Ir para conteúdo
jovemassassino

[MeuPS4] Novo exclusivo - Hardware Rivals: novas imagens e informações.

Recommended Posts

Hardware Rivals será o sucessor de Hardware: Online Arena, um dos primeiros jogos de experiência online do PlayStation 2. A essência da jogabilidade continuará a mesma: o combate frenético entre veículos equipados com armas destrutivas, mas receberá novos elementos como mapas, recursos e upgrades. 

 

Uma equipe interna da SCE London Studio, chamada de Connected Content Group, na qual alguns integrantes participaram da produção do game original, decidiram dar sequência na franquia sendo exclusivo para o PlayStation 4 e será lançado apenas em mídia digital. 

 

A destruição caótica e anárquica será um dos pontos fortes do jogo, ou seja, será um jogo do tipo "faça e não pense", já que o multiplayer contará com vários jogadores na mesma arena. Será possível escolher veículos mais lentos, como tanques de guerra, que terão um potêncial destrutivo maior mas sofrerá com o intenso bombardeio de carros mais rápidos.

 

O jogador poderá optar entre enfrentar rivais sozinhos ou formar grupos, times para desafiar o time dos inimigos. Além dessas, desafiar seus próprios amigos estarão entre os modos de jogo.

 

"Aproveitamos a oportuindade para apresentar melhorias e novas funcionalidades, mas o espírito da jogabilidade original permanece o mesmo. Foi um enorme prazer trazer de volta o caos explosivo e a rivalidade online do combate com veículos e mal podemos esperar para que se sentem ao volante" afirmou Dan Durnin da Connected Group.

 

Hardware Rivals não tem data definida, mas o produtores prometeram uma versão beta em breve. Enquanto a demonstração não chega, aproveite as fotos divulgadas recentemente e o vídeo de anúncio deste clássico do PS2. 

 

 

 
 
Fonte: MeuPS4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...