Ir para conteúdo
victorportugal8

[IGN] Naughty Dog pode ter anunciado The Last of Us 2 acidentalmente

Recommended Posts

Parece que a Naughty Dog confirmou acidentalmente que The Last of Us 2 está realmente em desenvolvimento. O furo aconteceu durante uma transmissão deUncharted: The Nathan Drake Collection, que contou com a participação do gerente de comunidade Eric Monacelli, o escritor Josh Scherr e o chefe de animação Eric Baldwin.

 

"Todas as animações faciais da série Uncharted foram feitas pelo Eric, assim como as do primeiro The Last of Us. Opa, espera. Eu disse o primeiro The Last of Us?", Josh Scherr disse durante a transmissão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ifsHGORFTE0

 

Apesar de não se tratar de uma confirmação oficial, se assistirem ao vídeo em cima, é possível reparar como Scherr fica atrapalhado após perceber que falou demais.

Esta não é a primeira vez que ouvimos rumores ou indicações de que The Last of Us terá uma sequência. Em junho, o dublador Nolan North garantiu que o game estava em produção. Já Troy Baker, a voz de Joel, disse que não sabe de nada.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acidentalmente, sei

 

finjo que acredito, nesta briga onde cada console quer mostrar superioridade com seus exclusivos, um exclusivo da sony de muito sucesso ser anunciado acidentalmente é algo bem chato né

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso platinar esse jogo. A campanha dele é muito boa, mesmo eu não curtindo algumas coisinhas na historia mas a jogabilidade sem comentarios. Vamos aguardar o 2 e o filme que virá nos cinemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Produtor há um tempo atrás havia dito que não haveria last of us 2 se a história não fosse coerente. Espero que a naughty dog não tenha esquecido disso, não me venham estragar a história do joel e da ellie  :superbravo: .

Poderia ser outro Prequel,bem mais de qualquer forma estou torcendo que caso eles voltem com a ellie , eles vão fazer um ótimo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rumor daqui, rumor dali...só acredito mesmo depois que for anunciado oficialmente

 

e mesmo que já estiver em produção, vai levar anos pra lançar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rumor daqui, rumor dali...só acredito mesmo depois que for anunciado oficialmente

 

e mesmo que já estiver em produção, vai levar anos pra lançar

uncharted 4 em 2016

last of us 2 em 2017

 

pelo menos eu acredito nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uncharted 4 em 2016

last of us 2 em 2017

 

pelo menos eu acredito nisso

acho que se for lançado mesmo é lá pra 2018 ou 2019...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que se for lançado mesmo é lá pra 2018 ou 2019...

eu acho que 2018 não passa, pois a DLC do uncharted 4, e com um tempo de 2 anos eles conseguem fazer um belo jogo isso se não estiverem fazendo TLoU depois do lançamento dele pra PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que 2018 não passa, pois a DLC do uncharted 4, e com um tempo de 2 anos eles conseguem fazer um belo jogo isso se não estiverem fazendo TLoU depois do lançamento dele pra PS4

Sendo otmista eu digo 2018...a Naughty Dog sabe fazer jogo bom, mas que demora a fazer isso ninguém pode negar hahaha :hihi:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso platinar logo o primeiro, só falta aquele troféu de macumba apagadora de saves

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted tem uma estreita relação de "spoilers acidentais" com The last Of us, já que no terceiro ( considerado um easter egg ) tem o jornal com notícia de The Last of Us, mas o Uncharted 3 saiu antes do anúncio oficial... Agora no Uncharted 4, ter um aviso sem querer do 2... devem caminhar juntos os jogos kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderiam lançar uma atualização retirando os troféus online de Uncharted pra ficar igual a versão do PS4, quem não tem internet que preste para fazer isso, complica um monte, enquanto isso deixo ele encostado e fico com meus 50% de troféus offline de Uncharted 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe, preciso jogar o TLOU, comprei no lançamento, comecei a jogar e parei. Mas deve demorar bastante pra chegar o 2.

E também não creio muito nisso de que "escapou" na entrevista. Tem sempre uma jogadinha nessas "vaciladas".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...