Ir para conteúdo
caiocezar2006

[PS3] [COUNTER STRIKE] Servidores de Counter-Strike: Global Offensive estão fora do ar ?

Recommended Posts

Alguém saber dizer sobre o online do counter strike? Estou tentando jogar online alguns dias e não estou conseguindo. Procurei notícias sobre algum problema no servidor deles e não achei. 

 

E que faltam 3 troféus (Matar o cara pulando, matar faca contra faca, e matar 5 numa partida classica), não estou consguindo na raça, queria fazer um boost online. 

 

Se tiverem dicas para conseguir offline fico grato.

 

Sobre o problema, me avisem.

 

Obrigado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de matar pulando eu deixei uma dica no portal que me fez conseguir o troféu em poucas tentativas. Os outros dois também têm boas dicas offline por lá.

 

Sobre o servidor, infelizmente não tenho como verificar, já que não estou mais com o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de matar pulando eu deixei uma dica no portal que me fez conseguir o troféu em poucas tentativas. Os outros dois também têm boas dicas offline por lá.

 

Sobre o servidor, infelizmente não tenho como verificar, já que não estou mais com o jogo.

Vou dar uma olhada.. mais ta froids. rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Platina é simples mas não é tão fácil, tem uns troféus muito chato!

Estou sofrendo em tres trofeus.. o online pegaria em 5 minutos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sofrendo em tres trofeus.. o online pegaria em 5 minutos...

O de matar o cara no ar eu peguei no online com 1 bot em um mapa cinza que é tipo uma fábrica ai em cima tem uma passagem que leva pro outro lado ai os bots ficam pulando dessa passagem pra cair na parte de baixo ai eu matei, tem uns troféus muito chatos, o da faca e de boa no online!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de matar o cara no ar eu peguei no online com 1 bot em um mapa cinza que é tipo uma fábrica ai em cima tem uma passagem que leva pro outro lado ai os bots ficam pulando dessa passagem pra cair na parte de baixo ai eu matei, tem uns troféus muito chatos, o da faca e de boa no online!

 

Mas o online não está funcionando rs. O que fazer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa fazer nenhum online.... E so fazer com os bots...fiz todos trofeus do jogo assim

 

Tapatalk?? WTF??

 

Estou com dificuldades no matar 5, matar no ar, e matar faca contra faca....

 

 

alguma dica para ajudar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldades no matar 5, matar no ar, e matar faca contra faca....

 

 

alguma dica para ajudar?

Matar faca e so ir naquele modo de arms race e deixar um dos bots chegar no ultimo nivel de arma, que e a faca... E vc chega no mesmo level, ai e so matar... O de matar no arms race no mapa que tem um monte de plataforma... E so chegar perto de um bot que ele vai vai da plataforma... Ai fuzila ele.

 

Tapatalk?? WTF??

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matar faca e so ir naquele modo de arms race e deixar um dos bots chegar no ultimo nivel de arma, que e a faca... E vc chega no mesmo level, ai e so matar... O de matar no arms race no mapa que tem um monte de plataforma... E so chegar perto de um bot que ele vai vai da plataforma... Ai fuzila ele.

 

Tapatalk?? WTF??

 

O da faca eu fiz desse jeito e nao consegui. Nao deu trofeu..

 

 

tentei na faavel, tentei nas bagagens .. e noa consegui.. ta froids.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o online não está funcionando rs. O que fazer?

O jeito é fazer no offline mesmo, tenha paciência porque contra os bots vai ser demorado rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é fazer no offline mesmo, tenha paciência porque contra os bots vai ser demorado rsrs

 

 

Não ta facil.. to estressando muito. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei ele em 1 dia e pouco, sem boost. Creio q fui sortudo, tendo em vista q alguns troféus vêm na base da sorte. Mas eu posso baixar o jogo novamente e ajudar. Se quiser é só adicionar e avisar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei ele em 1 dia e pouco, sem boost. Creio q fui sortudo, tendo em vista q alguns troféus vêm na base da sorte. Mas eu posso baixar o jogo novamente e ajudar. Se quiser é só adicionar e avisar.

Como conseguiste o troféu de matar o cara pulando, e o duelo de faca contra faca?

 

 

Tem um número minimo para criar um private match? precisa de 8 players?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu do pulo eu peguei sem nem perceber, mas um boost resolve facilmente. No troféu das facas, eu fiz no modo online, mas sem boost; eu simplismente saquei a faca e fiquei com ela correndo pelo jogo, até q um jogador do time adversário sacou ela tbm e fomos pro mata-mata, mas isso não demorou quase nada. Esse troféu tbm pode ser feito rapidamente com boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu do pulo eu peguei sem nem perceber, mas um boost resolve facilmente. No troféu das facas, eu fiz no modo online, mas sem boost; eu simplismente saquei a faca e fiquei com ela correndo pelo jogo, até q um jogador do time adversário sacou ela tbm e fomos pro mata-mata, mas isso não demorou quase nada. Esse troféu tbm pode ser feito rapidamente com boost.

 

MAs quando conseguiu ficar online??.. faz uns 20 dias que to tentando ficar online. 

@eduard_box,

 

Me conta ai com mais detalhe como tu conseguiste esses dois trofues?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que da para fazer off, pois ainda pretendo fazer essa platina.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAs quando conseguiu ficar online??.. faz uns 20 dias que to tentando ficar online. 

@eduard_box,

 

Me conta ai com mais detalhe como tu conseguiste esses dois trofues?

O da faca fiz o seguinte: fui no modo casual clássico (terceiro de cima para baixo)...aquele que é pra salvar ou matar o outro time...fui como bandido e comprei molotov....assim que vi um inimigo taquei molotov nele e sai um pouco da vista dele...ele puxou a faca e começou a correr fui e matei com a faca...no mapa italy algo assim...

 

O de matar pulando foi no primeiro modo...matei ate pega shotgun...tem um mapa que bem no centro os caras pulam para baixo...esperei em uma casa até passar um deles sem me ver e começar a pular...corri e atirei bem na hora q ele tava pulando..ai ganhei o trof e a platina!... :vitoria:  :joia:

:sarcastic:  :sarcastic: espero ter te ajudado...boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O da faca fiz o seguinte: fui no modo casual clássico (terceiro de cima para baixo)...aquele que é pra salvar ou matar o outro time...fui como bandido e comprei molotov....assim que vi um inimigo taquei molotov nele e sai um pouco da vista dele...ele puxou a faca e começou a correr fui e matei com a faca...no mapa italy algo assim...

 

O de matar pulando foi no primeiro modo...matei ate pega shotgun...tem um mapa que bem no centro os caras pulam para baixo...esperei em uma casa até passar um deles sem me ver e começar a pular...corri e atirei bem na hora q ele tava pulando..ai ganhei o trof e a platina!... :vitoria:  :joia:

:sarcastic:  :sarcastic: espero ter te ajudado...boa sorte!

Ja tentei por algumas horas.. e nao consegui.. vc falam como se fosse facil.. mas nao achando facil nao..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar  o jogo pra te ajudar, add eu na PSN. Eu fiz eles mesmo na "cagada".

Mas tentei o servidor hoje e não consegui conectar. 

 

Consegui o troféu Make the Cut. 

 

Faltou o de matar no ar e 5 pessoas.

 

Como podera me ajudar? sem os servidores.?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...