Ir para conteúdo
Rattiks

Qual desses GoW é mais facil para platinar?

Recommended Posts

Pessoal, só posso pegar um God of War (Ascension ou III), soube que a franquia toda é fácil para platinar, mas o dinheiro só deixa eu comprar um desses dois, hehe, e queria saber qual é mais recomendado para uma platina "rápida".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho o ascencion pq não tem os challenges

porém cuidado se optar pelo ascencion e for compra-lo usado, pois precisa do pass online para a platina

 

o god of war 3 é infinitamente um jogo melhor , no entanto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nah... então vou pegar o 3 mesmo, já que sei de toda a história dos outros jogos por volta de vídeos, creio que não vou ficar confuso ou algo do tipo, obrigado aos que responderam.   :krumel:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra min falta um troféu chato no 3 que é zerar no modo titan, mas pelo que eu saiba tem um cheat que você fica invecivel e zera deboa  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra min falta um troféu chato no 3 que é zerar no modo titan, mas pelo que eu saiba tem um cheat que você fica invecivel e zera deboa  :legal:

 

Fui olhar as dicas e vi esse bug. Sem o uso do bug o cara tem que saber jogar mesmo, fazer uso de todas as habilidades, aprender a esquivar e defender. Mesmo assim tem uma batalha antes de chegar na última área que é de arrancar os cabelos...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos são tranquilos.

Um ou outro troféu que vc vai se desesperar um pouco, mas com um pouco de prática e estratégia vc consegue.

 

Eu não platinei os dois primeiros até hoje. Aqueles challenges me tiram do sério, em certa parte. Mas voltarei a eles, com certeza.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui olhar as dicas e vi esse bug. Sem o uso do bug o cara tem que saber jogar mesmo, fazer uso de todas as habilidades, aprender a esquivar e defender. Mesmo assim tem uma batalha antes de chegar na última área que é de arrancar os cabelos...

 

 

Que bug?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca soube desse bug. Platinei GoW3 na raça mesmo.

 

Gostei da história até o 2, já o 3 tem história legal, mas um final chato e o ascension tem uma história fraca e mal elaborada. Ambos tem alguma parte irritante para platinar. Recomendo comprar qualquer um só se tiver em promoção. Se não tiver promoção espere vir uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bug?  :duvida:

Retirado da dica do portal postada por kamikaze_12A:

1-zere em qualquer modo(pra liberar a arena)

2-vá nas definições da arena e bote dificuldade titan,vida infinita e como inimigos medusas em quantidades infinitas

3-quando elas forem te petrificar pule,caia e morra!(hahaha)

4-quando morrer assim 5 vezes seguidas aparecerá aquela mensagem perguntando se quem mudar de dificuldade escolha não e você irá direto pro menu principal

5-começe um novo jogo com dificuldade titan e começe a jogar aproveite pra terminar o resto dos troféus e se esse for o ultimo pule tudo pra terminar logo o jogo

 

Descobri isso ontem. Mas convenhamos, sem o bug é mais divertido. :)

 

 

Eu nunca soube desse bug. Platinei GoW3 na raça mesmo.

 

Gostei da história até o 2, já o 3 tem história legal, mas um final chato e o ascension tem uma história fraca e mal elaborada. Ambos tem alguma parte irritante para platinar. Recomendo comprar qualquer um só se tiver em promoção. Se não tiver promoção espere vir uma.

 

Penso a mesma coisa. Tecnicamente GOW 3 é soberbo, um dos jogos mais legais que já joguei (épico né), mas a história e o roteiro em si são fracos. o Ascencion nem deveria existir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retirado da dica do portal postada por kamikaze_12A:

1-zere em qualquer modo(pra liberar a arena)

2-vá nas definições da arena e bote dificuldade titan,vida infinita e como inimigos medusas em quantidades infinitas

3-quando elas forem te petrificar pule,caia e morra!(hahaha)

4-quando morrer assim 5 vezes seguidas aparecerá aquela mensagem perguntando se quem mudar de dificuldade escolha não e você irá direto pro menu principal

5-começe um novo jogo com dificuldade titan e começe a jogar aproveite pra terminar o resto dos troféus e se esse for o ultimo pule tudo pra terminar logo o jogo

 

Descobri isso ontem. Mas convenhamos, sem o bug é mais divertido. :)

 

 

 

Penso a mesma coisa. Tecnicamente GOW 3 é soberbo, um dos jogos mais legais que já joguei (épico né), mas a história e o roteiro em si são fracos. o Ascencion nem deveria existir.

Mas acho que o bug não funciona com o patch então tem de excluir as atualizações.

O Ascension ainda não joguei mas vou jogar, pelo que sei é o mais fraco mesmo, acho que a sony só fez ele pra vender mais PS3 ou sei lá pq 

a microsoft também com o Gear of War Judgement foi de surpresa, realmente o 3 é muito bom mas acho que o 1° god é o mais nostálgico pra min eu sabia até as falas rsrsrssr...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No gow Anscesion o trofeu dos artefatos bugou pra mim, alguém passou por isso.
Ja é a terceira vez que coleto todos pela seleção de capítulos e o troféu não pipoca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...