Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dragoon_black

Discutir sobre falhas de pioneiro

Recommended Posts

Boa noite!

Quero questionar sobre como é feito a escolha do pioneiro, eu fiz ontem 02/09/2015 as 21:36:52 pioneiro do jogo Xeodrifter do PS4 e ao invés de relacionar na aba que condiz PS4 foi para de PS3PS4PSVITA, que por sinal já tem um pioneiro.

Agora tem outro jogador Mind-Winged que obteve pioneiro feito quase um dias depois, então eu me sinto lesado ou pelo menos prejudicado já que fiz de tudo pra ser o pioneiro, gostaria de saber se os administradores podem informar a maioria de como eles olham e é feito tal escolha de pioneiro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não foi o primeiro então

 

Se o jogo e 3 plataformas você não está concorrendo ao pioneiro somente com os jogadores de ps4 e sim com todos que tem o jogo seja ele ps3/ps4/vita

 

O site se não me engano pega as datas e verifica quem foi o primeiro de todas as três categorias

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não foi o primeiro então

 

Se o jogo e 3 plataformas você não está concorrendo ao pioneiro somente com os jogadores de ps4 e sim com todos que tem o jogo seja ele ps3/ps4/vita

 

O site se não me engano pega as datas e verifica quem foi o primeiro de todas as três categorias

Eu achava que o pioneiro era por plaraforma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pioneiro é aquele que conquista todos os troféus da lista primeiro. Se existe uma única lista de troféus para as 3 plataformas o pioneiro será aquele que completar a lista primeiro. Se existirem listas de troféus distintas para as plataformas então cada plataforma terá seu próprio pioneiro. No caso do jogo em questão o que ocorre é a primeira situação (uma única lista)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A explicação de vcs é válida mas a situação é outra...  :lol:

 

 

Boa noite!

Quero questionar sobre como é feito a escolha do pioneiro, eu fiz ontem 02/09/2015 as 21:36:52 pioneiro do jogo Xeodrifter do PS4 e ao invés de relacionar na aba que condiz PS4 foi para de PS3PS4PSVITA, que por sinal já tem um pioneiro.

Agora tem outro jogador Mind-Winged que obteve pioneiro feito quase um dias depois, então eu me sinto lesado ou pelo menos prejudicado já que fiz de tudo pra ser o pioneiro, gostaria de saber se os administradores podem informar a maioria de como eles olham e é feito tal escolha de pioneiro.

 

Ninguém foi lesado, é só pesquisar.  Xeodrifter tem 4 listas: duas R2 e duas das regiões restantes, sendo Vita e PS4 separados. Vc platinou uma, que já tinha pioneiro desde 02/09/2015 14:43:39 (Xjknzt) e o tal Mind-Winged foi pioneiro em outra. Inclusive, vc foi apenas o 4° a platinar a sua lista.

 

Falando nisso, a que mostra como sendo PS3/PS4/Vita é apenas de PS4. Tem que corrigir isso no portal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...