Ir para conteúdo
jovemassassino

[Legião dos Heróis] Os 15 mutantes mais poderosos da Marvel!

Recommended Posts

913b2f01d1b2dc1a43773cb0f8ba0fbf.jpg

Os mutantes, certamente, são alguns dos personagens mais interessantes do universo Marvel. São tantos poderes, histórias e realidades que é fácil se perder em meio a tanta informação.

Mas, afinal, quais são os mutantes mais poderosos que existem? Aqui estão alguns deles!

Vale lembrar que, assim como no cinema, a linha do tempo dos X-Men é muito confusa e vasta, então consideraremos todas as realidades paralelas. Sendo assim, pode ser que algum mutante ou outro acabe ficando de fora, mas não se esqueça de falar dele nos comentários!

 

Emma Frost

2-Emma_Frost_Vol_1_3_Textless.jpg

A belíssima Rainha Branca do Clube do Inferno é uma mutante nível Ômega.

Além de ser uma poderosa telepata, a mutação secundária de Emma Frost permite que ela transforme seu corpo em diamante, sendo assim temos uma das mais fortes combinações de poderes dos X-Men.

 

Tempestade

2ff3d18d8944f241902bdfb59fcaca5b.jpg

Ororo Munroe é tão poderosa que era cultuada como uma deusa antes de se juntar aos X-Men.

Capaz de manipular o clima, Tempestade pode até mesmo controlar o clima em outras galáxias ou em níveis microscópicos.

 

Homem de Gelo

fad8a1427a98bb13de23945c7b7868a7.jpeg

Um dos X-Men mais antigos, só recentemente Bobby Drake descobriu possuir poderes de nível Ômega.

Ele não é somente um cara que consegue criar e manipular o gelo, mas é capaz de absorver e dissipar o calor, o gelo é uma consequência disso.

Com o aperfeiçoamento de seus poderes, Bobby consegue até mesmo criar clones de gelo capazes de pensar independentemente e possuírem o mesmo nível de poder do original. Vale lembrar que em sua forma de gelo, Bobby é indestrutível, já que consegue regenerar qualquer parte de seu corpo.

Sendo assim, o Homem de Gelo é capaz de criar um exército de clones que não podem ser destruídos!

 

Professor X

0e453ea3cec6b85661d5bcfce3d106d9.jpg

Charles Xavier é uma das mentes mais brilhantes do Universo Marvel. Fluente em diversas línguas além de versado em diversas áreas desde a filosofia até a biogenética.

Professor X é o fundador dos X-Men e um dos telepatas mais poderosos do Universo Marvel. Ele pode não possuir todas as habilidades que outros personagens em nossa lista possuem, mas, assim como Wolverine, pode ser considerado o melhor no que faz!

 

Kid Ômega

34bd8f0db61c13937065c150a9221a22.jpg

Quintavius Quire é um jovem mutante nível Ômega, arrogante e que sabe da extensão de seus poderes.

Sabe a Cérebro? A máquina criada pelo Professor X para encontrar outros mutantes ao redor do mundo. Pois bem, Quentin não precisa da Cérebro para detectar outros mutantes, além disso, sua telepatia é tão poderosa que ele consegue até mesmo criar objetos apenas pensando neles!

 

Magneto

1597c9ad3d02d492eca869590b33c4c5.png

Você pode achar que controlar metais não é lá grande coisa, mas os poderes de Erik Lehnsherr estão muito além disso.

Magneto é capaz de controlar até mesmo o magnetismo da Terra, alterando a polaridade do planeta à sua vontade. Ainda não existem limite conhecido para os seus campos de força e ele consegue controlar os metais à níveis celulares.

Então, sim! Magneto é capaz de controlar qualquer coisa que contenha metais em sua composição e isso inclui qualquer ser vivo da Terra, e muito provavelmente fora dela também!

 
Legião
36c807c3aee0b56bab1bff9f5e5716d1.jpg
David Haller só não é ainda mais poderoso por conta das constantes batalhas de suas múltiplas personalidades para estar no controle.

Haller possuía 3 personalidades principais: Karami, Jack e Cyndi. Cada uma com poderes distintos que disputavam para ver quem controlava o corpo de Haller.

Com o tempo, o mutante conseguiu dominar suas personalidades, mas descobriu-se que ele poderia ter milhares, ou até milhões de personalidades distintas, sendo que cada uma delas possui um poder diferente.

Uma, inclusive, é capaz de alterar a realidade em nível universal.

 

Nate Grey

bc1afee67082cd80721b6656e149eed5.jpg

Mais um mutante extremamente poderoso que jamais chegou a demonstrar todo seu potencial.

Conhecido como X-Man, Nate Grey é o filho de Ciclope com Jean Grey, mas, diferentemente de Cable, ele não possui o vírus tecnológico que limita seus poderes, sendo assim é um dos mutantes mais poderosos que já existiu.

Seu poder é tamanho que Moira McTaggert percebeu que o corpo do rapaz não suportaria quando seus poderes atingissem o ápice e decidiu que a melhor forma de prolongar sua vida seria diminuir suas habilidades.

 

Feiticeira Escarlate

scarletwitch.jpg

Alguém que com 3 palavras consegue exterminar toda uma espécie da face da Terra merece destaque em nossa lista.

Wanda Maximoff possuía apenas o poder de alterar a probabilidade em suas primeiras aparições, mas, com a magia do caos, tornou-se capaz de alterar a realidade à seu bel prazer. Ela é capaz, até mesmo, de construir um novo mundo à sua vontade.

 
Jean Grey/Fênix Negra
8-Jean-Grey-Phoenix.jpg
Os poderes psíquicos de Jean Grey eram tão fortes que, diferentemente dos outros mutantes, manifestou-se quando ela era apenas uma criança.

Uma telepata nível Ômega capaz de enfrentar Xavier e Emma Frost ao mesmo tempo. Como se isso já não bastasse, Jean também foi a hospedeira da entidade conhecida como Fênix Negra e, nessa forma, possuía poder basicamente ilimitado.

 

Rachel Summers

91108056959a8372f1bb7211a9730d55.jpg

Rachel é a filha de Ciclope e Jean Grey de uma realidade alternativa. A jovem surgiu em Dias de um Futuro Esquecido e foi para a realidade principal evitar que o destino de sua realidade se concretizasse.

Assim como seu pai, Rachel era capaz de emitir rajadas de energia (mas de suas mãos). De Jean Grey, a jovem herdou as habilidades telepáticas e telecinéticas. Como se não bastasse, Rachel também foi hospedeira da Fênix, mas, diferente de sua mãe, a Fênix abandonou o corpo da jovem, mas deixou seus poderes.

Sendo assim, Rachel possuía todas as suas habilidades, aliadas às habilidades da Força Fênix e nada que limitasse seus poderes!

Sendo assim, Rachel possuía todas as suas habilidades, aliadas às habilidades da Força Fênix e nada que limitasse seus poderes!

 

Hyperstorm

a0bfa5b78902ea450e8088a890e2df07.jpg

Em um futuro alternativo, Jonathan Richards é Hyperstorm o filho de Franklin Richards e Rachel Summers.

Jonathan possui telecinese, teletransporte, invisibilidade, é capaz de transferir sua consciência para qualquer ser vivo, cria e controla rajadas psiônicas infinitas além de ser uma das mentes mais brilhantes de todo o Universo Marvel.

Alie isso a uma personalidade extremamente destrutiva e alienada e temos um dos maiores vilões que os mutantes já viram!

 

Vulcano

e82d41a91257349df81f28b72a64ca9f.jpg

Irmão mais novo de Scott e Alex Summers, Gabriel possuía a mutação de absorver e manipular QUALQUER tipo de energia existente.

Isso incluía eletricidade, calor, rajas psiônicas e até mesmo magia! Ele também é capaz de controlar qualquer pessoa controlando a energia de suas mentes.

Emma Frost já afirmou que os poderes de Vulcano estavam acima do nível Ômega. Mais tarde, ele ainda desenvolveu a habilidade de manipular o tempo e adaptar-se fisicamente a qualquer condição que enfrentasse.

Vulcano possui um poder praticamente ilimitado e já foi capaz de enfrentar os X-Men, os Inumanos e os Piratas Siderais ao mesmo tempo!

 

Senhor M

564258c2aae75518d0f9f8819c6a3c3f.jpg

Absolon Mercator nasceu na Bélgica, mas assim que seus poderes começaram a se manifestar, ele fugiu para o Distrito X, nos Estados Unidos.

Um mutante nível Ômega, Senhor M é capaz de manipular moléculas, sendo assim, seu poder é basicamente infinito.

Ele pode regenerar-se instantaneamente mesmo se for completamente destruído. Além disso é capaz de suprimir os poderes de qualquer mutante existente ou mesmo despertar novas mutações. Como se não bastasse o controle sobre os mutantes, ele também pode controlar qualquer ser vivo já que possui a habilidade de evoluir os seres vivos ou mesmo regredi-los para formas primordiais.

Ele também consegue criar seres vivos sintéticos a partir de outras moléculas, sem contar que é capaz de controlar qualquer matéria, elemento ou energia existente.

Como se não bastasse, ele pode aumentar seus poderes ao nível que bem desejar.

 

Franklin Richards

7d60bf9c039c1ae8653de8f8fd142a40.jpg

Franklin Richards é filho de Reed Richards e Sue Storm.

Certamente, um dos mutantes mais poderosos de todo o Universo Marvel. Franklin é capaz de criar realidades inteiras em menos de um piscar de olhos. Quando bebê, ele foi capaz de criar uma galáxia inteira em seu berço e já transformou ninguém menos que Galactus em seu guardião pessoal.

Franklin já foi capaz de destruir os Celestiais e reconstruir a realidade todas as vezes em que algo não lhe agradava.

 

Fonte: Legião dos Heróis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei a feiticeira escarlate não é mais mutante e sim uma inumana. Se bem que ta tudo virado uma suruba essas hqs, por isso nem leio mais nada, fico só nos aimes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...