, caso consiga adicionar ou salvar os dados do cartão. Pelo menos eu sabia que meu cartão Credicard Visa Internacional já funcionara antes, e é bem melhor que ter que comprar aqueles cards de 100 ou 250, e nunca mais vou mexer nas configurações ou tentar usá-lo em outra conta. =p Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samueloliveira_ 752 Postado Setembro 30, 2015 Boa notÃcia, após pouco mais de 1 semana fui tentar adicionar fundos na minha conta e funcionou! :) Então realmente tem o esquema de esperar alguns dias pra pegar no tranco, caso consiga adicionar ou salvar os dados do cartão. Pelo menos eu sabia que meu cartão Credicard Visa Internacional já funcionara antes, e é bem melhor que ter que comprar aqueles cards de 100 ou 250, e nunca mais vou mexer nas configurações ou tentar usá-lo em outra conta. =p Cobra to nessa Luta aqui tbm... Voce adicionou pelo Site ou pelo console. Quando deu certo vc disse que foi apos uma semana, vc deixou o cartão cadastrado ou cadastrou so na hora da compra? Resumindo, que macumba vc fez! Abraços Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CobraMJD 582 Postado Outubro 1, 2015 Cobra to nessa Luta aqui tbm... Voce adicionou pelo Site ou pelo console. Quando deu certo vc disse que foi apos uma semana, vc deixou o cartão cadastrado ou cadastrou so na hora da compra? Resumindo, que macumba vc fez! Abraços Tanto pelo site como pelo console eu já tinha conseguido salvar o cartão, deu alguns erros no console, mas alterando alguns dados, uma hora foi, mas a última alteração foi no site mesmo. Após isso, eu deixei cadastrado, pois cada vez que vc cadastra ou altera vai ter que esperar mais alguns dias, assim que a Sony tinha informado, (não duvido que alguns tenham conseguido de primeira). Então deixei ele salvo lá, e não tentei mais nada durante aprox. 10 dias, fui tentar adicionar fundos pelo PS3 mesmo e ele aceitou. :) Existem comentários sobre esperar 48h e sobre esperar 72h, eu deixei uma semana para garantir. Mas tem que conseguir salvar o cartão sem dar erro, pois em uma conta nova que eu tinha feito eu não conseguia salvar o cartão de jeito nenhum (o mesmo cartão). Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FilipeFast 1 Postado Novembro 20, 2015 Galera, seguinte pra quem assim como eu teve problemas além de para pagar (necessário atualizar dados, ou algo assim) pelo site/console e adicionar um cartão de crédito (sempre dando número inválido), aà vai a minha dica que eu fiz, realmente funcionou e eu saà comprando na hora. Vai no internet banking, nos dados cadastrais e copia exatamente como está lá, o teu endereço e cola nos dados de cadastro de cartão de crédito na psn nos campos de endereço de cobrança. Desde que começou a se usar o ebanx para pagamento de bancos nacionais para a sony, aumentou a burocracia, e acreditem, qualquer erro, relacionado até mesmo ao endereço, é acusado. Tava quase me acostumando com a ideia de ter que comprar psn card na saraiva, quando vi isso e funcionou. Espero ter ajudado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites