Ir para conteúdo
StrickerVK

Problemas ao comprar

Recommended Posts

Um amigo me aconselhou a ligar, mas ai dei uma pesquisada no google e vi que a galera não é muito bem atendida. 

Eu que o diga, sofro na mão desse suporte seja por ligação ou pelo chat bobo que eles abriram a pouco tempo, nunca resolvem nada, nem perca seu tempo se estressando, vai jogar q é melhor ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que o diga, sofro na mão desse suporte seja por ligação ou pelo chat bobo que eles abriram a pouco tempo, nunca resolvem nada, nem perca seu tempo se estressando, vai jogar q é melhor ...

Podes crer. Eu acho que vou comprar os cards na zero mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a loja Zero3Games eu já comprei vários cards com eles, são super rápidos, e nunca tive problemas. Inclusive estão dando suporte até pelo Twitter pelo que tenho visto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a loja Zero3Games eu já comprei vários cards com eles, são super rápidos, e nunca tive problemas. Inclusive estão dando suporte até pelo Twitter pelo que tenho visto.

É. Só estou esperando meu cartão pegar crédito e comprarei. Final do mês comprarei mais para a pré venda do BO 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, fiz a compra do cartão pela zero games. O código chegou após 2 minutos da compra confirmada. Aprovadíssimo (y)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta cadastrar pelo site da PSN. Tem gente que diz que pelo site funcionou e pelo console não.

 

Pelo site consegui cadastrar, no console nem com macumba!

Detalhe: PSN Nacional, provavelmente se tentar cadastrar o cartão na americana, não vai aceitar por causa do endereço de cobrança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho uma dúvida.

 

Se eu comprar o FIFA Deluxe na PSN BR eu consigo jogar na PSN EUA e usar os pacotes ouros q vem na versão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, seguinte pra quem assim como eu teve problemas além de para pagar (necessário atualizar dados, ou algo assim) pelo site/console e adicionar um cartão de crédito (sempre dando número inválido), aí vai a minha dica que eu fiz, realmente funcionou e eu saí comprando na hora.


 


Vai no internet banking, nos dados cadastrais e copia exatamente como está lá, o teu endereço e cola nos dados de cadastro de cartão de crédito na psn nos campos de endereço de cobrança.


Desde que começou a se usar o ebanx para pagamento de bancos nacionais para a sony, aumentou a burocracia, e acreditem, qualquer erro, relacionado até mesmo ao endereço, é acusado.


 


Tava quase me acostumando com a ideia de ter que comprar psn card na saraiva, quando vi isso e funcionou.


Espero ter ajudado.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...