Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Uncharted 4 será o primeiro jogo da série a ter um DLC para o modo história

Recommended Posts

31174952321022.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Além de revelar a data de lançamento e os conteúdos das edições especiais de Uncharted 4: A Thief"™s End, uma postagem recente do PlayStation Blog também confirmou que jogo será o primeiro da franquia a ter um DLC expandindo a história do modo single player. Embora ainda não tenhamos detalhes sobre o enredo da expansão, o conteúdo foi divulgado como parte dos bônus da versão Digital Deluxe Edition do título, vendida por meio da PS Store.

O principal destaque dessa edição do game é a adição do chamado Triple Pack, que inclui o DLC de história para um jogador e dois pacotes multiplayer que desbloqueiam itens novos, raros e lendários. Por enquanto, nem a Sony nem a Naughty Dog revelaram quaisquer informações sobre a expansão single player, de forma que ainda não sabemos em que momento da trama ela vai se passar e nem mesmo se Nathan Drake será o personagem principal da novidade.

 

31174911215016.jpg?w=1040

 

Enquanto a Digital Deluxe Edition pode ser adquirida de forma integral na PlayStation Store por US$ 80 (cerca de R$ 285, em conversão direta), o Triple Pack também pode ser adquirido de forma separada por US$ 20 (em torno de R$ 71). Vale ressaltar que, embora Uncharted 4 já tenha seu lançamento marcado para o dia 18 de março, ainda não há uma data oficial para a chegada do DLC para um jogador.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkk vão lançar o game pela metade e o resto em 12 DLC de 9.99 obamas...

 

Afff

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC de single player?

 

Aí você me decepciona, Naughty Dog  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto mais o tempo passa mais a coisa piora.

 

DLC pronta

Jogo ainda incompleto :okay: ...

Saudade de quando pra desbloquear extras só precisava fechar o jogo no Very Hard/Sem usar continues ou coisa do tipo :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em pegar day one mas depois desa

 

Vou pegar quando tiver bem baratinho

 

 

 

 

:face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de DLC que adicionam conteúdo à história... não me acho ruim ter.... o que não curto são DLCs que colocam apenas MP... que ficam pesando na sua platina.... 

 

E espero que o MP desse seja como dos outros, entre, jogue uma vez e ganhe todos os troféus.... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sad.... esperando chegar a época em que você comprará apenas o Blue ray por 200 reais, lá você o colocará no game e irá iniciar mostrando as dlc's a serem compradas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com a maioria, o sentimento é de desgosto.

mas é aquela velha história: enquanto tiver gente comprando.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for tão boa quanto foi a do The Last of Us vai valer apena! :D

 

Também acho...

 

Gosto de DLC que adicionam conteúdo à história... não me acho ruim ter.... o que não curto são DLCs que colocam apenas MP... que ficam pesando na sua platina.... 

 

E espero que o MP desse seja como dos outros, entre, jogue uma vez e ganhe todos os troféus.... 

 

Concordo com você, prefiro DLC's que adicionem conteúdo ao modo história, do que DLC's que somente trazem coisas para o MP... Enfim, espero que a DLC não seja obrigatória!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for somente uma DLC que não prejudique quem não tem, for barata e de qualidade acho justo, não acho que o game vira incompleto, acho que vira bem completo, e a DLC vai ser só um extra,  afinal a ND não é uma activision com destiny

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naughty Dog merece confiança. No The Last of Us a dlc lançada foi muito boa e não comprometeu a qualidade da historia original, para quem não adquiriu.

 

Acredito que será o mesmo caso do U4.

 

Verdade, e graças ao trabalho já feito pela Naught Dog, eu acredito que essa DLC seja tão boa quanto foi a do TLoU, e que seja do mesmo estilo, que caso alguém não queira adquiri-lá, não irá comprometer a qualidade da história para ela. Enfim, vamos ver e torcer para que seja igual ou melhor que a de TLoU :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naughty Dog merece confiança. No The Last of Us a dlc lançada foi muito boa e não comprometeu a qualidade da historia original, para quem não adquiriu.

 

Acredito que será o mesmo caso do U4.

 

Mas a ordem é reclamar..... 

 

O pessoal gosta é de polemizar.... e o pior, é tão simples resolver.... não comprem! A DLC deverá mostrar uma outra coisa, que não irá interferir em nada na história principal... assim como foi feito no The Last Of Us.... deve ser algum spin off, mostrando o tal irmão do Drake que resolveu aparecer somente agora.... Já vi gente dizendo (em outros locais) que perdeu o interesse em U4 apenas por causa da DLC...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a ordem é reclamar..... 

 

O pessoal gosta é de polemizar.... e o pior, é tão simples resolver.... não comprem! A DLC deverá mostrar uma outra coisa, que não irá interferir em nada na história principal... assim como foi feito no The Last Of Us.... deve ser algum spin off, mostrando o tal irmão do Drake que resolver aparecer somente agora.... Já vi gente dizendo (em outros locais) que perdeu o interesse em U4 apenas por causa da DLC...

deixa eu advinha, os mesmos que reclamam são aqueles que compraram destiny no lançamento junto com as DLCs, já que não da pra jogar destiny sem DLC, e CoD, onde os caras compram até skin pra arma, sinceramente até hoje eu espero o DLC single player do GTA V

 

e se eu tivesse PS4 iria sim comprar U4 e se a DLC me chamasse atenção iria compra-la

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a ordem é reclamar..... 

 

O pessoal gosta é de polemizar.... e o pior, é tão simples resolver.... não comprem! A DLC deverá mostrar uma outra coisa, que não irá interferir em nada na história principal... assim como foi feito no The Last Of Us.... deve ser algum spin off, mostrando o tal irmão do Drake que resolveu aparecer somente agora.... Já vi gente dizendo (em outros locais) que perdeu o interesse em U4 apenas por causa da DLC...

 

Brincadeira né?! Perder o interesse no jogo por causa de uma DLC que foi anunciada mas o seu conteúdo ainda não foi revelado, fala sério! hahaha

 

deixa eu advinha, os mesmos que reclamam são aqueles que compraram destiny no lançamento junto com as DLCs, já que não da pra jogar destiny sem DLC, e CoD, onde os caras compram até skin pra arma, sinceramente até hoje eu espero o DLC single player do GTA V

 

e se eu tivesse PS4 iria sim comprar U4 e se a DLC me chamasse atenção iria compra-la

 

É bem assim, Hyuga. Nego compra aqueles capacetes escrotos do AW, as skins que se mexem e tudo mais, aí vem a Naughty Dog, que só fez trabalhos bons, fala que vai lançar uma DLC no modo história do U4, e nego só reclama... Fazer o que né :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco vai ter que pagar pra subir o level do personagem.

 

Não é isso que o MGS V está fazendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC será para o modo história mas provavelmente será uma parte extra que nao influenciará tanto na historia principal. 

Provavelmente será opcional e o usuario só compra se quiser msm...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é isso que o MGS V está fazendo?

 

Não sei, nem sabia que o personagem do MGS V subia de level

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de DLC que adicionam conteúdo à história... não me acho ruim ter.... o que não curto são DLCs que colocam apenas MP... que ficam pesando na sua platina.... 

 

E espero que o MP desse seja como dos outros, entre, jogue uma vez e ganhe todos os troféus.... 

 

Concordo.

Pago 10 dólares em DLC Single que seja boa, sem problema. E é muito

melhor do que cobrar 25 dólares pra uns 3 ou 4 mapas de MP em CoD,

30 dólares pra 4 personagens em MK ou até 50 dólares pra trocar roupa de lutador

em SF............

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a questão da reclamação (pelo menos da minha parte) nem é pela possibilidade do jogo vir incompleto ou coisa e tal, eu ainda confio muito na competência da ND e sei que vão fazer um ótimo trabalho.

 

O problema é anunciarem precocemente uma dlc single player de um jogo que ainda vai demorar mais de 6 meses para ser lançado. Ou seja, um conteúdo que poderia ser facilmente incluído no disco e sendo liberado após terminar o game pela primeira vez, por exemplo.

 

Se tivessem anunciado isso depois do game lançado não ficaria essa sensação de caça-níquel.

 
E concordo também que é muito melhor ter dlcs referentes à história do que troféus ridículos de multiplayer, sem dúvidas. (mas nesse caso não quer dizer que uma coisa anule a outra)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...