Ir para conteúdo
victorportugal8

[SPOILER][BJ] DLC de Dragon Age Inquisition sugere um novo game para a franquia

Recommended Posts

12140546452059.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

O game da BioWare Dragon Age: Inquisition conta com uma história sensacional, cheia de tramas, reviravoltas e magia, e não podemos deixar de citar grande... MUITO grande. E o mais complicado é que último DLCs do game, Trespasser, da brecha para ainda mais.

Sim, caros leitores, a continuação da aventura do Inquisidor terá uma continuação. Pelo menos é o que os acontecimentos da história sugerem. Se você ainda não completou a aventura, pare de ler já, ou você receberá spoilers pesados. Vamos até colocar uma imagem abaixo para dar tempo de parar de ler.

 

12140714140061.jpg?w=1040

 

Pronto? Ok, agora vamos continuar. Independente das suas escolhas durante o game uma coisa é certa: o DLC termina com o Inquisidor formando um novo grupo de aliados para perseguir o elfo renegado Solas. A cutscene final mostra o protagonista cravando uma faca no mapa do Império de Tevinter, um local muito falado durante os games da franquia, mas nunca visitado.

Bem, se isso significa que teremos um Dragon Age 4, vai demorar muito tempo para conferirmos o restante da história, pois a BioWare está bem ocupada com o desenvolvimento de Mass Effect Andromeda e com uma nova IP que não deram muitas informações.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...