Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Escorregada verde e amarela: PSN Brasil revela conteúdo de Black Ops 3

Recommended Posts

29123525695040.jpg?w=1120&h=480&mode=cro


 


Não é só a PSN internacional que dá suas mancadas. De vez em quando, a versão tupiniquim do sistema online do PlayStation também acaba viajando e revela coisas que ainda não eram para ser ditas.


Um update da PlayStation Network nacional sugere que uma das fases mais adoradas da franquia Call of Duty: Black Ops estará de volta na terceira edição do FPS. As informações divulgadas pelo serviço citam o mapa bônus NUK3TOWN, a nova versão do mapa Nuketown.


A página já foi removida, mas não sem antes alguém ter registrado o momento:


 


29122904491036.jpg?w=1040


 


Apesar de todos os fãs já imaginarem que a fase fosse trazida para Call of Duty: Black Ops 3, era esperado um anúncio da Treyarch, desenvolvedora do game, ou da Activision, distribuidora. Enfim, o que importa é o conteúdo. Vamos ficar de olho para saber mais.


Fonte: BaixakiJogos


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que nunca gostei desse mapa?

 

Nas DLC's do Black Ops 2, a Treyarch trouxe três mapas do Black Ops 1, e um mapa do World At War.

Eu gostaria de ver algum mapa do Black Ops 2, no BO3. Como por exemplo: Hijacked, Standoff ou Raid.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Só eu que nunca gostei desse mapa?

 

Exatamente rsrs!

Sempre os mapas preferidos dos CoD são os menores, porque é tudo mais corrido e não tem perigo de não achar o inimigo, é matança 100% do tempo. Agora no zombies do BO2 a nuketown que veio na dlc eu não achei muito legal, sempre vou preferir tranzit.

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto nuketown. É aquele mapa para matança mesmo. Se você está querendo manter um padrão de jogo ele não é muito favorável, mas acho ele bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuketown é item de pré-venda....

 

Sim, mas depois de uns 4 meses após o lançamento eles liberam free como aconteceu com a Nuketown 2025 no BO2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas depois de uns 4 meses após o lançamento eles liberam free como aconteceu com a Nuketown 2025 no BO2.

 

É, no Ghosts também aconteceu isso de disponibilizarem o mapa da pré-venda depois de um tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia, mas acho que os fãs já esperava por essa. Nuketown é um ótimo mapa pra jogar mata-mata! É pequeno suficiente para haver confrontos corriqueiros e grande o suficiente para ficar perambulando em busca da próxima vítima!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser a nuketown zombies,pq porra,o mapa mais clássico da trilogia bo ser item de pré venda? Sacanagem"¦

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...