Ir para conteúdo

Recommended Posts

Alguém consegue verificar o que falei anteriormente, por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para mim está faltando apenas a do Kratos para "platinar"

 

Pow, aí sim hein? E se não tivesse errado nos cliques, já até teria conseguido neh? Agora só tou no aguardo para ver se pipoca a de todas, já que já o fiz. Ganhei troféu, rejoguei o jogo e nada. Mas não queria abrir um tópico de bug apenas para o Mygames, já tendo este local aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, aí sim hein? E se não tivesse errado nos cliques, já até teria conseguido neh? Agora só tou no aguardo para ver se pipoca a de todas, já que já o fiz. Ganhei troféu, rejoguei o jogo e nada. Mas não queria abrir um tópico de bug apenas para o Mygames, já tendo este local aqui.

 

é verdade, eu devia ter aproveitado melhor quando veio o background do kratos, mas agora é só ir tentando novamente.

 

Espero que quando eu conseguir esse bug tenha sido resolvido já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é verdade, eu devia ter aproveitado melhor quando veio o background do kratos, mas agora é só ir tentando novamente.

 

Espero que quando eu conseguir esse bug tenha sido resolvido já.

 

Acabei de entrar no meu perfil e agora está aparecendo a última! Agora esperar os novos jogos o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de entrar no meu perfil e agora está aparecendo a última! Agora esperar os novos jogos o/

 

Parabéns pela "platina"

 

pelo que vejo foi o pioneiro hein!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela "platina"

 

pelo que vejo foi o pioneiro hein!

 

Será que rola um pioneiro dos jogos? KKKKK *zoas* Sim, eu perguntei aqui, mas ninguém se expressou, aí olhei o perfil de quem fez de 1min10 pra baixo ( qualquer um com tempo acima disso, pelo menos o de menos de 1min10 não tem ) e todos eles faltam algum ( inclusive o resident é um dos mais difíceis ).

 

É MEU SEGUNDO PIONEIRO uhullll ( perdi o do Tales from the Borderlands por 15 minutos, se a net fosse um pouco melhor, tinha pegado ela )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que rola um pioneiro dos jogos? KKKKK *zoas* Sim, eu perguntei aqui, mas ninguém se expressou, aí olhei o perfil de quem fez de 1min10 pra baixo ( qualquer um com tempo acima disso, pelo menos o de menos de 1min10 não tem ) e todos eles faltam algum ( inclusive o resident é um dos mais difíceis ).

 

É MEU SEGUNDO PIONEIRO uhullll ( perdi o do Tales from the Borderlands por 15 minutos, se a net fosse um pouco melhor, tinha pegado ela )

 

pronto, devidamente "platinada"

 

platina.png

 

e ainda por cima sou o dono do melhor tempo de todos. 00:59

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pronto, devidamente "platinada"

 

platina.png

 

e ainda por cima sou o dono do melhor tempo de todos. 00:59

Parabéns! E seu tempo parece aqueles imbatíveis, foi numa velocidade impressionante, tinha tomado RED BULL no dia?

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns! E seu tempo parece aqueles imbatíveis, foi numa velocidade impressionante, tinha tomado RED BULL no dia?

 

 

Obrigado!! Meu tempo realmente foi algo que não faço novamente rsrsrs, estava em uma jogada inspirada. Fiz muitas jogadas com menos de 1:10 (que eu achava que nunca conseguiria), agora se tivesse trofeu de menos de um minuto acho que eu seria o unico a levar (sem querer)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mypst vocÊ não para de me supreender, quanto coisa está escondida nesse forum?

 

Coisas que vc nem imagina :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...