Ir para conteúdo

Recommended Posts

Massa. Acabei de ver o mygames no portal, e cliquei pra jogar.

Na primeira tentativa, ganhei 6 badges :)

 

E na segunda, fiz um "boost" pra pegar a This is Sparta huehueuheuhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, meu perfil está com problema hehehe, só conquistei uma badge/troféu e eu vi os requisitos em outro perfil, tem mais alguns que eu consegui ^^

 

 

o meu também está com problema, só aparece uma badge para conquistar e mais nenhuma embora eu tenha conquistado outras ali. Acho que só amanha, pois deve funcionar depois que o fabricio arrumou.

 

Ps. Quero parabenizar essa organização do jogo e badges inclusive platina (só não vou poder confundir com minhas platinas dos consoles rsrs)

 

Eu arrumei o problema... porém para corrigir os usuários atuais, é só eles jogarem + 1x.

Os novos usuários que jogarem já não vão ter problema.

 

levei 4 badges já, 

 

mas queria reportar um erro, no caso ao clicar no espaço eu clicava certo nas duas platinas e o jogo considerava que as imagens estavam erradas sem falar que a mesma platina aparecia em 4 lugares diferentes pra mim

 

não sei se aconteceu com mais alguém

 

O problema é esse mesmo que nosso amigo falou, jogos que tem a mesma img de platina...

Você pode me dizer qual imagem era? Assim eu excluo ele da lista de jogos válidos para o jogo da memória.

 

 

Aquelas badges "antigas" do myGames já eram?

 

Tendo em vista q eu nem lembro quais são, sim :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O problema é esse mesmo que nosso amigo falou, jogos que tem a mesma img de platina...

Você pode me dizer qual imagem era? Assim eu excluo ele da lista de jogos válidos para o jogo da memória.

 

 

então fabricio, mas como disse acho que nem era esse problema pois mesmo achando os 4 espaços e fazendo todas as combinações possíveis o sistema considerava que eram imagens diferentes e no final da partida só ficou com um conjunto de platina e não dois conjuntos como era pra parecer, não  sei se consegui explicar de uma forma entendível

 

mas a platina que apareceu é do wolf among us 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo em vista q eu nem lembro quais são, sim :D

 

Porque antes tinha outros joguinhos já liberados né, e eu lembro de ter ganhado outras badges...

Mas tudo bem, vamos atrás das novas ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde posso acessar o jogo pelo portal?

 

 

EDIT: Já achei.

 

Muito bom! Tá melhor do que antes, quando foi anunciado para teste :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vão ser liberados os outros 2? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como se tornar myplus ?

 

Pelo que eu vi em um post, tem que virar patrão no site The Pathreon (algo assim)

ai você tem direito de virar um beta no myplus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje consegui repetir a mesma pontuação de outra jogada, que foi exatamente a anterior que eu fiz, mas a badge/troféu não veio, poderia dar uma olhada por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje consegui repetir a mesma pontuação de outra jogada, que foi exatamente a anterior que eu fiz, mas a badge/troféu não veio, poderia dar uma olhada por favor?

 

essa pontuação tem que ser igual a anterior ou pode ser igual a qualquer outra?

 

 

ps. ontem gastei 3 vidas e joguei só uma vez, as outras 2 vezes o jogo não apareceu e eu não pude mais jogar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa pontuação tem que ser igual a anterior ou pode ser igual a qualquer outra?

 

 

ps. ontem gastei 3 vidas e joguei só uma vez, as outras 2 vezes o jogo não apareceu e eu não pude mais jogar :(

Tem que ser uma pontuação igual a outra que você já fez. Eu só fiz igual a anterior por sorte kkkkkkkkkk

 

Estranho isso eim =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser uma pontuação igual a outra que você já fez. Eu só fiz igual a anterior por sorte kkkkkkkkkk

 

Estranho isso eim =S

 

então um dia ou outro esse trofeu de pontuação igual vem. O que vai demorar mesmo é o de concluir o jogo em menos de 1:10. Esse aí sim é mais tenso rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então um dia ou outro esse trofeu de pontuação igual vem. O que vai demorar mesmo é o de concluir o jogo em menos de 1:10. Esse aí sim é mais tenso rsrsrs

Nem me fale, o menor que eu fiz foi 1:35, preciso de um dia com muita sorte para conseguir menos de 1:10

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu melhor tempo foi 1:27

 

eu as vezes consigo várias em seguida e acho que vai dar, mas normalmente logo em sequencia acabo errando muitas também e meu tempo sobe demais por causa disso. Normalmente acabo dentro da cada dos 1:40 à 1:50

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu melhor tempo foi 1:27

 

eu as vezes consigo várias em seguida e acho que vai dar, mas normalmente logo em sequencia acabo errando muitas também e meu tempo sobe demais por causa disso. Normalmente acabo dentro da cada dos 1:40 à 1:50

minhas primeiras tentativas é só pra ver as peças saiu clicando uma do lado da outra e depois vou tentar montando sequencias, só depois no final onde já sei aonde esta mais ou menos cada peça que consigo montar as sequencias

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minhas primeiras tentativas é só pra ver as peças saiu clicando uma do lado da outra e depois vou tentar montando sequencias, só depois no final onde já sei aonde esta mais ou menos cada peça que consigo montar as sequencias

 

meu esquema é separar em duas partes, primeiro abro 1 e depois embaixo, logo em seguida abro o 2 e embaixo também. Assim até acabar as duas primeiras linhas. Depois repito o mesmo processo nas duas linhas de baixo. Não sei porque, mas foi o jeito que meu cérebro compreende melhor as imagens

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu esquema é separar em duas partes, primeiro abro 1 e depois embaixo, logo em seguida abro o 2 e embaixo também. Assim até acabar as duas primeiras linhas. Depois repito o mesmo processo nas duas linhas de baixo. Não sei porque, mas foi o jeito que meu cérebro compreende melhor as imagens

eu saiu abrindo umas aleatórias mesmo  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje consegui repetir a mesma pontuação de outra jogada, que foi exatamente a anterior que eu fiz, mas a badge/troféu não veio, poderia dar uma olhada por favor?

 

Corrigido!

 

essa pontuação tem que ser igual a anterior ou pode ser igual a qualquer outra?

 

 

ps. ontem gastei 3 vidas e joguei só uma vez, as outras 2 vezes o jogo não apareceu e eu não pude mais jogar :(

 

Eu sinceramente não entendi o problema :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...