Ir para conteúdo
Prado_Eduardo

Fiz a coisa certa? DLC Destiny The Taken King?

Recommended Posts

Bem eu já tinha as duas DLCs do destiny no PS3 e agora queria comprar a TTK (III dlc) E comecei a busca pelos melhores preços no Mercado Livre e achei um vendedor GOLD vendendo ela á R$29,99. Ele tinha boas qualificações e já tinha vendido 196 unidades dessa DLC. Não pensei duas vezes e comprei ela. A pergunta é: Valeu a pena? A compra ainda não foi concretizada e estou no aguardo. Pelo que li no anuncio ele me enviara por e-mail uma conta com a DLC pra mim baixar. Porem quero saber se eu vou conseguir jogar a DLC na minha conta Original normalmente sem nenhum problema.

Por favor me respondam.

 

Link da venda:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701253079-destiny-the-taken-king-ps3-digital-envio-em-ate-24-horas-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

 

 

 

P.S: A dlc é pro PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UFA! Vlw mesmo kra... Preço otimo né? comparado a R$100,00

ja comprei com este vendedor, assim que ele tiver online ele manda.. Na epoca de ps3 quando galera nao fazia grupos no face de alguns jogos recorria a ele... otimo preco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem na psn a expansão sem o conjunto, pra quem já tem todas as outras?

Na psn tem custando 100$ mais eu aconselho a compra esse bundle que eu comprei que vem tudo por 40 reais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui na minha psn aparece como indisponível apenas a dlc..... tenho as duas dlc anteriores... mas uma comprei na usa e outra na br, isso influencia?????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei o Game + Conta com SEASON PASS do Destiny e fui testar no PS3 pra auxiliar amigos e por algum motivo que desconheço, ele não está reconhecendo o The Taken King no PS3.

O SEASON PASS está ativado, mas não deixa eu seguir e para comprar está lindo $99,00... Tem algo errado nessa bagaça.

 

Alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se prepare

 

O taken king e a parte do season pass.

Eu peguei o Game + Conta com SEASON PASS do Destiny e fui testar no PS3 pra auxiliar amigos e por algum motivo que desconheço, ele não está reconhecendo o The Taken King no PS3.

O SEASON PASS está ativado, mas não deixa eu seguir e para comprar está lindo $99,00... Tem algo errado nessa bagaça.

 

Alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se prepare

 

O taken king e a parte do season pass.

 

Imaginei. Fudeu então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...