Ir para conteúdo

Recommended Posts

Ordem de jogos , com feeling( o que me deixou movido, se fosse sensível chorava ðŸ˜) que eu já joguei:

1.the last of us

2. Journey( apesar de cada "zerada" ser diferente pra cada um, a minha experiência com esse jogo foi linda , fodástica , aplaudi o jogo no final )

3.heavy rain, jogo que eu abandonei a platina , meu final foi tão hollywoodiano que me recusei a fazer os finais alternativos.

4.the walking dead , a primeira e a segunda temporada .

5.red dead redemption

 

Jogos que te induz uma maior conexão com o personagem , que você quer salvá-lo/deixa-lo numa boa, realmente são fodásticos, já to juntando meu dinheiro para o until the dawn, na expectativa.

 

Minha lista seria idêntica , porém não finalizei a 2 temporada do The Walking Dead ainda , gostei da historia do Beyond .

 

Vou começar o Until Dawn hoje , tem alguma dica em relação a troféus ?

 

Sei que é meio óbvio , mas eu vou zerar ele sem ler nada na internet , evitando ao máximo estragar a experiência do jogo , fico imaginando como seria isso se tivesse feito no heavy rain , a experiência sensacional que teria perdido , então na primeira jogada , é bom fazer alguma coisa para ganhar troféu ? (que a dica não seja um spoiler :hihi: )

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha lista seria idêntica , porém não finalizei a 2 temporada do The Walking Dead ainda , gostei da historia do Beyond .

 

Vou começar o Until Dawn hoje , tem alguma dica em relação a troféus ?

 

Sei que é meio óbvio , mas eu vou zerar ele sem ler nada na internet , evitando ao máximo estragar a experiência do jogo , fico imaginando como seria isso se tivesse feito no heavy rain , a experiência sensacional que teria perdido , então na primeira jogada , é bom fazer alguma coisa para ganhar troféu ? (que a dica não seja um spoiler :hihi: )

 

Cara, a dica que eu dou é explorar o mapa ao máximo... Pegue tudo que você achar e sempre que tiver certeza que o caminho da direita é o certo, vá para o da esquerda primeiro explorar, por exemplo. E tente deixar todo mundo vivo no primeiro gameplay, depois volte os episódios e mate geral

 

Ordem de jogos , com feeling( o que me deixou movido, se fosse sensível chorava ðŸ˜) que eu já joguei:

1.the last of us

2. Journey( apesar de cada "zerada" ser diferente pra cada um, a minha experiência com esse jogo foi linda , fodástica , aplaudi o jogo no final )

3.heavy rain, jogo que eu abandonei a platina , meu final foi tão hollywoodiano que me recusei a fazer os finais alternativos.

4.the walking dead , a primeira e a segunda temporada .

5.red dead redemption

 

Jogos que te induz uma maior conexão com o personagem , que você quer salvá-lo/deixa-lo numa boa, realmente são fodásticos, já to juntando meu dinheiro para o until the dawn, na expectativa.

Joooourney, esse jogo eu preciso muito ver como é

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a dica que eu dou é explorar o mapa ao máximo... Pegue tudo que você achar e sempre que tiver certeza que o caminho da direita é o certo, vá para o da esquerda primeiro explorar, por exemplo. E tente deixar todo mundo vivo no primeiro gameplay, depois volte os episódios e mate geral

 

Joooourney, esse jogo eu preciso muito ver como é

 

Valeu pela dica , lembro que o zangado disse que dificilmente alguém conseguiria manter todos vivos na primeira rodada !

Journey é simplesmente fantástico , e uma parada diferente de tudo que você já viu , e 100% dele é facinho !

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dica , lembro que o zangado disse que dificilmente alguém conseguiria manter todos vivos na primeira rodada !

Journey é simplesmente fantástico , e uma parada diferente de tudo que você já viu , e 100% dele é facinho !

 

Abraço

Ah eu sinceramente não gostei do vídeo que o zangado fez... Ele falou muita abobrinha naquele vídeo, principalmente sobre os efeitos borboletas.

Aproveite o melhor jogo que já joguei até hoje!

 

Abraços, boa jogatina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo jogar com ela mano, não curti de verdade. O Lee era fodão o/

Beyond Two Souls eu tenho, fui jogar com a promessa de que era um Heavy Rain melhorado e não curti também

Spec Ops eu tava arriscando jogar mas acabei deixando de lado

Deadly Premonition eu nunca ouvi falar.

 

Vou ver depois o Spec Ops então, obrigado :D

 

Cara vou reforçar o que o amigo disse acima...volte pro walking dead...

A historia é sem duvidas a melhor q já joguei até hj....mesmo tendo curtido Until Dawn, Walking dead faz vc ter vontade de chorar no final...é fodaaaaa.

Lee era um bom personagem, mas se jogar a segunda temporada toda vai ver q a Clementine parece q aprendeu com ele as coisas.

 

vale muitoooo a pena...De uma chance...tenta pelo menos terminar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vou reforçar o que o amigo disse acima...volte pro walking dead...

A historia é sem duvidas a melhor q já joguei até hj....mesmo tendo curtido Until Dawn, Walking dead faz vc ter vontade de chorar no final...é fodaaaaa.

Lee era um bom personagem, mas se jogar a segunda temporada toda vai ver q a Clementine parece q aprendeu com ele as coisas.

 

vale muitoooo a pena...De uma chance...tenta pelo menos terminar o jogo.

É verdade, não dá pra dar uma opinião pra esse jogo sem antes ver todo o enredo e o que a produtora oferece, de fato um dos melhores games que já joguei, lembro até que ganhou jogo do ano um dia desses. rsrs

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ordem de jogos , com feeling( o que me deixou movido, se fosse sensível chorava ðŸ˜) que eu já joguei:

1.the last of us

2. Journey( apesar de cada "zerada" ser diferente pra cada um, a minha experiência com esse jogo foi linda , fodástica , aplaudi o jogo no final )

3.heavy rain, jogo que eu abandonei a platina , meu final foi tão hollywoodiano que me recusei a fazer os finais alternativos.

4.the walking dead , a primeira e a segunda temporada .

5.red dead redemption

 

Jogos que te induz uma maior conexão com o personagem , que você quer salvá-lo/deixa-lo numa boa, realmente são fodásticos, já to juntando meu dinheiro para o until the dawn, na expectativa.

meu final no HR foi tão bom, triste mas mesmo foi tão bom e  como já sei quem é o assassino, não tenho vontade de fazer os finais alternativos mas um dia eu platino esse jogo, HR merece

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o Until dawn , gostei do jogo muito envolvente , mas achei também que deu uma viajada no capitulo 7 .

 

Fiz o final game of thrones , matei todo mundo  :hihi:  hoje eu vou zerar salvando todos e pegando os coletáveis , tem algum vídeo pra ajudar a fazer isso ?

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Valiant Hearts eu tenho, mas nem cheguei a jogar, justamente por não ter platina haha

 

 

Me desculpa, mas com essa frase ficou claro que vc só está interessado na platina e não na história. Deixar de jogar um jogo só por não ter platina é complicado. Como vários disseram Valiant Hearts tem uma história cativante que prende atenção até o final. Uma pena que você prefira deixar de lado... Uma pena mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica a  dica: Aniversário de 10 anos de Shadow of the Colossus dia 18 de outubro de 2015.

 

Quem sabe não sai alguma coisa interessante nesse dia, quem sabe uma remasterização para PS4 como já foi feito pra PS3. Estou com ele e ICO aqui em casa, emprestado, tentando comprar do dono do jogo heheheheheheheh. Se não vender espero alguma promoção pelos sites de venda da vida ou pela PSN.

 

ICO faz aniversário dia 24 de setembro de 2015 - 14 anos.

 

Ano que vem promessa de lançamento de The Last Guardian para PS4.

 

Também tem um game brasileiro Toren, que saiu para o Steam que agora também saiu para PS4. História do jogo lembra muito os jogos citados acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

beyond é ótmo....fora de série, melhor que heavy na minha opinião.

 

jogo que marcou muito e ainda marca é FF X (tem o HD para ps3ps4)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...