Ir para conteúdo
dfop02

[Sugestão] Criar uma área de style/designer do seu perfil no Portal

Recommended Posts

A ideia é a seguinte, de cada pessoa ter a liberdade da customizar do jeito que quiser o perfil dele no PORTAL. Adicionando ou recomendo o que lhe convém e o que não lhe convém, mas claro, deixando uma forma de desativa-lo para poder conferir todos os dados de forma a ser impossivel alguma forma de ocultar algum dado.

 

A ideia é mesmo apenas deixar mais bonito, talvez... Mais a frente, adicionar um modo de CSS, na qual ai sim, ter uma total liberdade de customização, ia ficar muito foda, tento em mente a criativade das pessoas, e pra quem não entende muito, os que criarem podem deixar o codigo free para todos os usuarios, algo assim. Acho que ficaria bem legal, dinâmico e bacana, mas é com vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi muito bem a proposta. Você diz customizar o perfil no portal de que maneira?

 

o myplus faz a customização apenas do card né? sua sugestão é do perfil do camarada no portal correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não apoio totalmente a customização do jeito que quiser, eu apoio partes personalizáveis, como cor de de borda ou imagem de fundo, coisas que são simples de se fazer em CSS

 

digo isso por que veja em outras redes sociais todos tem o mesmo layout no perfil só mudando algumas poucas coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ideia é para ampliar mesmo, todo o seu perfil modificavel (sem remover nada), o que vai mudar é apenas a forma de apresenta-los. Por exemplo, uma lista de jogos simples em forma de listas quadradas, passa a ser um tipo de "biblioteca". Tem muita gente criativa no forum que poderia criar forma interessantes de fazer isso, só estou jogando a ideia no ar pra vê se pega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...