Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

Notícias multiplataforma

Recommended Posts

Seguido eu vejo notícias de jogos multiplataforma sendo jogadas aleatóriamente pra uma das seções, ps3, ps4 e outros consoles

 

Existe algum critério pra selecionar a área? pq se não existe eu acho q seria interessante criar uma área específica pra essas notícias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se tem critério ou não, mas se não tiver, aí vai uma sugestão.

 

O critério podia ser igual ao dos guias. Colocar a notícia na plataforma mãe. Por exemplo, se um guia dá para PS4 e PS3, vai parar a seção de Guias Oficiais PS4. Se for PS3 e PS Vita, vai para a seção Guias Oficiais PS3. A ordem hierárquica então é: PS4 > PS3 > PS Vita.

 

Se já tiver um critério diferente para as notícias, então podem ignorar a sugestão.

 

Mas por acaso também queria saber isso, pode dar jeito quando estiver à procura de notícias, assim sei em que área ir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho na verdade é que notícias não deveriam ter tags...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguido eu vejo notícias de jogos multiplataforma sendo jogadas aleatóriamente pra uma das seções, ps3, ps4 e outros consoles

 

Existe algum critério pra selecionar a área? pq se não existe eu acho q seria interessante criar uma área específica pra essas notícias

 

Meu critério é se o jogo estiver para PS4/PS3 e em outros consoles a noticia vai para Noticias PS4 ou PS3 segundo a relevância no console. (Ex: FIFA 16 tem muito mas foco nos consoles atuais do que na geração anterior, então noticias dele vão para PS4 ao meu parecer)

 

Se o jogo for exclusivo para outros consoles (Xbox, Wii U, 3DS, PC) eu coloco em Outros consoles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu critério é se o jogo estiver para PS4/PS3 e em outros consoles a noticia vai para Noticias PS4 ou PS3 segundo a relevância no console. (Ex: FIFA 16 tem muito mas foco nos consoles atuais do que na geração anterior, então noticias dele vão para PS4 ao meu parecer)

 

Se o jogo for exclusivo para outros consoles (Xbox, Wii U, 3DS, PC) eu coloco em Outros consoles.

 

Tu segue esse critério, mas pelo que vejo não são todos que seguem, por exemplo esses dias mesmo vi uma notícia de Pes na área de Ps3

 

O que acho é que deveria ter um critério a ser seguido por todos ou a criação de uma área pra essas notícias de jogos multiplataforma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q a parte de noticias tem q ser revisto, nao sou de reclama mas tem gente neorotica e afobados pra posta noticia q postam qualquer coisa, muitas vezes incompletas, e tem muitas noticias parecidas, tem noticia de 10 minutos de gameplay, no outro dia tem outra com outra com mais 5 e assim vai, ta chato ja isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...