Ir para conteúdo

Recommended Posts

Não ganhei a badge Pegando Embalo (Termine em 1 minuto e 40 segundos ou menos). Joguei hoje e fiz 0:01:24

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que eu estou com problema no tempo, hoje diz em 2 minutos e pouquinho, mas conta que meu melhor tempo foi 3:11

infelizmente não tirei print mas assim que fizer antes de 3 min. eu posto foto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrigido!

 

 

Eu sinceramente não entendi o problema :(

 

das minhas 3 vidas eu joguei uma vez. Em seguida mandei iniciar outra partida, mas o tabuleiro não apareceu. Esperei um tempo mas realmente ele não apareceu, mandei iniciar novamente e aconteceu o mesmo, porém minhas 3 vidas foram gastas dessa maneira.

 

Provavelmente deve ter sido um pico na minha internet e não carregou a página por completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ganhei a badge Pegando Embalo (Termine em 1 minuto e 40 segundos ou menos). Joguei hoje e fiz 0:01:24

 

Arrumado!

das minhas 3 vidas eu joguei uma vez. Em seguida mandei iniciar outra partida, mas o tabuleiro não apareceu. Esperei um tempo mas realmente ele não apareceu, mandei iniciar novamente e aconteceu o mesmo, porém minhas 3 vidas foram gastas dessa maneira.

 

Provavelmente deve ter sido um pico na minha internet e não carregou a página por completo.

 

Da próxima vez, tire um print... 

E, se estiver no chrome, 

 

1. Botão direito -> Inspecionar Elemento

2. ESC

3. Mande uma foto desta janela

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumado!

 

Da próxima vez, tire um print... 

E, se estiver no chrome, 

 

1. Botão direito -> Inspecionar Elemento

2. ESC

3. Mande uma foto desta janela

 

fabricio, acho que sei o que aconteceu.

Quando uma partida termina demora um tempo para salvar, e nesse tempo o tabuleiro fecha. Eu "impaciente" cliquei em nova partida e a vida gastou, mas a partida ainda não tinha sido salva, cliquei novamente e depois mais uma vez, mas da última vez já estava sem vida nenhuma. Quando o jogo salvou e o tabuleiro enfim apareceu eu já tinha gastado todas as vidas.

 

Isso só prova que fui apressado demais rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei de jogar e parece que não carrega, mais cedo já tinha feito com um tempo menor e a badge do guri do "Os Incríveis" não subiu nem o tempo foi salvo, agora estou com outro jogo terminado há uns 10 min e não atualiza. Como proceder?

 

 

ertyj.png?1443237769

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde a virara da meia noite quando jogo o fundo não aparece e quando voce completa o ultimo par, ele nao vira o "m" e nem acisa que o jogo esta completo.

 

Estou usando o navegadkr Safari no Ipad. Notei que quando voce começão jogo, aparece mais ou menos na altura das melhores estatistica do jogo uma linha fina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem 3 tipos de backgrounds, são eles:

 

1. Jogos aleatórios - Apenas ilustrativos

2. Jogos com desenho de um troféu na borda - Libera badge se cumprido os requisitos

3. Secreto - Não é de jogo e libera badge se cumprido os requisitos

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duas coisas:

 

1) as badges do mygames vão ter pdm? pois as minhas estão todas zeradas e não contam no raking.

 

2) as vezes mesmo achando o par, o jogo não considera. acho que a platina era do "COD". foi ontem a noite.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duas coisas:

 

1) as badges do mygames vão ter pdm? pois as minhas estão todas zeradas e não contam no raking.

 

2) as vezes mesmo achando o par, o jogo não considera. acho que a platina era do "COD". foi ontem a noite.

 

O sistema não reconhece platinas de desenhos iguais. Tem hora que aparecerem pares com mesmo desenho mas de jogos diferentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema não reconhece platinas de desenhos iguais. Tem hora que aparecerem pares com mesmo desenho mas de jogos diferentes...

Também passei por isso.. fiquei clicando e não marcava, quando selecionei em um outro campo aleatório vi uma igual, e que marcou, ficando duas com ilustrações semelhantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai continuar a acontecer, os jogos com platinas idênticas estão sendo excluídos do jogo. É só nos indicar as que encontrarem nas jogatinas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem fechei um jogo com mais de 5 minutos, mas a badge da tartaruga não subiu.

 

E quem foi que inventou a de fechar o game em menos de 1:10? PQP troço complicado rsrsrrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...