Ir para conteúdo
fabio_loukura

Recomendações - Fabio_Lokura

Recommended Posts

recomendo o Fabio, emprestou 1 conta dele sem grilo e já me colocou na fila novamente pra eu jogar outros games ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E mais uma vez o Fabio me emprestou uma de suas contas, na qual adquiri mais quatro platinas e um 100%.
Valeu Fabio!  :legal: 

Recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emprestou uma conta com jogo pra caralho, não tive tempo de platinar tudo, então em breve ele me empresta de novo... mas nesse empréstimo, na parte dele foi tudo certinho. Mais q recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo Fábio, comprou uma conta completa de PS4 comigo. Tudo ocorreu tranquilo e na maior segurança possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para manifestar meu contentamento com o empréstimo consignado sem juros, sem taxa de adesão, de uma conta de garapas que ele possui.

 

Como sou muito lerdo, obviamente não platinei quase nada, mas pelo menos espero chegar minha vez novamente para quem sabe platinar mais uns 3 jogos aí.

 

Obrigado mesmo Fábio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para manifestar meu contentamento com o empréstimo consignado sem juros, sem taxa de adesão, de uma conta de garapas que ele possui.

 

Como sou muito lerdo, obviamente não platinei quase nada, mas pelo menos espero chegar minha vez novamente para quem sabe platinar mais uns 3 jogos aí.

 

Obrigado mesmo Fábio!

Logo mais chega =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emprestou umas garapas e entreguei durante o prazo, mantem contato e foi flexível durante o empréstimo.

100 Recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super recomendo o Fábio, além de ser muito gente boa e honesto, ainda reservou a conta pra mim até ontem. Com certeza voltarei a fazer negócio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o Fabio. Me emprestou uma de suas contas.

Infelizmente, por motivos pessoais, não vou concluir o jogo.

 

Valeu pelo empréstimo, Fabio!

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...