Ir para conteúdo
FellipeHP

[DÚVIDA]

Recommended Posts

Mas tipo eu vejo tópicos falando "Proibido usar save hack", e não vejo nenhuma explicação concreta sobre o mesmo. Apenas tenho curiosidade de saber realmente o que é.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tipo eu vejo tópicos falando "Proibido usar save hack", e não vejo nenhuma explicação concreta sobre o mesmo. Apenas tenho curiosidade de saber realmente o que é.

Brother! VC acaba de adquirir um game ae tu inicia ele cria um save certo VC vai jogando de boa suando atrás dos troféus até a chegada da platina na raça digamos! Certo ae nesse intervalo VC arruma um save já evoluído com tudo desbloqueado level alto tudo tudo tudo feito e coloca na pasta do save do game antes de VC iniciar seu game ae BOOM !!! Pinga pinga pinga e não para vei vai pingando troféu até a platina !!! Viu só que fantástico kkkkkk uma Bosta vei isso uma tolice de alguns idiotas que utilizam essa merda ,tudo isso só pra deletar o game e já ir atrás de outro tipo naquela Neura sabe de fazer pontinhos de ranking kkkkkk é isso Mano! :blink:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é save hack?

 

Em resumo, é quando você copia um save de uma conta com troféus já desbloqueados e coloca esse save em outra conta, liberando os troféus nesta segunda conta.

 

Só jogadores que não sabem jogar fazem isso. E cedo ou tarde são pegos e banidos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em resumo, perde toda a emoção do jogo pra pegar platina :okay: . E ainda tem gente que faz isso...

OC tem, e perde a graça mesmo o cara e até Menina já vi fazendo isso nem curti o game direito! Uma lástima total tipo sujou a conta sabe ae depois vei só resta fazer uma nova conta sabe se for um caçador de troféus e ir do ZERO porque a conta suja fica até sem graça tocar pra frente nem pra trocar idéias com tipos assim dá o tonto foi um cabeça de bagre fraco mesmo e nada pode dizer como foi que conquistou os troféus!!! B)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...