Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Acredite: você poderá mudar praticamente tudo no carro de Need for Speed

Recommended Posts

11164133178807.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Há algum tempo, a Electronic Arts havia divulgado um trailermostrando aspectos de personalização do novo Need for Speed. E, ao que tudo indica, esse será um ponto no qual a empresa pretende investir bastante, já que o jogador poderá mudar praticamente tudo no carro. 

Em uma mensagem publicada no site oficial para Need for Speed, foi mencionado que o jogador terá liberdade para ajustar diversos parâmetros do veículo, como as rodas (será possível alterar os pneus, as pinças e os discos de freio, além de usar aros 14 e 22 polegadas) e a frente do carro (modificando suspensão, capô do carro, para-choque, faróis, para-lamas, para-brisas e retrovisores). 

Continuando os pontos que podem ser alterados, também temos a traseira do carro (entre as opções estão aerofólio, para-choques, para-lamas " diferentes dos vistos na parte dianteira ", asas traseiras, escapamento e até mesmo a placa do carro), além de várias opções de Body Kit que "abrangem uma vasta seleção de modificações pré-configuradas". 

Somado a isso, a empresa também divulgou algumas imagens que mostram um pouco daquilo você poderá ver no game. Confira na galeria a seguir:

11163653265803.jpg?w=794&h=529&mode=max

11163652984800.jpg?w=794&h=529&mode=max

11163653125802.jpg?w=794&h=529&mode=max

11163653093801.jpg?w=794&h=529&mode=max

 

Need for Speed estará disponível em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pena que não vai sair pro ps3, acho que vai ser melhores que os jogos de corrida lançados em 2015.

Muito difícil mesmo sair para PS3

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola. Acho que vale a pena comprar.

 

Espero eu que sim... Porque estou muito ansioso para esse jogo, e estou na torcida para que a EA consiga recuperar o jeito NFS de ser!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha que mudar o tipo de jogo também, hahaha (ironia de minha parte).

 

Putz, o último NFS que joguei foi o Rivals.

E por incrível que pareça, é o menos chato, mais fácil de platinar e talvez o de mais fácil interface (pegou o jogo, entendeu logo).

 

Ainda dou uma chance para a franquia, sobretudo quando ela ficar bem baratinha na PSN querida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é: vai ter Neon?!

Mas mesmo assim,o jogo promete bastante

 

eu to tendo quase certeza que não, pelo menos nos vídeos que já vi e imagens não vi nenhum carro com neon, só falta lançarem como dlc separado kkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Falassem: "esse é o underground 2 com gráficos de nova geração" eu compraria de olho fechado. Mas parece que vai ser mais que isso.

E tbm to na esperança de ter neon *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts grilo.. parece estar muito bom .... Agora com esses novos lançamentos, estão fazendo de tudo para migrar para nova plataforma e aposentar o PS3 rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...