Ir para conteúdo
Pablo_M-P

Hoard - dúvida nas badges

Recommended Posts

Não estou conseguindo algumas badges do Hoard.

 

1- Roubar 10.000 do inimigo: Como faz isso? fui matando o dragão do inimigo e pegando o ouro que ele largou, mas não ganhei badge. Só funciona em um modo específico?

 

2- Roube de cada tesouro inimigo em uma partida de 4 jogadores: Essa também não consegui pelo mesmo motivo.

 

Como se rouba do tesouro inimigo?

 

3- Carregue o máximo de ouro possível: já fiz upgrade máximo para o dragão carregar ouro e a badge não saiu.

 

4- Ganhe uma partida Princess rush sem perder uma princesa durante resgate: só pode ser no single? pois no multiplayer não funcionou.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro sobre rouba os dragões: Tem um item que você pega que permite rouba o ouro no deposito de outro dragão. é um item amarelo que aparece igual o fogo que congela, o poder que aumenta a velocidade do dragão, etc.

Sobre carrega o maximo de gold: você tem que upar até o maximo E coleta esse maximo de gold.

Por ultimo o do princesa rush: esse não tenho certeza, mas ele pode ser feito no multiplayer. se não me engano você não pode perde a princesa quando você coloca ela na sua base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro sobre rouba os dragões: Tem um item que você pega que permite rouba o ouro no deposito de outro dragão. é um item amarelo que aparece igual o fogo que congela, o poder que aumenta a velocidade do dragão, etc.

Sobre carrega o maximo de gold: você tem que upar até o maximo E coleta esse maximo de gold.

Por ultimo o do princesa rush: esse não tenho certeza, mas ele pode ser feito no multiplayer. se não me engano você não pode perde a princesa quando você coloca ela na sua base.

 

Valeu. Eu não sabia deste item que rouba.

O da princesa eu fiz isso, mas não entendo pq não saiu a badge. É só não deixar que os cavaleiros recuperem a princesa ou também é necessário não perder o marcador de 2x,3x?  Pois juro que ninguém roubou minha princesa e mesmo assim não saiu a badge. Mas vou tentar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...