Ir para conteúdo
caiocezar2006

[BOOST] Criar boost no portal, como resolver?

Recommended Posts

Bom dia, 

 

Venho reparando que está difícil de criar boost no portal para vários jogos. Acho interessante a discussão entre boost do portal vs boost do fórum (como relata esse tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/2965-pq-usar-o-boost-do-f%C3%B3rum-e-n%C3%A3o-o-do-site/page-5). Porém no portal, os boost tem apenas 4 slots por jogos. E tem boost muito antigo, porém que continua ativo. Acho que deveria ter um tempo para expirar (end-of-life) do boost. 

 

 

Acho o mecanismo legal pelo fato de você poder selecionar quais troféus os boost farão parte do boost, como também acompanhar quais troféus cada um participante já ganhou.

 

 

Poderiam me ajudar nessa questão?

 

Srs., Admin 

 

Há uma limpeza/reciclagem de boost criados?

 

 

Apenas tentando colaborar para a melhoria do MyPST.

 

Abs

 

Obs.: Tentei criar para os jogos PAYDAY 2, QUANTUM OF SOLACE, BATMAN ORIGINS, NEED FOR SPEED RIVALS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema de boost mais organizado que já vi foi o do psnprofiles.com, deveriam se basear nele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema de boost mais organizado que já vi foi o do psnprofiles.com, deveriam se basear nele.

 

 

Voce não concorda, que poderiam olhar para essa área.. pelo menos tentar pensar em algumas estratégias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a questão do boost no portal funcionou para mim recentemente, mas algo em torno de 2 anos depois que me inscrevi, nem lembrava mais de qual jogo eu estava participando de boost.

 

O problema lá é que todo mundo se inscreve, mas quase ninguem realmente participa.

 

Não sei como funciona o do psnprofiles, mas creio que o boost deve ter um fim. Igual tem para marcar uma data, porém cada boost seria uma data. Se o boost fosse continuar ou nao vai de cada jogador e deles combinarem, mas para marcar o boost podia ser apenas para uma data.

 

Exemplo: Vou lá e marco um boost para determinados troféus no jogo PayDay 2 como o caso do nosso amigo caio aqui. Marco para sexta, sabado e domingo. Após isso o boost é excluido, podendo assim ser gerado outro para outras datas. Se alguém ficou sem troféu, os jogadores já deverão se comunicar entre eles e tudo mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a questão do boost no portal funcionou para mim recentemente, mas algo em torno de 2 anos depois que me inscrevi, nem lembrava mais de qual jogo eu estava participando de boost.

 

O problema lá é que todo mundo se inscreve, mas quase ninguem realmente participa.

 

Não sei como funciona o do psnprofiles, mas creio que o boost deve ter um fim. Igual tem para marcar uma data, porém cada boost seria uma data. Se o boost fosse continuar ou nao vai de cada jogador e deles combinarem, mas para marcar o boost podia ser apenas para uma data.

 

Exemplo: Vou lá e marco um boost para determinados troféus no jogo PayDay 2 como o caso do nosso amigo caio aqui. Marco para sexta, sabado e domingo. Após isso o boost é excluido, podendo assim ser gerado outro para outras datas. Se alguém ficou sem troféu, os jogadores já deverão se comunicar entre eles e tudo mais.

 

A implementação dos dias ainda é algo a se pensar, mas logo de cara. os admin podiam colocar um data de expiração:

 

vantagens: 

 

1) Liberar para outros usuários criar boosts

2) Com a limpeza dos antigos, não sei mensurar o tamanho, mas vai limpar um pouco a base do servidor, ganhando provavelmente, mesmo que seja mínimo, espaço em disco e performance. 

3) Dar um limpada nas informações do jogos, informações desnecessária. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A implementação dos dias ainda é algo a se pensar, mas logo de cara. os admin podiam colocar um data de expiração:

 

vantagens: 

 

1) Liberar para outros usuários criar boosts

2) Com a limpeza dos antigos, não sei mensurar o tamanho, mas vai limpar um pouco a base do servidor, ganhando provavelmente, mesmo que seja mínimo, espaço em disco e performance. 

3) Dar um limpada nas informações do jogos, informações desnecessária. 

 

a data de expiração poderia ser algo que o proprio criador do boost colocaria quando fosse criar. Dessa forma todos saberiam até quando aquele boost iria e ninguem entraria no meio sabendo que vai terminar por exemplo amanhã.

 

Essa de liberar espaço é boa e com a data de expiração seria uma liberação automatica, já que o boost seria excluido assim que atingisse a data limite.

 

as informações acho que estão boas, mostra os trofues a pegar e tem espaço para conversa entre os participantes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a data de expiração poderia ser algo que o proprio criador do boost colocaria quando fosse criar. Dessa forma todos saberiam até quando aquele boost iria e ninguem entraria no meio sabendo que vai terminar por exemplo amanhã.

 

Essa de liberar espaço é boa e com a data de expiração seria uma liberação automatica, já que o boost seria excluido assim que atingisse a data limite.

 

as informações acho que estão boas, mostra os trofues a pegar e tem espaço para conversa entre os participantes

 

Concordo contigo. Mas quando digo informações, era informações de comentarios antigos. 

 

 

Como fazer para levar essa idéia aos admins?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo. Mas quando digo informações, era informações de comentarios antigos. 

 

 

Como fazer para levar essa idéia aos admins?

 

para eles lerem tem que levar o tópico até a área de sugestões, só assim para eles lerem e poderem avaliar a proposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para eles lerem tem que levar o tópico até a área de sugestões, só assim para eles lerem e poderem avaliar a proposta.

 

Como migrar o post? ou tem que criar um nvoo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma rotina, que roda dia sim dia não, que fecha boosts que não tiveram comentários nos últimos 30 dias.


Vou verificar se esta rotina está executada com sucesso.


 


Quanto as outras sugestões, eu só imagino uma reformulação completa na seção de boosts...


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem uma rotina, que roda dia sim dia não, que fecha boosts que não tiveram comentários nos últimos 30 dias.

Vou verificar se esta rotina está executada com sucesso.

 

Quanto as outras sugestões, eu só imagino uma reformulação completa na seção de boosts...

 

 

 

Bacana, acho que logo de cara, eh validar se os scripts estão funcionando, Vi boost bastante antigo mesmo. 

 

 

Agora o resto é melhoria, isso você pode analisar com mais calma e/ou validar se vale a pena ou não. 

 

MAs é legal interagir com os admins... assim podemos sempre tentar ajudar, com um brainstorm de idéias, e quem sabe dessas idéias surja algo interessante. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, acho que logo de cara, eh validar se os scripts estão funcionando, Vi boost bastante antigo mesmo. 

 

 

Agora o resto é melhoria, isso você pode analisar com mais calma e/ou validar se vale a pena ou não. 

 

MAs é legal interagir com os admins... assim podemos sempre tentar ajudar, com um brainstorm de idéias, e quem sabe dessas idéias surja algo interessante. 

Eu forcei o script a rodar, você pode me dizer se ainda tem boosts "velhos"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, entrei aqui em apenas um para ver a data, e me parece que está parado faz mais de 2 anos

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR02938_00/?megaboost=foosball-2012-online-match

 

Mas justamente este está trancado :D

Aonde você achou este boost? Pode ser que em algum lugar ele ainda está msotrando os trancados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas justamente este está trancado :D

Aonde você achou este boost? Pode ser que em algum lugar ele ainda está msotrando os trancados...

 

eu fazia parte desse boost e entrei nele pela minha pagina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fazia parte desse boost e entrei nele pela minha pagina.

Sua página? Pode me mandar o link exato?

 

Esse por exemplo é um boost que eu achei.. que o ultimo registro tem 2 meses e 1 semana.

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01216_00/

 

Tem vários boosts ai... me passa o link exatamente deste que você está falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua página? Pode me mandar o link exato?

 

 

Tem vários boosts ai... me passa o link exatamente deste que você está falando.

 

Não consigo copiar o link..

 

olha o que vem: javascript:change_game_boost('NPWR01216_00', 'boost-dos-trophies-online')

 

 

daquela lista.. é o primeiro boost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua página? Pode me mandar o link exato?

 

 

Tem vários boosts ai... me passa o link exatamente deste que você está falando.

 

desculpe, me expressei mal.

 

Quando entro em Boost ele lista quais eu estou inscrito e essa página que te passei consegui acessar por aí (porque eu estava inscrito).

 

Embora eu tenha cancelado minha inscrição, pois não tenho mais o game, procurei o mesmo indo pelo caminho normal e ainda assim encontrei o boost datato de mais de 2 anos atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado aos 2! Achei um problema onde o script não estava funcionando muito bem!

Corrigi e já coloquei para ele rodar novamente, daqui a pouco deve terminar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado aos 2! Achei um problema onde o script não estava funcionando muito bem!

Corrigi e já coloquei para ele rodar novamente, daqui a pouco deve terminar.

Imagina.. acho que vcs nos apresentaram um forum e um portal muito bom. que ajuda muito.

 

Então contribuir para continuar melhroando.. é um mérito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já rodou! Podem dar uma olhada agora?

 

Dei uma olhada no Rivals, Quantum of Solace, Payday 2, Uncharted 3. E funcionou sim. Vi que foram excluídos os antigos. Parabéns pelo scritp, funcionou corretamente. 

 

 

Legal ter essa interação com os admins e poder contribuir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...