Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[New Game Plus] PlayStation brasileiro - Console passa a custar oficialmente R$ 2600 no Brasil

Recommended Posts

Sony-Playstation-4-corner-macro-1560x950

A Sony anunciou na noite desta quarta-feira (02) uma redução de 35% no valor do PlayStation 4 oficial brasileiro. De acordo com a empresa, o console passa a custar R$ 2.599 em varejistas autorizados, um reflexo do início da fabricação do aparelho por aqui. A mudança é imediata e deve começar a valer ainda neste mês.


É uma boa notícia que, em meio à atual crise econômica, pouca gente esperava. Culpando a alta carga tributária e o fato de o aparelho ser importado, a Sony trouxe o PlayStation 4 ao Brasil no ano passado, por R$ 4 mil, e não fez questão de esconder que esse preço estava longe do desejado. Pouco se falou depois disso, porém, com a empresa apenas revelando que estava trabalhando para baixa-lo, uma mudança que, agora, acontece para valer.


O novo preço, inclusive, é mais baixo que o padrão cobrado em muitas lojas do mercado cinza. Por aqui, com a alta do dólar, é possível encontrar o console em valores que variam entre os R$ 2 mil e R$ 3 mil. A redução no valor do PS4 oficial, então, deve dificultar a vida destes importadores não certificados, ou então, fazer com que o custo dos aparelhos vendidos por eles se torne ainda mais baixo.


A fabricação brasileira do PlayStation 4 foi um dos grandes anúncios da conferência da Sony para a América Latina, realizada durante a E3 deste ano. Na ocasião, a empresa afirmou estar comprometida com o nosso território, mesmo com os novos desafios, e disse que vai continuar trazendo seus grandes lançamentos e experiências para o Brasil.

 

 

Fonte: New Game Plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAUAUHAUHUAHAHUAHUHAUHAUUAH

 

Que precinho bacana hein?

Enquanto isso as Americanas vende o ps4 importado + o ps Vita por 2777, em 12x sem juros.

e a galera do ML vende o ps4 por 1800.

 

Tem que ser muito inocente pra acreditar que o preço seria razoável....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa! Paguei 2contos no meu e foi bem pago o bichano é fora de série; fiquei triste quando a turma do desespero pegou a 4contos mas dou razão agora pra quem se deliciou e pegou no lançamento!!! 4contos foi pouco pra esfaquear os brazucas PS4 tinha que ser no lançamento estar custando o preço de um FOX usado uns 15.000 estaria barato ainda B)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAUAUHAUHUAHAHUAHUHAUHAUUAH

 

Que precinho bacana hein?

Enquanto isso as Americanas vende o ps4 importado + o ps Vita por 2777, em 12x sem juros.

e a galera do ML vende o ps4 por 1800.

 

Tem que ser muito inocente pra acreditar que o preço seria razoável....

 

Pois é, eu li a notícia e pensei a mesma coisa: Tem que ser MUITO inocente (um santo praticamente!) pra acreditar que esse preço é razoável. E como vc disse, o preço do ps4 no mercado cinza é abaixo dos 2k, abaixo do preço dito na reportagem.

 

Cada vez mais vejo reportagens sobre video games claramente parciais ou mal feitas mesmo. Por que será?  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp! Preçinho miserável e nada competitivo...

 

Sequer consigo enxergar qualquer diferença entre 4.000 e 2.600 rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em abril peguei o meu na ramsons de Manaus por R$ 1.684,00 em 6 vezes sem juros. Será que a Sony ainda não se tocou que não compensa fabricar o PS4 no Brasil ?Ao invés disso ela poderia implementar outras políticas de garantia quanto ao consoles e jogos importados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda tem gente que acreditava que ia vir por menos de R$ 1.600,00! Acho que isso foi um tiro no estômago pra essas pessoas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dolar custando 3,70 + 399 do ps4 importado = 1476 + 30% do importador = 1919 o valor que se paga hoje em dia por um console do paraguai nos camelos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu nas Americanas da minha cidade por r$1700 mês passado. Nao entendi essa lógica de mercado em que o produto nacional tá quase o dobro do importado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dólar está disparando, a carga tributária aumentou muito e reflete.

 

Esses 2600 ate que foi pouco

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já vi a saraiva e americanas vendendo por R$2.200

 

 

ainda acho que acima dos R$2000 é muito caro, um preço bacana seria R$1800

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já vi a saraiva e americanas vendendo por R$2.200

 

 

ainda acho que acima dos R$2000 é muito caro, um preço bacana seria R$1800

 

Eu já cheguei a ver a Americanas vendendo por R$ 1.900,00. Concordo com você, acho que a cima de R$ 2.000,00 é muito caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já cheguei a ver a Americanas vendendo por R$ 1.900,00. Concordo com você, acho que a cima de R$ 2.000,00 é muito caro.

por R$1900 se eu tivesse grana eu até comprava

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha mesmo alguém sonhando que ia vir por R$ 1500???

 

esse é o preço inicial, vai cair pra R$ 2000 logo igual ao ps4 de R$ 4000 que caiu pra R$ 3500 e agora esta quase R$ 2000 nas americanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até parece que é preço justo... Até parece que o cara não vai pesquisar antes o menor preço antes de comprar... Tirando o cara para inocente como falaram anteriormente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp! Preçinho miserável e nada competitivo...

 

Sequer consigo enxergar qualquer diferença entre 4.000 e 2.600 rsrs

estranho mesmo veja bem aqui onde moro sai  2.300 importado claro o cara tem um fornecedor especial , e como  o nacional sai a de 4.000 e cai pra 2.600 ??? o dono da banca vai continuar pegando importado entao, pq se ele começa a vender o nacional ele vai sai perdendo to certo  me corrijam por favor :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Só digo uma coisa esquecem o brasil,não tem como um pais em crise e de 3 mundo ter preços competitivos com produtos importados,o dólar sobe sem parar e ainda vai subir mais,Ps4 ha R$2,600,00 é piada com quem ficou esperançoso com o anuncio do ps4 montado aqui no pais da corrupção!!

 

PS-Uma alternativa viável e há que eu usei foi comprar um ps4 do modelo mais recente usado,comprem de uma pessoa confiável e de sua cidade de preferencia,paguei R$1,350,00 com 2 controles e dois jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha mesmo alguém sonhando que ia vir por R$ 1500???

 

esse é o preço inicial, vai cair pra R$ 2000 logo igual ao ps4 de R$ 4000 que caiu pra R$ 3500 e agora esta quase R$ 2000 nas americanas.

Esse valor é impossível... Só sonhando mesmo.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou esperando ainda a versão de 1 Tb.

Meu medo é essa versão sair ridiculamente mais cara.

O de 500Gb está saindo por 1800/1900 aqui perto de casa.

Me segurando.

Só sei que estarei perdido de tudo: o quê saiu, servidores já fechados, atualizações...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qta bobagem tão poucos posts.... Joguem vídeo game e esqueçam de economia e varejo

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...