Ir para conteúdo
Lancasther_BR

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguém pode me dizer se tem como refazer as batalhas contra os "chefes", não consegui pegar rank s em duas, tenho que começar de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, FRmorsmordre disse:

Alguém pode me dizer se tem como refazer as batalhas contra os "chefes", não consegui pegar rank s em duas, tenho que começar de novo?

 

Tem como refazer sim, se você conversar com o ninja que está no canto esquerdo da sala da Tsunade você consegue refazer todas as lutas. Você vai precisar repetir todas para fazer um dos títulos, inclusive. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/11/2019 em 14:02, samuel_hsc disse:

 

Tem como refazer sim, se você conversar com o ninja que está no canto esquerdo da sala da Tsunade você consegue refazer todas as lutas. Você vai precisar repetir todas para fazer um dos títulos, inclusive. 

pô, valeu cara... eu não confirmei isso ainda, mas agradeço a informação, não achei em nenhum outro lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, FRmorsmordre disse:

pô, valeu cara... eu não confirmei isso ainda, mas agradeço a informação, não achei em nenhum outro lugar.

 

Ali na parte dos títulos no guia ele cita essa opção de jogar novamente cada batalha. Qualquer dúvida só dar um toque.

 

Citar

067 Control: Cumpra a Bonnus Conditions em todas as lutas de Challenge Main Battle Again disponíveis na sala da Hokage após terminar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/11/2019 em 08:21, samuel_hsc disse:

 

Ali na parte dos títulos no guia ele cita essa opção de jogar novamente cada batalha. Qualquer dúvida só dar um toque.

 

Tô com um pequeno problema aqui, as lutas que eu preciso refazer não aparecem na lista (são duas lutas), uma delas é a primeira do Gaara vs Deidara no segundo capitulo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

Tô com um pequeno problema aqui, as lutas que eu preciso refazer não aparecem na lista (são duas lutas), uma delas é a primeira do Gaara vs Deidara no segundo capitulo. 

 

Pior que eu não lembro o que faz com que elas fiquem habilitadas, eu fui refazer as lutas quase no final da platina. Suspeito que as lutas vão sendo liberadas conforme você vai coletando os pergaminhos vermelhos e cristais azuis. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, samuel_hsc disse:

 

Pior que eu não lembro o que faz com que elas fiquem habilitadas, eu fui refazer as lutas quase no final da platina. Suspeito que as lutas vão sendo liberadas conforme você vai coletando os pergaminhos vermelhos e cristais azuis. 

Sério? achei estranho pq são justamente as lutas que eu preciso. Vou agilizar os outros troféus e depois eu retorno pra dizer se deu bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FRmorsmordre disse:

Sério? achei estranho pq são justamente as lutas que eu preciso. Vou agilizar os outros troféus e depois eu retorno pra dizer se deu bom.

 

Mas são só as essas lutas que não aparecem? Ou tem alguma outra que não seja de boss que também não está lá? Se você for aqui no meu perfil https://mypst.com.br/rank/samuel_hsc/?page=jogos#!jogos/NPWR11629_00  vai ver que eu consegui fazer a luta contra o Itachi mesmo depois de ter zerado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/11/2019 em 12:36, samuel_hsc disse:

 

Mas são só as essas lutas que não aparecem? Ou tem alguma outra que não seja de boss que também não está lá? Se você for aqui no meu perfil https://mypst.com.br/rank/samuel_hsc/?page=jogos#!jogos/NPWR11629_00  vai ver que eu consegui fazer a luta contra o Itachi mesmo depois de ter zerado.

consegui, amigo! acho que eu tinha que coletar esses pergaminhos mesmo, não posso dizer com total certeza pq eu fiz várias tarefas secundárias antes de tentar de novo. o importante é que funcionou, obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

consegui, amigo! acho que eu tinha que coletar esses pergaminhos mesmo, não posso dizer com total certeza pq eu fiz várias tarefas secundárias antes de tentar de novo. o importante é que funcionou, obrigado pela ajuda!

 

É nois! Que bom que deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com uns 50% do jogo e alguns troféus me deixaram na dúvida... Tem como perder algum, tirando esse que buga pra algumas pessoas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, GnH3R0 disse:

Tô com uns 50% do jogo e alguns troféus me deixaram na dúvida... Tem como perder algum, tirando esse que buga pra algumas pessoas?

 

Para você conseguir todas as ninja tools (troféu "I Love Ninja Tools") você precisa de determinados itens que você ganha em batalhas durante o jogo e alguns você só consegue uma única vez. Ele pode ser "perdível" se você vender algum destes itens. O melhor a se fazer é não vender nada até pegar o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, GnH3R0 disse:

Tô com uns 50% do jogo e alguns troféus me deixaram na dúvida... Tem como perder algum, tirando esse que buga pra algumas pessoas?

 

Não. 

 

32 minutos atrás, samuel_hsc disse:

 

Para você conseguir todas as ninja tools (troféu "I Love Ninja Tools") você precisa de determinados itens que você ganha em batalhas durante o jogo e alguns você só consegue uma única vez. Ele pode ser "perdível" se você vender algum destes itens. O melhor a se fazer é não vender nada até pegar o troféu.

 

Não se torna perdível. Falando com o Jounin da sala da Tsunade, tu pode obter as recompensas de batalha normalmente obtidas no jogo, tanto que você retorna nele mais tarde para pegar um item da batalha do Sasuke vs Killer Bee [Modo Bijuu].

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Her1kr disse:

 

Não se torna perdível. Falando com o Jounin da sala da Tsunade, tu pode obter as recompensas de batalha normalmente obtidas no jogo, tanto que você retorna nele mais tarde para pegar um item da batalha do Sasuke vs Killer Bee [Modo Bijuu].

 

 

Sim, você pode repetir lutas falando com ele, mas alguns itens são únicos e só podem ser adquiridos uma vez. No caso do Sasuke vs Killer Bee você é obrigado a pegar o viper fang desta forma, mas depois de ter conseguido, ele não aparece mais. Os outros quatro itens únicos são das cartas. 

 

Nos dois principais guias fora do mypst eu encontrei essa informação. Mas vou testar aqui para ter certeza, já que não quis arriscar na minha jogada.

 

No PST.org:

Citar

WARNING: DO NOT sell any materials, if you so happen to sell any one time materials then this trophy will become missable and you will have to restart.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pegando alguns troféus ontem preparado pra ter que refazer o jogo por causa do bug no troféu e para minha surpresa ele caiu... e olha que eu falei com o cara, abri todas aquelas opções, assisti alguns vídeos, mesmo assim o troféu caiu. Não sei se corrigiram o problema, mas fiquei feliz que não aconteceu comigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com essa conversa, eu tô teorizando uma coisa sobre os troféu bugado deste jogo. Vou pôr em prática em breve quando começar a fazer o guia do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
58 minutos atrás, Her1kr disse:

Com essa conversa, eu tô teorizando uma coisa sobre os troféu bugado deste jogo. Vou pôr em prática em breve quando começar a fazer o guia do jogo.

Qual é a teoria? Fiquei curioso pô!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/12/2019 em 01:52, FRmorsmordre disse:

Qual é a teoria? Fiquei curioso pô!

 

Então, eu tô re-platinando os jogos da minhas antigas ID nessa ID atual e tals, e no momento já comecei a jogar o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM 2.

 

Minha teoria é simplesmente deixar 1 ou mais dos dois colecionáveis remetentes ao troféu, no caso, deixar um Fragmento e um Pergaminho de Flashback e salvar o jogo, e então pegar os dois, correr até o Jounin da sala da Hokage e falar com ele, e repetir esse processo algumas vezes pra ver se o troféu pipoca (caso ele bugue e eu não o conquiste pela primeira vez) .

 

Eu só tenho que dar a sorte de bugar pra mim testar essa teoria, se funcionar, já poupa um tempo do caralho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora, se eu conquistar o troféu pela primeira vez, eu vou postar um tutorial de como essa teoria poderia funcionar pros outros usuários testarem e comprovarem, e talvez assim ajude muitos jogadores. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...