Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Sony diz que valor do Playstation VR será o valor de um console novo

Recommended Posts

A tecnologia é muito interessante.... a imersão nos jogos é animal... imagine um jogo de corrida onde parece que você está dentro do carro... se tiver uma cadeira que simula os movimentos e volantes com pedais seria como estar dentro do carro mesmo.... 

 

Mas, não é pra mim... e esse aparelho vai ser utilizado bem pouco... no final vai ficar de lado como o Move, Kinect, PSVita e por ai vai... gamer mesmo não troca um controle, sofá e televisão por nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém falou dos "efeitos colaterais" disso ai não?

Certeza que vai ter algum, assim como o 3D tem...

isso me preocupa também, mas claro que as empresas estão reduzindo os efeitos colaterais mas sempre vai haver pessoas que sentirão náuseas ou coisas do tipo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses acessórios não sou muito chegado, é legal no começo mas depois perde a graça

 

Mesma coisa acontece com o 3DS, a diferencia é que dá pra desativar o 3D e não perde o produto por conta disso

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendo todo o ceticismo, mas a hipótese de toda nova forma de se jogar está fadada ao fracasso não pode ser a verdade, do contrário ainda estaríamos no fliperama jogango space invaders e pong.

O acessório é caro ? sem dúvida.

Não comprarei no inicio, mas se for realmente for algo revolucionário para jogos de primeira pessoa como tem o potencial de ser e tiver investimentos para a tal, eu consigo me ver a longo prazo juntando dinheiro e esperando o dolar a voltar a patamares dos mortais para quem sabe comprar o produto.

No final das contas é tudo especulação, vivamos e veremos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ainda possuir rim, pode entrar na negociata, rs.

Bem, estou mais preocupado em adquirir o console primeiro, depois vejo a necessidade dos periféricos.

Pena se começar a vir troféu precisando desse acessório.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo isso ai como o kinect...vão lançar meia duzia de jogos idiotas e já era..

Deve ser legal pra ver um xvideos, mas pra jogar ainda prefiro, controle, tv, sofá e cerveja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo isso ai como o kinect...vão lançar meia duzia de jogos idiotas e já era..

Deve ser legal pra ver um xvideos, mas pra jogar ainda prefiro, controle, tv, sofá e cerveja.

Parceiro para o move não ficar só junto com a pseye no fundo do seu armário

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...