Ir para conteúdo
jovemassassino

[MeuPS4] Dark Souls 3: 12 minutos de gameplay vazados

Recommended Posts

A From Software, desenvolvedora da franquia Souls e de Bloodborne, esteve presente na PAX Prime 2015 e trouxe uma surpresa agradável aos gamers: uma parte de Dark Souls 3 jogável. Os vídeos off-screen, que no total possuem 12 minutos, foram gravados por um expectador e por isso a qualidade deles são medianos, mas vale a pena conferir!


 


Aparentemente, as características de Bloodborne são herdadas no novo título da série Souls. Durante o gameplay, é demonstrado um ritmo menos cadenciado, mesmo com a presença de um escudo, e o uso contínuo de rolamentos e ataques mais rápidos (marcas do último lançamento da From Software). 


 


No último vídeo, uma batalha entre um boss é travada e é perceptível as dimensões de dificuldade e agilidade que o game está tomando.


 






 


Miyazaki, diretor dos jogos da desenvolvedora, já afirmou que os elementos originais serão mantidos na sequência da franquia, mas também ataques que ganham danos com a velocidade que é aplicada é uma novidade a ser implementada. Além disso, é possível observar a existência da interface tradicional, como itens na área esqueda inferior como Estus Flask, e HP e stamina do char na área esquerda superior.


 


Dark Souls 3 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento do início de 2016


 


Fonte: MeuPS4


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...