Ir para conteúdo
Archanngelus

[Eurogamer.pt] Sony do Japão anuncia corte no preço do PS4, novas cores para o Console e DualShock 4

Recommended Posts

A Sony Computer Entertainment Japan Asia, em sua conferência pré-TGS 2015 (Tokyo Game Show 2015), anunciou que cortará o preço do PlayStation 4 no Japão. Atualmente, o console custa Â¥ 39.980 ienes, o objetivo é deixar o PS4 mais acessível no Japão.

 

A partir do dia 1ª de outubro, o PS4 poderá ser encontrado pelo preço de Â¥ 34.980 ienes no país, isso dá aproximadamente € 256,00 euros ou US$ 292,00 dolares ou R$ 1.114,00 reais. Reduções nos preços do console para a Europa ou o ocidente ainda não foram anunciados.

 

Além disso, a companhia também anunciou que lançará 9 cores novas para o PlayStation 4. Elas estarão à venda apenas através da Sony Store do Japão.

 

Também teremos DualShock 4 nas cores Gold, Silver, Steel Black e Crystal.

 

Tanto as variações de cores para o console, quanto para o controle, estarão à venda no dia 6 de novembro no Japão.

 

dualshock.jpg

 

Fontes: Eurogamer.pt

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dos controles o mais legal são o primeiro e terceiro já dos PS4 não curti esses com cores chamativas, tipo azul e vermelho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do dourado. Mas o que me interessa mesmo é a redução do preço.  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse controle dourado me lembrou quando ganhei meu SNES com 2 controles dourados....Saudades

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a galera, gostei de todos os controles, mais esse colorido todo no console não gostei, prefiro o black mesmo, e o principal que é a redução de preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Steel Black é o melhor, mas sobre o preço... Não acho que vá fazer muito impacto aqui no Brasil, mas enfim, boas noticias para quem mora lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas! Que top as cores... eu não entendo porque só lança os coloridinhos no Japão! Kkkk

De vez em quanto é legal comprar algo diferente do comum... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito os controles. 

 

Porque não posso acordar abrir o site de notícias e ler: Brasil corta preço dos PS4? 

 

Porque aqui nesse 3° mundo essas coisas não podem acontecer?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...