Ir para conteúdo
lucasgomes42

Existe regras em relação a dicas postadas no portal ?

Recommended Posts

Várias dicas q eu tinha postado no portal foram apagadas pelo moderador , acho q fiz merda  :face11:  mas eu ainda n sei o q foi , existe regras em relação as dicas ? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem regras sim.

 

Se você vai postar algo, que seja alguma informação diferente do que já esta postado ou que acrescente algo novo em alguma dica. Tipo uma estratégia diferente do que já tem dica, ou uma variação que você descobriu.

 

Não poste dica simplesmente para repetir algo que já foi dito ou que simplesmente diga o que o próprio troféu já explica.

 

Temos muitas pessoas postando dicas somente para pegar badge e estamos em cima disso.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi  :awesome:  , acho q é pq eu nem via as dicas anteriores , eu postava dicas direto do meu perfil , na onde fica os últimos troféus , eu devo ter escrito coisas q alguém já tinha escrito , de qualquer forma vlw por tirar essa dúvida  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não escreva dicas óbvias. Do tipo "para pegar a platina, pegue todos os outros troféus".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não escreva dicas óbvias. Do tipo "para pegar a platina, pegue todos os outros troféus".

kkkkkkkkkkkk...Perfeito!Eu estava me perguntando quando vcs iriam dar uma limpada nessas dicas repetidas da galera que quer badge!Sempre caio nessa pegadinha da platina!kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk...Perfeito!Eu estava me perguntando quando vcs iriam dar uma limpada nessas dicas repetidas da galera que quer badge!Sempre caio nessa pegadinha da platina!kkkkk

 

Sempre que eu vejo, apago. E sempre que vc achar uma assim, denuncie.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e o pessoal que posta somente emoticons, pode espancar?

 

Denuncia que a gente apaga na hora! Se encontrar na rua pode espancar kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denuncia que a gente apaga na hora! Se encontrar na rua pode espancar kkkkk

não lembro se denunciei, mas lembro que era no game trine 2, como estava no celular, não tem a opção de denuncia (ou não vi) mas irei procurar e denunciar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já fiz algumas denincias e a moderação foi bem rapida. seria legal poder bloquear o user como punição em caso de reincidencia em dicas inuteis...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já fiz algumas denincias e a moderação foi bem rapida. seria legal poder bloquear o user como punição em caso de reincidencia em dicas inuteis...

sou a favor de bloquear o cara a postar novas dicas somente em dicas inuteis, em dicas "mais do mesmo" sou contra como é o próprio caso do criador do tópico onde ele postou pela aba de ultimos troféus ou seja ele nem chegou a ver as outras dicas e mesmo assim a dica dele é util só que já tinham postado isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou a favor de bloquear o cara a postar novas dicas somente em dicas inuteis, em dicas "mais do mesmo" sou contra como é o próprio caso do criador do tópico onde ele postou pela aba de ultimos troféus ou seja ele nem chegou a ver as outras dicas e mesmo assim a dica dele é util só que já tinham postado isso

também concordo, é bem facil de perceber quem posta uma dica que ajuda, mas com uma linearidade, de que publica uma dica apenas para farmar badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As denuncias tambem tem que ser feitas coerentemente.

 

Não é porque a dica não deu certo com você, ou você não entndeu a dica, que ela deve ser denunciada.

 

A primeira dica tipo "faz parte da história" a gent deixa, pois UMA vez falando que faz parte da historia já é uma dica em si. O que não pode é ter um monte de dicas desse jeito no mesmo troféu. Quem postou a dica mais velha fica com ela, as pessoas postando de novo vamos excluir.

 

Se você viu alguma dica e achou uma melhor maneira de explicar tambem não tem problema. Se achar um video para um troféu que só tem dica escrita, tambem vale.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já denunciei e vou continuar! kkkkkkk

Um cara tinha postado dica da platina no MGS V no dia que o jogo saiu com aquela obvia..."precisa ter paciencia pra pegar S em tudo e pegar todos os trofeus".

Tem umas doideiras que nem dá pra entender!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o pessoal não entende em relação as badges é que o Site alem do Rank serve para ajudar as pessoas a tirarem o máximo dos seus jogos! Se eu vou lá compulsivamente e começo a postar dicas igual um tarado pra ganhar badge, será que de fato eu mereci essa Badge? As vezes eu acho que essa badge prejudica, pois algumas pessoas não pensam na ajuda da dica, mas somente em conseguir essa recompensa!

 

Eu postei até hoje 2 dicas eu acho, que eu achei que o que eu tinha pra dizer contribuiria de alguma forma para aquele trofeu, mas se em algum momento postar uma dica inutil e for denunciada e excluída, OK é o certo! Acho que em relação a bloqueio,advertência e qualquer outro tipo de punição deve ser observada a reincidência do erro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...