Ir para conteúdo
educb21

[Bug] The Last of Us - Troféu dos artefatos - Estava Tudo Bem Ali

Recommended Posts

É o seguinte, eu zerei o The Last of Us pegando todos os coletáveis, todos os troféus de colecionaveis do jogo pipocaram menos o troféu "Estava Tudo Bem Ali" que consiste em pegar todos os artefatos do jogo, acontece que eu peguei todos os artefatos, no Save Game do jogo consta que eu peguei 145 colecionáveis mas o troféu não veio, alguém sabe uma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a única opção seria você pegar um save que esteja faltando poucos coletáveis pro troféu já salvo antes na plus ou no próprio jogo e tentar pegar novamente. 

 

 

Tenta apagar os patch de atualizações também, vai que funciona. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho nunca tinha ouvido relatos de bug nesse troféu... Os colecionaveis do TLOU são acumulaveis pra proxima jogada, se nada der certo recomeça um new game + e tenta ir pegando tudo de novo, as vezes contabilizou algo q vc n pegou, ou morreu depois de pegar e o jogo buggou o coletavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido. Quando der esse bug, é so ir no capitulo que se joga com a Ellie e checar a mochila dela, vá olhando um artefato de cada vez, dando um zoom nos que forem possíveis e o troféu aparece. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/09/2015 em 15:21, educb21 disse:

É o seguinte, eu zerei o The Last of Us pegando todos os coletáveis, todos os troféus de colecionaveis do jogo pipocaram menos o troféu "Estava Tudo Bem Ali" que consiste em pegar todos os artefatos do jogo, acontece que eu peguei todos os artefatos, no Save Game do jogo consta que eu peguei 145 colecionáveis mas o troféu não veio, alguém sabe uma solução?

Cara pra mim esta acontecendo a mesma coisa, conseguiu esse troféu? se sim como? eu sei que o artefato que falta é no resort a beira mar, porem fiz peguei todos e ainda nao contabiliza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, heider342 disse:

Cara pra mim esta acontecendo a mesma coisa, conseguiu esse troféu? se sim como? eu sei que o artefato que falta é no resort a beira mar, porem fiz peguei todos e ainda nao contabiliza

Amigo veja o comentário anterior a esse, parece que o maninho acima conseguiu resolver..tente a mesma coisa..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, MARGOVE disse:

Amigo veja o comentário anterior a esse, parece que o maninho acima conseguiu resolver..tente a mesma coisa..

realmente cara consegui depois que enviei o comentário, era a carta da mãe da ellie tinha que virar a carta dai o trofeu veio valeuu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...