Ir para conteúdo
Vattghern_Zirael

Just Dance 2015 + PlayStation Camera.

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem?

 

Hoje estava conversando com minha noiva e ela se interessou pelo Just Dance 2015, por conta da diversão e por poder usá-lo como uma alternativa e complemento aos exercícios físicos. Fiquei com vontade de comprá-lo junto com a PS Câmera mas ai vem a dúvida: funciona tão bem quanto no Kinect? Fiquei com essa dúvida porque, logo quando o PS4 foi lançado, lembro de ter lido uns Reviews do JD 2014 em que falavam que não havia muita precisão no reconhecido dos movimentos. Quem tem a versão 2015, sabe informar se isso ainda acontece? Dá pra ter uma diversão legal sem se estressar e sem a dificuldade de tirar cinco estrelas por problemas técnicos do periférico ou comunicação entre o jogo e ele? Procurei alguns Reviews mas nada é comentado sobre o jogo funcionar bem com ela ou não, focando-se mais no uso dos Smartphones no jogo. 

Quem tem, por favor, dá uma ajuda comentando ai o que achou da experiência com os prós e os contras XD.

 

Obrigado pela ajuda de vocês mais uma vez ^-^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho o Just Dance 2014 e posso lhe afirmar que a câmera não é 100% precisa. Apesar do meu quarto aonde eu jogo ser pequeno (mas está dentro dos padrões de distância da câmera, exceto pela cama no canto da parede que aparece um pouco) às vezes você acaba saindo do JAZZ por exemplo e entrando no CRAZY, a câmera lhe coloca em outro jogador e às vezes tem dificuldades em captar a minha irmã (que é pequena), fora em alguns movimentos de certas músicas que deveriam ser fáceis, não é capturado com precisão e para quem está atrás das 5 estrelas como eu estava, é complicado. 

 

Nunca joguei o Just Dance 2015, e acredito que esses problemas devem continuar, mas no geral dá pra brincar e se divertir sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho o Just Dance 2014 e posso lhe afirmar que a câmera não é 100% precisa. Apesar do meu quarto aonde eu jogo ser pequeno (mas está dentro dos padrões de distância da câmera, exceto pela cama no canto da parede que aparece um pouco) às vezes você acaba saindo do JAZZ por exemplo e entrando no CRAZY, a câmera lhe coloca em outro jogador e às vezes tem dificuldades em captar a minha irmã (que é pequena), fora em alguns movimentos de certas músicas que deveriam ser fáceis, não é capturado com precisão e para quem está atrás das 5 estrelas como eu estava, é complicado. 

 

Nunca joguei o Just Dance 2015, e acredito que esses problemas devem continuar, mas no geral dá pra brincar e se divertir sim.

 

É complicado pagar caro em um periférico que será usado somente em um jogo e esse periférico não funcionar corretamente. Me interessei em comprá-lo junto com o Just Dance 2016 que está prestes a sair mas agora até desanimei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É complicado pagar caro em um periférico que será usado somente em um jogo e esse periférico não funcionar corretamente. Me interessei em comprá-lo junto com o Just Dance 2016 que está prestes a sair mas agora até desanimei.

 

Pois é, até hoje só usei a câmera para o Just Dance e The Playroom, mas tem outra alternativa para jogar: o PlayStation Move. E pelo que eu sei, esse parece ser preciso sim, porém não posso afirmar, pois não possuo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...