Ir para conteúdo
CobraMJD

Recomendações - CobraMJD

Recommended Posts

Tópico de recomendações para compras/vendas e empréstimos comigo.

Minha primeira transação no fórum vou comentar aqui pois acho que o usuário não vai postar aqui, ele sumiu da internet,  comprei o jogo, ele enviou, mas o porteiro retornou e antes de ele me reenviar ele não conectou mais nos contatos que tenho, foi com o jonathan1987 e me pareceu ser gente boa com várias transações no fórum, pode ser verificado no link aqui http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26473-recomenda%C3%A7%C3%B5es-jonatha1987/page-2?do=findComment&comment=715330

Compartilhe esta postagem

Emprestei uma conta para o Cobra com um prazo de 7 dias para devolução, o mesmo cumpriu o acordo e me devolveu dentro do tempo limite, alem de ser sempre atencioso quanto as mensagens, recomendado xD

Criamos um grupo onde o Cobra foi original 1. Super rápido na compra dos jogos e em repassar a conta. Recomendo muito!

Peguei uma vaga fantasma com ele e deu tudo certo. Fez a compra dos jogos rapidamente e repassou sem nenhum problema.

Recomendo a todos!

Efetuei o empréstimo de uma conta e correu tudo perfeitamente! Recomendado!  :joia:

Passando pra recomendar o camarada CobraMJD, emprestei uma conta pra ele e correu tudo bem!!

:legal:

Mais um empréstimo exemplar. Pegou e devolveu no prazo combinada. Recomendado.

Recomendo o Cobra, emprestei um game para ele e devolveu dentro do prazo e tudo certinho

Passando aqui para recomendar o Cobra, pegou uma conta emprestada e ocorreu tudo certo, usou a conta e devolveu antes do prazo.

Recomendo o amigo, super humilde e gente boa, emprestei uma conta pra ele e ele devolveu antes do prazo e ainda me deu uma dica pra um troféu. Voltaremos a fazer negócio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...