Ir para conteúdo
lusfilip

[RESOLVIDO] FIFA 15 - Match Day Ao Vivo não tem partidas?

Recommended Posts

Fala galera... preciso deste troféu antes que lancem o Fifa 16 (qual não devo comprar) mas ele está com algum problema?

 

Pra mim sempre aparece nenhum partida disponível... Este é o primeiro fifa que tenho e queria platinar ele...

 

Um abraço a todos

 

 

EDIT: Consegui o troféu agora.. eu jogo com Chelsea e mudei para o Boca Juniors e apareceu o Match Day... ao final da partida ganhei o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei ao certo se é em dias de jogos oficiais... Realmente demorei pq tava jogando outros jogos... falta só esse trofeu online e alguns off pra platina...

=/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei ao certo se é em dias de jogos oficiais... Realmente demorei pq tava jogando outros jogos... falta só esse trofeu online e alguns off pra platina...

=/

 

O Match day (como o nome diz) é feito no dia da partida oficial do clube. Se ele não tem jogo, não tem como jogar.

Como você mesmo resolveu, basta procurar um time que tenha um jogo agendado e jogar no dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso desse troféu também mas nenhum jogo está disponível e se eu troco a data do PS4 da incompatibilidade quando eu tento logar no servidor ai eles pedem para arrumar a data

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...