Ir para conteúdo
alm-neo

Red Dead Redemption - "Posse Up!" e "Kingpin"

Recommended Posts

terminei de instalar o jogo hoje, posso participar mais nao manjo nada do jogo, precisa de algum requisito, ou lvl 1 pode pegar o trofeu tbm?

 

Tem skype ? Estamos em 6 no momento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZANDO:

 

Todos nós conseguimos fazer o troféu Posse Up!, porém devido aos vários bugs e problemas do servidor, não foi possível fazer o troféu Kingpin.

 

Então a galera remarcou para o próximo sábado dia 26/09/2015 às 18h para tentarmos novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ATUALIZANDO:

 

Todos nós conseguimos fazer o troféu Posse Up!, porém devido aos vários bugs e problemas do servidor, não foi possível fazer o troféu Kingpin.

 

Então a galera remarcou para o próximo sábado dia 26/09/2015 às 18h para tentarmos novamente.

Edhunter tudo bem? Estou precisando do troféu kingpin e posso ajudar nele e em outros tb...posso participar?(estarei disponível no dia e horário/tenho skype e whats se precisar para comunicação).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edhunter tudo bem? Estou precisando do troféu kingpin e posso ajudar nele e em outros tb...posso participar?(estarei disponível no dia e horário/tenho skype e whats se precisar para comunicação).

 

Sim, quanto mais gente melhor. Sábado que vem você me passa seu skype para eu adicioná-lo no grupo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, apareceu um compromisso de última hora pra mim e não poderei jogar neste sábado para fazermos o troféu "Kingpin". Seria possível adiarmos para o domingo ou no sábado da outra semana?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, apareceu um compromisso de última hora pra mim e não poderei jogar neste sábado para fazermos o troféu "Kingpin". Seria possível adiarmos para o domingo ou no sábado da outra semana?

 

Por min pode ser no domingo ou até semana que vem...tem que ver se eles tb podem participar nesses dias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que não vai ter boost hoje, alguem pode fazer boost comigo para pegar os troféus online que precisam de duas pessoas?

 

Fala Frank, podemos pegar os troféus online sim. Estou precisando de vários. Te adicionei no skype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, também estou interessado no boost, tenho disponibilidade todo sábado e domingo, praticamente qualquer hora, me add na PSN: Rovariss e skype é rovariss também.

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, também estou interessado no boost, tenho disponibilidade todo sábado e domingo, praticamente qualquer hora, me add na PSN: Rovariss e skype é rovariss também.

 

Abraços.

Estou precisando de alguns fora os desse boost...vou te add e tentar fazer um boost paralelo... Ai fazemos os q precisamos...vejo sua lista quais q faltam...ok?

Posso ajudar. E preciso de ajuda em outros troféus

Estou precisando de alguns fora os desse boost...vou te add e tentar fazer um boost paralelo... Ai fazemos os q precisamos...vejo sua lista quais q faltam...ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu posso ajudar no kingpin ou em qualquer outro troféu. Estarei online amanhã durante o boost e se precisar só chamar. 

Eu preciso fazer o troféu de 10 assistência se alguém puder ajudar eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...