Ir para conteúdo

Recommended Posts

consegui jogar. Gastei minhas 3 vidas já, mas gostaria mesmo é de saber quais são as badges que o jogo oferece. Vi que o digão conquistou uma de 300 cliques. Eu fiz isso, mas não ganhei :(

também queria das badges, joguei uma partidinha rápida e ao final não ganhei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As badges estavam com pau, e agora estão ok! Para ver as badges disponíveis você vai ter que jogar o jogo pelo menos uma vez.

Depois disso, basta consultar, no seu perfil, o seguinte caminho:

 

Badges > Site > myGames > Jogo da Memoria

 

ps.: O jogo tem até platina :D :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As badges estavam com pau, e agora estão ok! Para ver as badges disponíveis você vai ter que jogar o jogo pelo menos uma vez.

Depois disso, basta consultar, no seu perfil, o seguinte caminho:

 

Badges > Site > myGames > Jogo da Memoria

 

ps.: O jogo tem até platina :D :D

coloca um bem hardcore

 

Memória perfeita

 

não errar nenhuma sequência de acertos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As badges estavam com pau, e agora estão ok! Para ver as badges disponíveis você vai ter que jogar o jogo pelo menos uma vez.

Depois disso, basta consultar, no seu perfil, o seguinte caminho:

 

Badges > Site > myGames > Jogo da Memoria

 

ps.: O jogo tem até platina :D :D

 

fabricio, no meu caso que não aparecem as badges ainda, eu tenho que ganhar pelo menos uma ou tenho que jogar novamente amanhã para aparecerem?

 

Já gastei as tres vidas de hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que jogar 1x, a partir da hora q eu falei que estava arrumado :D

 

então só amanhã mesmo rsrsrs valeu fabricio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi a aba do mygames com o Jogo da Memória, mas ele não mostra as badges/troféus que faltam, apenas o que eu conquistei. É assim mesmo, tipo um desafio para acharmos todas sem uma consulta prévia? hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, essa de fazer em menos de 1:10 é tenso hein? 


Eu vi a aba do mygames com o Jogo da Memória, mas ele não mostra as badges/troféus que faltam, apenas o que eu conquistei. É assim mesmo, tipo um desafio para acharmos todas sem uma consulta prévia? hehehehe

 

Aqui pra mim já apareceu tudo, tanto as badges que peguei, quanto as que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só retificando meu último post. Vi em outro perfil que mostra as badges que faltam, o meu está com problema nessa parte ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi a aba do mygames com o Jogo da Memória, mas ele não mostra as badges/troféus que faltam, apenas o que eu conquistei. É assim mesmo, tipo um desafio para acharmos todas sem uma consulta prévia? hehehehe

 

acho que nao mostra só o que você conquistou, porque para mim aparece somente o de 300 cliques também, porem não conquistado.

 

Aparece somente ele, mas quando eu jogo fala que são 18 badges para conquistar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Caraca, essa de fazer em menos de 1:10 é tenso hein? 

 

 

Aqui pra mim já apareceu tudo, tanto as badges que peguei, quanto as que faltam.

É, meu perfil está com problema hehehe, só conquistei uma badge/troféu e eu vi os requisitos em outro perfil, tem mais alguns que eu consegui ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu também está com problema, só aparece uma badge para conquistar e mais nenhuma embora eu tenha conquistado outras ali. Acho que só amanha, pois deve funcionar depois que o fabricio arrumou.

 

Ps. Quero parabenizar essa organização do jogo e badges inclusive platina (só não vou poder confundir com minhas platinas dos consoles rsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que nao mostra só o que você conquistou, porque para mim aparece somente o de 300 cliques também, porem não conquistado.

 

Aparece somente ele, mas quando eu jogo fala que são 18 badges para conquistar

É um pequeno bug apenas, no meu mostra 1 conquistado, e pelo que eu vi já peguei mais de 1, então amanha quando jogar novamente deve arrumar, o mesmo para o seu perfil ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

levei 4 badges já, 

 

mas queria reportar um erro, no caso ao clicar no espaço eu clicava certo nas duas platinas e o jogo considerava que as imagens estavam erradas sem falar que a mesma platina aparecia em 4 lugares diferentes pra mim

 

não sei se aconteceu com mais alguém

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

levei 4 badges já, 

 

mas queria reportar um erro, no caso ao clicar no espaço eu clicava certo nas duas platinas e o jogo considerava que as imagens estavam erradas sem falar que a mesma platina aparecia em 4 lugares diferentes pra mim

 

não sei se aconteceu com mais alguém

 

pelo que entendi o sistema pega platinas random do banco de dados e talvez nesse seu caso sejam duas platinas separadas de plataformas que coincidentemente cairam juntas no seu jogo.

 

Tipo o arte da platina é a mesma para PS3/PS4 e Vita, mas são 3 platinas diferentes. Como é o caso do Sound Shapes, Outro caso são games diferentes que tem a mesma arte de platina como é o caso do Sly 1, 2 e 3 e também do Jak 1, 2 e 3.

 

 

 

Obs. falando em erros, eu percebi que o numero de tentativas não está correto, afinal se eu clico em um espaço e depois no outro espaço e erro, o sistema contabiliza 2 tentativas, mas no meu ponto de vista seria apenas 1 tentativa correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que entendi o sistema pega platinas random do banco de dados e talvez nesse seu caso sejam duas platinas separadas de plataformas que coincidentemente cairam juntas no seu jogo.

 

Tipo o arte da platina é a mesma para PS3/PS4 e Vita, mas são 3 platinas diferentes. Como é o caso do Sound Shapes, Outro caso são games diferentes que tem a mesma arte de platina como é o caso do Sly 1, 2 e 3 e também do Jak 1, 2 e 3.

 

 

 

Obs. falando em erros, eu percebi que o numero de tentativas não está correto, afinal se eu clico em um espaço e depois no outro espaço e erro, o sistema contabiliza 2 tentativas, mas no meu ponto de vista seria apenas 1 tentativa correto?

Isso é complicado, mas se criar algum script que bloqueie nomes iguas o problemas das platinas é resolvido ^^

 

Quanto as tentativas, ali na verdade contabiliza os cliques, por isso aparece 2 ao invés de 1 tentativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é complicado, mas se criar algum script que bloqueie nomes iguas o problemas das platinas é resolvido ^^

 

Quanto as tentativas, ali na verdade contabiliza os cliques, por isso aparece 2 ao invés de 1 tentativa.

 

entendi, então tudo bem, vou clicar bastante para pegar a badge dos 300 rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que entendi o sistema pega platinas random do banco de dados e talvez nesse seu caso sejam duas platinas separadas de plataformas que coincidentemente cairam juntas no seu jogo.

 

Tipo o arte da platina é a mesma para PS3/PS4 e Vita, mas são 3 platinas diferentes. Como é o caso do Sound Shapes, Outro caso são games diferentes que tem a mesma arte de platina como é o caso do Sly 1, 2 e 3 e também do Jak 1, 2 e 3.

 

 

 

Obs. falando em erros, eu percebi que o numero de tentativas não está correto, afinal se eu clico em um espaço e depois no outro espaço e erro, o sistema contabiliza 2 tentativas, mas no meu ponto de vista seria apenas 1 tentativa correto?

no começo eu pensei nisso, mas fui completando as outras platinas até que faltassem apenas essa platina que estava dando erro e quando cliquei nela por ultimo deu certo, pena que não tirei um print

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquelas badges "antigas" do myGames já eram?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...