Ir para conteúdo
victorportugal8

[PSBlog] Novo Trailer de Uncharted: The Nathan Drake Collection e Datas da Beta de Uncharted 4

Recommended Posts

No início dessa semana, nós te mostramos pela primeira vez uma parte de Uncharted: Drake"™s Fortune remasterizado no nosso canal no Twitch. Nós jogamos ao vivo com a nossa cópia pré-lançamento de Uncharted: The Nathan Drake Collection. Mas não, nós não vamos parar por aí. A praticamente cada semana até o lançamento em 9 de outubro, nós vamos abrir as cortinas pouco a pouco para mostrar todos os recursos e visuais melhorados que serão encontrados em todos os três jogos da coleção.

 

Preparado para mais uma olhadinha? Mantendo o tema cheio de ação da transmissão via Twitch, esse trailer mostra muitos dos incríveis #UnchartedMoments; todos eles podem ser experimentados em Uncharted: The Nathan Drake Collection.

 

 

Se você perdeu o final (e você deveria ter assistido ao trailer todo!), marque seu calendário para 4 de dezembro a 13 de dezembro. Essas são as datas entre as quais a Beta do Multiplayer de Uncharted 4 estará disponível para todos que tiverem uma cópia de Uncharted: The Nathan Drake Collection e uma assinatura do PlayStation Plus. Então, certifique-se de comprar uma cópia para poder ver o que o mais novo modo multiplayer de Uncharted reserva pra você.

Nós sabemos que vocês estão ansiosos para saber mais sobre o que há de novo no multiplayer, o que há de novo no gameplay e que novos modos e mapas vocês podem esperar. Estamos planejando uma grande revelação que vai responder muitas das suas perguntas sobre o multiplayer de Uncharted 4 antes que a Beta esteja disponível em dezembro.

Temos apenas algumas semanas até o lançamento em 9 de outubro. Não se esqueça, nós ainda temos mais duas transmissões de Uncharted Moments no Twitch em 29 de setembro e 6 de outubro. Vote no seu momento favorito de Uncharted se você quiser vê-lo na transmissão! E você pode botar as mãos em Uncharted: The Nathan Drake Collection mais cedo quando a muito esperada demo single-player chegar à PlayStation Store em 29 de setembro.

Estamos ansiosos para ver todos postando os seus #UnchartedMoments diretamente pelo botão Share de Uncharted: The Nathan Drake Collection quando ela for lançada em 9 de outubro de 2015.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou aproveitar o tópico para iniciar uma venda. Se alguém estiver interessado em um rim me mande MP.

 

Se quiserem um pulmão podemos conversar também.

 

 

Preciso urgente do meu PS4 + Uncharted Drake + Uncharted 4

 

Espero conseguir comprar esse bundle. Precisa sair logo o PS4 de 1TB para eu pensar em comprar!!! está demorarando demais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa não sabia o período que o beta ficaria disponível. Já platinei os 3 Uncharted, mas comprarei esse Collection por 3 motivos:

 

1 - Os 3 jogos são ótimos;

2 - Tenho grandes expectativas com o online do Uncharted 4 (Espero que eles tenha aprendido com o online do TLoU);

3 - Mais 3 platinas =D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já deixei o meu U Collection reservado.

 

Não vejo a hora, mas vou me conter até o lançamento do 4 para poder jogar todos de uma vez só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca tive os de ps3, então pegarei a coletania. São jogos ótimos. Platino de novo com gosto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha nossa, a cada jogo fico puto por não ter o ps4. Início do ano que vem tenho de estar com meu ps4.

 

moto g2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...