Ir para conteúdo
CobraMJD

Recomendações - CobraMJD

Recommended Posts

Tópico de recomendações para compras/vendas e empréstimos comigo.

 

 

Minha primeira transação no fórum vou comentar aqui pois acho que o usuário não vai postar aqui, ele sumiu da internet,  comprei o jogo, ele enviou, mas o porteiro retornou e antes de ele me reenviar ele não conectou mais nos contatos que tenho, foi com o jonathan1987 e me pareceu ser gente boa com várias transações no fórum, pode ser verificado no link aqui http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26473-recomenda%C3%A7%C3%B5es-jonatha1987/page-2?do=findComment&comment=715330

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta para o Cobra com um prazo de 7 dias para devolução, o mesmo cumpriu o acordo e me devolveu dentro do tempo limite, alem de ser sempre atencioso quanto as mensagens, recomendado xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criamos um grupo onde o Cobra foi original 1. Super rápido na compra dos jogos e em repassar a conta. Recomendo muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei uma vaga fantasma com ele e deu tudo certo. Fez a compra dos jogos rapidamente e repassou sem nenhum problema.

 

Recomendo a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo, super humilde e gente boa, emprestei uma conta pra ele e ele devolveu antes do prazo e ainda me deu uma dica pra um troféu. Voltaremos a fazer negócio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...