Ir para conteúdo
EwertonSillva

AC Liberation HD - Troféu não pipocou

Recommended Posts

Olá galera....estou jogando AC Liberation HD do PS3 e terminei a memória 3 e o troféu não veio...já tô quase terminando a memória 4. Meu receio é se o troféu aparecer e depois justificar o troféu da memória 3. Como devo proceder? uma vez q não quero refazer tudo de novo. Poderia até pensar em seguir com o jogo e deixar pra tentar outra vez esse troféu...já refiz a memória umas 3 vezes e nada. o problema é alguem achar q usei save hack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera....estou jogando AC Liberation HD do PS3 e terminei a memória 3 e o troféu não veio...já tô quase terminando a memória 4. Meu receio é se o troféu aparecer e depois justificar o troféu da memória 3. Como devo proceder? uma vez q não quero refazer tudo de novo. Poderia até pensar em seguir com o jogo e deixar pra tentar outra vez esse troféu...já refiz a memória umas 3 vezes e nada. o problema é alguem achar q usei save hack.

 

recomendo uma olhada no guia do jogo ou até mesmo na lista de troféus, pelo q vi rapidamente aqui a memória 3 não tem troféu :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man...na febre do momento achei q a lista era quase igual a do PS Vita...Verdade....não tem troféu da sequência 3 na versão ps3...meus agradecimentos e muito obrigado....preguiça de ter olhado o guia....

recomendo uma olhada no guia do jogo ou até mesmo na lista de troféus, pelo q vi rapidamente aqui a memória 3 não tem troféu :P
 

 


Man...verdade...n tem troféu relacionado a memória 3. É q platinei a versão do Vita e pensei q era quase a mesma coisa...valeu pelo esclarecimento. Ficou de lição esse aprendizado...da próxima vez vou ler pelo menos a lista de troféus...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...