flavio_de_paula 267 Postado Agosto 2, 2017 me emprestou um jogo (free) de boa Recomendo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Barroq 45 Postado Agosto 7, 2017 Peguei uma conta emprestada com o fabio_loukura. Recomendo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 9.904 Postado Agosto 11, 2017 recomendo o Fabio, emprestou 1 conta dele sem grilo e já me colocou na fila novamente pra eu jogar outros games ;] Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 916 Postado Agosto 21, 2017 E mais uma vez o Fabio me emprestou uma de suas contas, na qual adquiri mais quatro platinas e um 100%.Valeu Fabio! Recomendado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 916 Postado Agosto 22, 2017 Dessa vez fui eu quem emprestou uma conta para o Fábio. E tudo correu como o combinado. Recomendo! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Chevette93pe 14 Postado Agosto 24, 2017 Recomendando o parça fabio. Emprestou uma conta recheada de jogos, e até estendeu o prazo sem lenga lenga. Valeu! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Barroq 45 Postado Setembro 11, 2017 Recomendo demais, me emprestou uma conta free, vlw chegado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9.141 Postado Setembro 14, 2017 Recomnendo :D peguei o Knack II com ele e foi de boa Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gonzopcc 780 Postado Setembro 18, 2017 Me emprestou uma conta com jogo pra caralho, não tive tempo de platinar tudo, então em breve ele me empresta de novo... mas nesse empréstimo, na parte dele foi tudo certinho. Mais q recomendado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eniosilv 2.241 Postado Setembro 18, 2017 Recomendo o amigo Fábio, comprou uma conta completa de PS4 comigo. Tudo ocorreu tranquilo e na maior segurança possÃvel. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabriellobo1101 6.684 Postado Setembro 19, 2017 Passando para manifestar meu contentamento com o empréstimo consignado sem juros, sem taxa de adesão, de uma conta de garapas que ele possui. Como sou muito lerdo, obviamente não platinei quase nada, mas pelo menos espero chegar minha vez novamente para quem sabe platinar mais uns 3 jogos aÃ. Obrigado mesmo Fábio! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
heyymilho 251 Postado Setembro 19, 2017 Recomendo o Fabio, emprestou uma conta, tudo como foi combinado :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_lokura 3.230 Postado Setembro 19, 2017 Passando para manifestar meu contentamento com o empréstimo consignado sem juros, sem taxa de adesão, de uma conta de garapas que ele possui. Como sou muito lerdo, obviamente não platinei quase nada, mas pelo menos espero chegar minha vez novamente para quem sabe platinar mais uns 3 jogos aÃ. Obrigado mesmo Fábio! Logo mais chega =D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 165 Postado Outubro 13, 2017 Mais um empréstimo com o Fábio e novamente recomendando o amigo! Usou e devolveu a conta em um dia :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabriellobo1101 6.684 Postado Outubro 17, 2017 Fábio, mais uma vez muito obrigado! # RECOMENDO! ABS amigo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
renan_santos1 3 Postado Outubro 19, 2017 Recomendo o amigo ai Me emprestou um jogão, cara super gente boa Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Chevette93pe 14 Postado Outubro 23, 2017 Recomendando o Loukura! Me emprestou a conta chá de garapa dele e me deu um dia a mais de prazo. Valeu! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herarich 27 Postado Janeiro 9, 2018 Me emprestou umas garapas e entreguei durante o prazo, mantem contato e foi flexÃvel durante o empréstimo. 100 Recomendado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lu4n_N3rg1n0 876 Postado Janeiro 16, 2018 Fabio me emprestou uma conta (de novo), muito gente boa, empréstimo tranquilo Recomendo!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WerneyPark 4.434 Postado Fevereiro 7, 2018 Negociação mais rápida do Fórum. Chamei no Whats e ja levei a conta embora brincadeiras a parte, RECOMENDO o Fabio, gente boa e atencioso! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
phsr1993 434 Postado Março 1, 2018 Super recomendo o Fábio, além de ser muito gente boa e honesto, ainda reservou a conta pra mim até ontem. Com certeza voltarei a fazer negócio. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
renan_santos1 3 Postado Abril 15, 2018 Passando aqui mais uma vez pra recomendar o amigo me emprestou uma conta daora Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
spfc1612 5 Postado Abril 26, 2018 Rápido e objetivo na negociação, recomendo a todos do fórum. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 916 Postado Julho 22, 2018 Passando pra recomendar o Fabio. Me emprestou uma de suas contas. Infelizmente, por motivos pessoais, não vou concluir o jogo. Valeu pelo empréstimo, Fabio! Abs. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
renan_santos1 3 Postado Outubro 1, 2018 Passando aqui pra Recomendar o amigo mais uma vez Cara super gente boa, Comunicativo Obrigado aew Fabio mais uma vez Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites