Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eai galera, tudo bom?

Não sei se estou no lugar certo, mas espero estar.

O que acontece é que eu gosto muito de jogos que você precisa ser eletricista pra lidar com tantos feels (badumts  :hehe: ), como por exemplo a série Bioshock, The Last of Us e etc.

E com isso, o último jogo de feels que eu joguei foi Until Dawn, e já o platinei. Esse jogo foi um dos que mais mexeu comigo porque eu realmente me apeguei a ele e quando eu o terminei eu senti que uma parte de mim morreu junto com o jogo sendo encostado na prateleira.

Então, meus caros colegas gamers, gostaria de pedi-los alguns jogos que sejam desse estilo.

Alguns de feels que eu já joguei e adorei: The Last of Us (e Left Behind), série Bioshock, The Walking Dead S1 (não gostei da menininha e não consegui jogar mais do que meia hora  :face11: ), Heavy Rain, Until Dawn... Acho que só esses mesmo, não me recordo de outros.

 

Por favor, tragam-me jogos de muitos feels para preencher a lacuna que foi deixada quando eu terminei o Until Dawn  :cuteness:

 

Desde já, obrigado

:awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

volte pro TWD o enredo do jogo é simplesmente fantástico

beyond two souls é bem legal

Spec ops the line tem um ótimo enredo

Deadly premonition (o enredo é excelente mas o game é ruim demais)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

volte pro TWD o enredo do jogo é simplesmente fantástico

beyond two souls é bem legal

Spec ops the line tem um ótimo enredo

Deadly premonition (o enredo é excelente mas o game é ruim demais)

 

Eu não consigo jogar com ela mano, não curti de verdade. O Lee era fodão o/

Beyond Two Souls eu tenho, fui jogar com a promessa de que era um Heavy Rain melhorado e não curti também

Spec Ops eu tava arriscando jogar mas acabei deixando de lado

Deadly Premonition eu nunca ouvi falar.

 

Vou ver depois o Spec Ops então, obrigado :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo tópico.

 

Metal Gear Solid 3 e 4

Série Bioshock

TWD Season 1

Spec Ops: The Line

Red Dead Redemption (melhor jogo da Rockstar)

Shadow of the Colossus

 

 

Lembro de menos jogos do que eu pensei. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo tópico.

 

Metal Gear Solid 3 e 4

Série Bioshock

TWD Season 1

Spec Ops: The Line

Red Dead Redemption (melhor jogo da Rockstar)

Shadow of the Colossus

 

 

Lembro de menos jogos do que eu pensei. =/

 

Sou um fã da série Metal Gear mas o 4 me deixou um pouco na mão, achei bem ação =/

Red Dead também achei bem ação... Os únicos jogos da Rockstar que eu peguei um pouco dos feels foram Max Payne (acho que os três mesmo) e L.A Noire

Shadow of the Colossus maaaano, saudades PS2 hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o card do loflit me lembrou um jogo que ele proprio nao falou.

 

Kingdom Hearts, esse sim é um jogo de muitos sentimentos.

outro jogo assim é Portal em que você realmente entra no jogo para desvendar os puzzles

tem dois PSN rapidinho, mas bem legais que são Rain e Papo & Yo. Mexem também com o feeling

outro PSN chamado Brothers, além dos já citados acima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo jogar com ela mano, não curti de verdade. O Lee era fodão o/

Beyond Two Souls eu tenho, fui jogar com a promessa de que era um Heavy Rain melhorado e não curti também

Spec Ops eu tava arriscando jogar mas acabei deixando de lado

Deadly Premonition eu nunca ouvi falar.

 

Vou ver depois o Spec Ops então, obrigado :D

se você tiver plus o deadly premonition foi dado em algum mês por ai. O jogo só vale a pena pelo enredo pois todo o resto do jogo é um lixo, mira lembra um pouco RE4 mas bem pior, dirigir carros é um desastre assim como o som do motor, é bem provável que você deixe o game de lado

 

Beyond, não o jogue pensando em um HR melhorado. É totalmente outra vibe, é mais linear porém é muito bom e achei bem bacana a explicação de o por quê a Jodie tem "duas almas", recomendo fortemente que volte a jogar beyond

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Experimenta Life is Strange, é uma tortura mental, você não sabe o que fazer no quesito escolhas que podem mudar o futuro, é muito tenso.

Valiant Hearts: The Great War também é uma boa pedida, apesar de ser apenas 100%.

 

Como fã da Telltale, vi que não gostou da Clem, mas talvez goste de algo mais animado, tipo Tales From The Borderlands, a história é meio louca e eu sou apaixonada pela trilha sonora. E o GOT também ta muito bom, um dos últimos episódios mesmo te deixa meio gagá. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o card do loflit me lembrou um jogo que ele proprio nao falou.

 

Kingdom Hearts, esse sim é um jogo de muitos sentimentos.

outro jogo assim é Portal em que você realmente entra no jogo para desvendar os puzzles

tem dois PSN rapidinho, mas bem legais que são Rain e Papo & Yo. Mexem também com o feeling

outro PSN chamado Brothers, além dos já citados acima

Esqueci totalmente de Papo & Yo. Outro jogo com ótimo enredo, e o legal é que não é tudo explicado então abre brecha pra várias interpretações para o jogador

 

Admito que o Rain entendi muito pouco sobre o enredo, tipo o que é o monstro? e outras dúvidas que podem levantar um pequeno spoiler

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o card do loflit me lembrou um jogo que ele proprio nao falou.

 

Kingdom Hearts, esse sim é um jogo de muitos sentimentos.

outro jogo assim é Portal em que você realmente entra no jogo para desvendar os puzzles

tem dois PSN rapidinho, mas bem legais que são Rain e Papo & Yo. Mexem também com o feeling

outro PSN chamado Brothers, além dos já citados acima

 

Kingdom Hearts mexeu um pouco com meu feeling também, mas não sei se to pronto pra gastar uma grana com ele no PS3. Fora que vai sair o 3 """"agora"""" hahaha

Portal já joguei os dois também.

Rain e Papo & Yo eu nunca ouvi falar, vou dar uma olhada.

Brothers eu vou dar uma pesquisada

 

Valeu irmão

se você tiver plus o deadly premonition foi dado em algum mês por ai. O jogo só vale a pena pelo enredo pois todo o resto do jogo é um lixo, mira lembra um pouco RE4 mas bem pior, dirigir carros é um desastre assim como o som do motor, é bem provável que você deixe o game de lado

 

Beyond, não o jogue pensando em um HR melhorado. É totalmente outra vibe, é mais linear porém é muito bom e achei bem bacana a explicação de o por quê a Jodie tem "duas almas", recomendo fortemente que volte a jogar beyond

To pra trocar com um amigo aqui do fórum o Beond pela coleção HD do metal gear... Ouvi falar que vão relançar o jogo junto com HR pra PS4, verei se eu pego de novo. 

 

Experimenta Life is Strange, é uma tortura mental, você não sabe o que fazer no quesito escolhas que podem mudar o futuro, é muito tenso.

Valiant Hearts: The Great War também é uma boa pedida, apesar de ser apenas 100%.

 

Como fã da Telltale, vi que não gostou da Clem, mas talvez goste de algo mais animado, tipo Tales From The Borderlands, a história é meio louca e eu sou apaixonada pela trilha sonora. E o GOT também ta muito bom, um dos últimos episódios mesmo te deixa meio gagá. 

Ah o meu amigo fala bastante desse Life is Strange, mas ele me disse pra esperar lançar o último capítulo pra não ficar apreensivo e se cagando pra terminar o jogo haha

Valiant Hearts eu tenho, mas nem cheguei a jogar, justamente por não ter platina haha

Tales from the Borderlands eu acabei pegando preconceito pra jogar porque eu não gosto do Borderlands em si, achei um jogo meio chatinho. GoT eu tava pensando se pegava, mas a grana tava curta.

Vou dar uma olhada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kingdom Hearts mexeu um pouco com meu feeling também, mas não sei se to pronto pra gastar uma grana com ele no PS3. Fora que vai sair o 3 """"agora"""" hahaha

Portal já joguei os dois também.

Rain e Papo & Yo eu nunca ouvi falar, vou dar uma olhada.

Brothers eu vou dar uma pesquisada

 

Valeu irmão

To pra trocar com um amigo aqui do fórum o Beond pela coleção HD do metal gear... Ouvi falar que vão relançar o jogo junto com HR pra PS4, verei se eu pego de novo. 

 

Ah o meu amigo fala bastante desse Life is Strange, mas ele me disse pra esperar lançar o último capítulo pra não ficar apreensivo e se cagando pra terminar o jogo haha

Valiant Hearts eu tenho, mas nem cheguei a jogar, justamente por não ter platina haha

Tales from the Borderlands eu acabei pegando preconceito pra jogar porque eu não gosto do Borderlands em si, achei um jogo meio chatinho. GoT eu tava pensando se pegava, mas a grana tava curta.

Vou dar uma olhada!

só pra constar brother, papo e rain saíram na plus, e o indigo prophecy dizem ser muito bom também mas este não joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem também The Wolf Among Us da Telltale que eu achei simplesmente incrível. É aqueles jogos em que você não sossega enquanto não zerar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pra constar brother, papo e rain saíram na plus, e o indigo prophecy dizem ser muito bom também mas este não joguei

 

Demorou, vou dar uma olhada. 

Valeu irmão  :legal:

Tem também The Wolf Among Us da Telltale que eu achei simplesmente incrível. É aqueles jogos em que você não sossega enquanto não zerar.

O Wolf Among Us eu peguei no PS3 e fui testar. Achei meio brisado, pra falar a verdade hahaha, mas vou terminar o primeiro capítulo pra poder falar alguma coisa, né.

Aliás, os jogos gratuitos da PSN Plus viraram hoje?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou, vou dar uma olhada. 

Valeu irmão  :legal:

O Wolf Among Us eu peguei no PS3 e fui testar. Achei meio brisado, pra falar a verdade hahaha, mas vou terminar o primeiro capítulo pra poder falar alguma coisa, né.

Aliás, os jogos gratuitos da PSN Plus viraram hoje?

sim, os jogos serão mudados hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem varios jogos que eu me senti mai ou menos nesse esquema que tu comentou. O pessoal ja disse varios. Red dead pra mim foi muito triste terminar, acabei agora o bioshock infinite e vou buscar os outros porque achei sensacional. Brother da psn tambem é bem simples mas cativante. Heavy rain é do caramba(nao curti nem um pouco o beyond pra mim o heavy rain é muito mais jogo que ele).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem varios jogos que eu me senti mai ou menos nesse esquema que tu comentou. O pessoal ja disse varios. Red dead pra mim foi muito triste terminar, acabei agora o bioshock infinite e vou buscar os outros porque achei sensacional. Brother da psn tambem é bem simples mas cativante. Heavy rain é do caramba(nao curti nem um pouco o beyond pra mim o heavy rain é muito mais jogo que ele).

 

É, eu to vendo agora pra comprar o Red Dead, pessoal me deixou intrigado. O Bioshock Infinite foi um dos plot twist que mais me deixaram nos feelings haha, só perdeu pra Until Dawn. Until Dawn é meu bebezinho agora  :S2: 

Brothers eu não cheguei a pegar, fui ver agora. E tá uns 70 pila mais ou menos na PSN... Chateado. 

Sim também achei o Heavy Rain muito melhor que o beyond 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Assim como a laddyvalentine eu indico fortemente o Life is Strange, mas realmente  jogar quando já tiver lançado o último episódio é uma boa ideia.

 

Outro já citado e que acho fantástico é Heavy Rain. Fiz a primeira jogada sem ler nada de spoiler nem guia e quando acabou veio esse sentimento descrito na primeira postagem. Fazer os outros finais exigidos para a platina, principalmente os ruins, foi tenso... haha

 

Until Dawn junta duas coisas que gosto demais: terror clichê e drama interativo. Certamente um dos primeiros jogos que pegarei quando comprar um ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se você tiver plus o deadly premonition foi dado em algum mês por ai. O jogo só vale a pena pelo enredo pois todo o resto do jogo é um lixo, mira lembra um pouco RE4 mas bem pior, dirigir carros é um desastre assim como o som do motor, é bem provável que você deixe o game de lado

 

Beyond, não o jogue pensando em um HR melhorado. É totalmente outra vibe, é mais linear porém é muito bom e achei bem bacana a explicação de o por quê a Jodie tem "duas almas", recomendo fortemente que volte a jogar beyond

Beyond no final me surpreendeu!Heavy Rain tem uma historia espetacular...achei cansativo fazer tantos finais para platina, mas jogar a historia,narrativa,e descobrir o verdadeiro assassino foi digno de filme!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond no final me surpreendeu!Heavy Rain tem uma historia espetacular...achei cansativo fazer tantos finais para platina, mas jogar a historia,narrativa,e descobrir o verdadeiro assassino foi digno de filme!  :face8:

Beyond achei um game que foi muito injustiçado, ele é muito bom, mas o pessoal queria ter mais liberdade que HR o que não aconteceu, mas mesmo assim o pessoal não perdoou, sobre o enredo queria que fossem melhor que do HR, ai eu te pergunto, tem como um livro, filme, série, jogo ter um enredo melhor do que HR? eu acho que não

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond achei um game que foi muito injustiçado, ele é muito bom, mas o pessoal queria ter mais liberdade que HR o que não aconteceu, mas mesmo assim o pessoal não perdoou, sobre o enredo queria que fossem melhor que do HR, ai eu te pergunto, tem como um livro, filme, série, jogo ter um enredo melhor do que HR? eu acho que não

Verdade,eu realmente me surpreendi com o desfecho do HR!Só descobri o assassino no fim do jogo,muito bom mesmo.

Beyond o fim tambem foi uma surpresa mas lida com espiritualidade,onde se pode imaginar e inventar muitos caminhos, ja Heavy Rain lida com um assassino em serie,muito mais real.  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade,eu realmente me surpreendi com o desfecho do HR!Só descobri o assassino no fim do jogo,muito bom mesmo.

Beyond o fim tambem foi uma surpresa mas lida com espiritualidade,onde se pode imaginar e inventar muitos caminhos, ja Heavy Rain lida com um assassino em serie,muito mais real.  :awesome:

mas eu não acho ruim falar de espiritualidade, eu até gosto desses temas mais diversificados, pra mudar um pouco as coisas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eu não acho ruim falar de espiritualidade, eu até gosto desses temas mais diversificados, pra mudar um pouco as coisas

Claro,ar novo é sempre bom!Gostei bastante do jogo mas,assim como HR,ficou massante a platina por conta dos multiplos finais.Mas são dois escelentes jogos...HR então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou postar um pouco sobre alguns jogos que me deram arrepios. Não contém spoilers pesados, pode ler sem medo.

 

Alguns jogos com histórias emocionantes:: 

 

Saga Hitman:

Jogue todos os jogos da saga em ordem e isso inclui o primeiro jogo da série que só foi lançado para PC. Testemunhe a ascensão de uma criação genética que foi treinada para ser um assassino de elite. Arrependido, o assassino torna-se um homem religioso e caridoso. No entanto, para salvar um amigo em perigo ele decide voltar ao seu passado sangrento. No último jogo da saga, o protagonista passa por algo parecido, mas envolvendo uma espécie de amor paternal por uma menina. Temas: Drama psicológico, religiosidade, sacrifício, crise de identidade, redenção.

 

Saga Prince of Persia:

Até onde você iria pela mulher que você ama? Você morreria por ela? E o que faria para evitar que ela morresse? Em Prince of Persia Trilogy tais questões são levantadas. O jogo tem uma história meio mela cueca romântica. Ignore o jogo de 2008, ele não tem nada a ver com a trilogia original e é horrível. Temas: Romance, luto, superação, amadurecimento.

 

Trilogia Lords of Shadow (Castlevania)

E para salvar a humanidade, o que você faria? Na trilogia Lords of Shadow do Castlevania você acompanha a saga de um cavaleiro que busca salvar o mundo mas que acaba descobrindo que tudo tem um preço alto. Se todas as pessoas que você ama morressem, o que lhe restaria na vida? Esse é o ponto alto do jogo. Se você tiver uma tendência a gostar de vilões, vai adorar esse jogo. Temas: Heroísmo, traição, luto, paixão, suicídio, fim do mundo, religiosidade.

 

Cavaleiros do Zodíaco

Semelhante aos jogos já citados. Se você gostava de assistir ao desenho, o jogo será bem prazeroso. Caso contrário, nem perca seu tempo com o jogo. Ele só é interessante se você já tiver alguma "ligação emocional" com ele. Temas: Redenção, superação, determinação, lealdade, amizade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou postar um pouco sobre alguns jogos que me deram arrepios. Não contém spoilers pesados, pode ler sem medo.

 

Alguns jogos com histórias emocionantes:: 

 

Saga Hitman:

Jogue todos os jogos da saga em ordem e isso inclui o primeiro jogo da série que só foi lançado para PC. Testemunhe a ascensão de uma criação genética que foi treinada para ser um assassino de elite. Arrependido, o assassino torna-se um homem religioso e caridoso. No entanto, para salvar um amigo em perigo ele decide voltar ao seu passado sangrento. No último jogo da saga, o protagonista passa por algo parecido, mas envolvendo uma espécie de amor paternal por uma menina. Temas: Drama psicológico, religiosidade, sacrifício, crise de identidade, redenção.

 

Saga Prince of Persia:

Até onde você iria pela mulher que você ama? Você morreria por ela? E o que faria para evitar que ela morresse? Em Prince of Persia Trilogy tais questões são levantadas. O jogo tem uma história meio mela cueca romântica. Ignore o jogo de 2008, ele não tem nada a ver com a trilogia original e é horrível. Temas: Romance, luto, superação, amadurecimento.

 

Trilogia Lords of Shadow (Castlevania)

E para salvar a humanidade, o que você faria? Na trilogia Lords of Shadow do Castlevania você acompanha a saga de um cavaleiro que busca salvar o mundo mas que acaba descobrindo que tudo tem um preço alto. Se todas as pessoas que você ama morressem, o que lhe restaria na vida? Esse é o ponto alto do jogo. Se você tiver uma tendência a gostar de vilões, vai adorar esse jogo. Temas: Heroísmo, traição, luto, paixão, suicídio, fim do mundo, religiosidade.

 

Cavaleiros do Zodíaco

Semelhante aos jogos já citados. Se você gostava de assistir ao desenho, o jogo será bem prazeroso. Caso contrário, nem perca seu tempo com o jogo. Ele só é interessante se você já tiver alguma "ligação emocional" com ele. Temas: Redenção, superação, determinação, lealdade, amizade.

Lindas dicas!

Hitman eu joguei o Absolution só, o prince of persia joguei a trilogia nos meados do ps2 mas naquela época eu era bem moleque e não entendi nada da história. Lords of Shadow vou voltar a jogar, e cavaleiros não gosto do desenho haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ordem de jogos , com feeling( o que me deixou movido, se fosse sensível chorava ðŸ˜) que eu já joguei:

1.the last of us

2. Journey( apesar de cada "zerada" ser diferente pra cada um, a minha experiência com esse jogo foi linda , fodástica , aplaudi o jogo no final )

3.heavy rain, jogo que eu abandonei a platina , meu final foi tão hollywoodiano que me recusei a fazer os finais alternativos.

4.the walking dead , a primeira e a segunda temporada .

5.red dead redemption

 

Jogos que te induz uma maior conexão com o personagem , que você quer salvá-lo/deixa-lo numa boa, realmente são fodásticos, já to juntando meu dinheiro para o until the dawn, na expectativa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...