Ir para conteúdo
jovemassassino

[IGN BR] Novas missões em novos modos de GTA V são anunciados.

Recommended Posts

Uma nova função, chamada Freemode Events, adiciona eventos ao mundo aberto.

 

A Rockstar anunciou um novo modo para a fatia online do excelente Grand Theft Auto V, chamado de GTA Online, que trará eventos aleatórios ao modo livre, que receberam o nome de Freemode Events. Eles criarão eventos e missões que aparecerão em Los Santos e que os jogadores poderão participar sem a necessidade de entrar em um lobby de partida.

 

Com estreia prevista para Xbox One, PS4 e PC em 15 de setembro, a Rockstar quer unir a liberdade de se fazer o que quiser em GTA Online com a estrutura de missões, permitindo que você recebe boas e lucrativas recompensas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=WunIB3DtH5Y

 

A cada 12 minutos no mundo aberto de GTA Online aparecerá um novo Freemode Event, que terá um contador de tempo e um alerta no mapa para que os jogadores saibam quanto tempo vão demorar para chegar no local. Quem optar por ignorar o evento ou não chegar a tempo, poderão assistir as partidas com outros usuários.

 

Há mais de 200 variantes dos Freemode Events disponíveis no lançamento da novidade, incluindo batalhas cooperativas, stunt challenges individuais, modo cada um por si do King of the Hill e desafios que pedem para você ultrapassar o limite de velocidade ou provocar um determinado dano dentro de um tempo limite. Quem conseguir completar estas missões ganha prêmios em dinheiro e em RP baseados na sua performance.

 

Ainda, na atualização de 15 de setembro, dois tipos novos de Adversary Modes chegam ao game.

Desafios Cross the Line, que envolve levar seu time inteiro através das linhas inimigas, enquanto os desafios Hunting Pack montam dois times com quatro jogadores para cada lado. Um time é responsável por manter um veículo carregado de explosivos a manter uma determinada velocidade, enquanto o outro deve pará-lo.

 

 

Fonte: IGN BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ter para PS3? Sacanagem. Freemode events era algo que eu imaginava que já viria no online quando adquiri o jogo, e além de lançarem só agora ainda não vai ter para PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi direito, serão eventos que pipocarão na tela para a gente escolher fazer, igual aos convites que recebemos para missões? E é uma pena que não venha para PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi direito, serão eventos que pipocarão na tela para a gente escolher fazer, igual aos convites que recebemos para missões? E é uma pena que não venha para PS3.

 

Nesse modo free, lembra muito o online do Burnout, você esta em uma seção online, vai pipocar serviços aleatórios e terá um tempo até chegar ao local para participar.

 

Sobre não ter para ps3, é ainda pior, segundo a Rockstar, as atualizações não mais será feita para a antiga geração.

 

 

"future content updates like this one would only be possible on the newer and more powerful systems."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ter para PS3? Sacanagem. Freemode events era algo que eu imaginava que já viria no online quando adquiri o jogo, e além de lançarem só agora ainda não vai ter para PS3.

O Legal é que 30 milhões de cópias foram vendidas apenas no 360 e no PS3 e ambos foram abandonados  :forever: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a rockstar já tinha falado antes que a partir de certo momento as atualizações seria somente pra nova geração, por falta de hardware no ps3, eu sinceramente não estou me sentido lesado ou coisa do tipo, a R* fez muito no GTA V de forma gratuita chega uma hora que não da mais pois eles podem comprometer a qualidade do modo online, prefiro um modo online limitado mas funcionando do que um modo cheio de frescurites e pouco funcional, só irei ficar triste se a DLC da história for pra nova geração somente

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Legal é que 30 milhões de cópias foram vendidas apenas no 360 e no PS3 e ambos foram abandonados  :forever: .

 

Cara o jogo já tem para essas plataformas, há 2 anos, com muito conteúdo gratuito, eles não vão "abandonar" só não tem mais como colocar nada...o online ainda vai se manter por muito tempo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah eu joguei online somente no PS3  e sinceramente o que eu vi de hacker lá não foi pouco e na época lembro que reclamavam muito de hackers no PC mas putz eu entrei em um grupo de GTA Online no face e 90% do pessoal era cheat, não tinha graça pra quem tava começando a jogar agora, não sei se é culpa da psn ou dos servidores da rockstar mas que é uma filhadaputagem esses hackers isso é eu até desanimei de jogar. 

Você tentando conseguir as coisas namoral e o pessoal cheio da grana comprando tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...